x
Convex Datacenter
Página 45 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 796
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Hoje estive conversando por fone com a coordenadora do Orfanato, e tentando agendar a data de 9/7 para levarmos os agasalhos e fazer a festinha.

Funciona assim:

As crianças tem o lanche da tarde as 15:00 e se quizermos levar refrigerantes e bolo ou doces, tem que ser nesse horario mais ou menos. Tipo entre 14 e 16hs.
    Não pode fugir muito do horario, senão começa a ficar complicado para os coordenadores, e eles não querem que as crianças associem visita à presentes, por isso eles fazem questão de cumprir horarios.

Nesta data de 9/7 eles vão ter lá no orfanato somente 35 crianças, as outras foram passar 15 dias em Santos. Quando estas voltarem outras irão pra lá.

Se a data realmente for esta sugerida, vou precisar ligar e avisar da nossa visita.

Se voces quizerem mudar, tambem tudo bem.

Abraços

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Ramiro

sem dúvidas , aceito a proposta e o desafio de participar de uma comissão com esse intuito , mas , acho que temos que estudar uma forma de não deixar ninguem de fora.
    Por competencia ,dedicação e boa vontade , temos muitos outros integrantes do grupo (Beto Lacerda,Lubento,Flavio Lopes,Luiz Claudio e tantos outros) , que tiveram participação mais o que ativa nesta campanha.
    A idéia de não ter cargos nem salários é muito bem vinda , porem , para conseguirmos algo realmente grande e organizado para as próximas campanhas , implica em ter alguns líderes em algumas áreas.
    Alguem tem que cuidar do $$$ arrecadado e prestar contas.
    Alguem tem que organizar , selecionar e pesquisar as instituiçoes á serem beneficiadas.
    Alguem tem que cuidar da logística da entrega de doaçoes

esse ALGUEM , é que possa ter tempo e dedicação de fazer sua funçao , obedecendo ás decisoes do grupo , sem ter seu trabalho e vida pessoal prejudicado.

[]s....já pensando no JIPENOEL

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

Para as próximas Campanhas tenho a seguinte idéia:
    Estava aqui eu matutando de como fazer para contribuir com as camapnhas de doações, e é perfeitamente viavel, que tenhamos uma função especifica dentro do fórum, onde se aceitasse doações via cartão de crédito, com formulário seguro e tudo mais... Essas doações seriam enviadas a conta de minha empresa, que ja possui convenio com todas as operadoras de cartão, e 1 dia antes da data da compra dos cobertores, por exemplo, esse fundo seria transferido para o Ramiro, ou para o contato em questão...

Com isso conseguiriamos inclusive colocar um placar automático do número de cobertores doados, uma lista com o nome dos doadores, enfim, pensando com mais tempo, daria pra se fazer muita coisa legal...

E coloco-me desde já, como não poderia deixar de ser, a disposição para fazer isso tudo acontecer... Pelo menos do que depender da parte de Tecnologia da Informação...

[]´s
    Gustavo

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Vamos por partes:

Flávio,

Sim, estava só te infernizando mesmo, afinal, não poderia perder a oportunidade de dar uma zuada com você.... e não adianta mandar que não vou !!!

Ramiro

Concordo com a sugestão da criação de uma comissão permanente, isso vai ajudar a dar foco no assunto e fico muito feliz com o convite para integrar essa comissão, pode contar comigo.

tio

Eu entendo que a proposta do Ramiro não deixa ninguém de fora, mesmo porque seria impossível criar um grupo com a participação de todos que colaboraram. O fato de não fazer parte da comissão organizadora não quer dizer que não pderá ajudar, opiniar, sugerir, ajudar, etc... Na minha opinião, se fosse para todos participarem da comissão, não haveria necessidade de criar essa comissão então e com menos gente fica mais fácil de se reunir e decidir alguma coisa, é só ver o exemplo da gincana, onde todos opinam e ninguém chega a conclusão nenhuma.

Gustavo

Achei excelente a idéia do cartão de crédito e do placar, dará mais visibilidade aos resultados da campanha e facilitará para quem quer doar.

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se me permitem um dedim de prosa:

- Ronaldo:
    Concordo plenamente com voce, são perfeitas suas colocações!!!

- Tio:
    Quero e sempre vou querer a participação de TODOS, todas as boas idéias, criticas e mão-de-obra sempre serão bem vindas, pois só assim acredito no êxito das Campanhas. Minha intenção não é formar um grupo fechado, mas sim um grupo que possa planejar, estruturar e, com a ajuda de TODOS, realizar!!!
    Dentro da comissão sou contra "cargos" mas como voce bem disse também sou a favor definir "funções" e claro que quando um não puder outro faz a cobertura!
    Quanto a tempo de dedicação, a idéia é de com uma comissão de 8 pessoas nem sempre todas poderão estar juntos em reuniões etc. mas com um mínimo de quorum tá valendo, ou seja, que haja um revesamento justamente pra não atrapalhar a vida pessoal de cada um!
    Tio, no meu convite eu citei o nome do Flavio Lopes, quanto ao Beto Lacerda e ao Luiz Claudio eu os citei como moderadores que pode ajudar como apoio já que julgo terem afazeres demais como moderadores e o Lubento esse é um caso à parte é "pau-pra-toda-obra" sei que na hora que precisar-mos dele ele nos atenderá no que for possível e no que for impossível !!!

Mas o convite, como disse, está aberto à todos, o que não vai faltar é trabalho!!!

- Teo:
    Quanto ao DAHUMA é assunto para a 1ª reunião da comissão!!!

-Lassis:
    Bela matutada !!! Maravilhosa idéia !!! com esse novo meio de arrecadação que toma uma proporção nacional poderemos não só reverter em cobertores mas também roupas, brinquedos, alimentos, material de construção, etc. etc. !!!
    Desde já tem todo meu apoio !!!

[]'s querendo evoluir :P :P :P :P
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Nesta data de 9/7 eles vão ter lá no orfanato somente 35 crianças, as outras foram passar 15 dias em Santos. Quando estas voltarem outras irão pra lá.

Se a data realmente for esta sugerida, vou precisar ligar e avisar da nossa visita.

Se voces quizerem mudar, tambem tudo bem.

Abraços

Pode marcar sim para 09/07 se ninguém puder ir, vamos só nós dois numa jipeata de 2 jipes mas vamos !!! Não podemos adiar mais !!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Começando pelo que importa... se marcar para 10/julho eu vou... 09 tenho treinamento da empresa..

Lassis, tem gente que vai querer saber mais detalhes da Operação Cartão de Crédito... mas tá apoiada a idéia...!!!

Ramiro... não sei porque, gostei desse papo de Material de Construção.....!!!!! Já estou imaginando um monte de coisas.............................!!

Tio, como Presidente Honorário da Comissão de Solidariedade do Forum 4x4Brasil... não enche o saco !!!!!!! Desce do muro e vem ajudar e pronto...!!!

[ ] s em Campanha...

PS.: claro que o tio sabe que estou zoando ele.....
    PS2: E NÃO VEM CHAMAR A GINCANA DE ZONA NÃO !!!!!!!!!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio Miranda escreveu:

Começando pelo que importa... se marcar para 10/julho eu vou... 09 tenho treinamento da empresa..
    Quando falei da primeira vez com a coordenadora do orfanato, ela me disse que o melhor dia era aos sabados, então não sei se pode ser no Domingo, preciso verificar. - Agora se for no Domingo o Ramiro e os outros que forem juntos, poderão tambem?

Seu treinamento no Sabado, é pro dia todo, ou só meio periodo? - Sabado dia 9/7 é feriado.

Depois dessas considerações todas, vou esperar até amanhã pra fazer contato com o Orfanato.

Abraços

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sabado inteiro... Mas não se prenda por mim !!!

Consulta o orfanato e se for melhor sabado, faz e pronto...

Para a festinha, acho que a presença das moças do Forum ajuda muito !!

[ ] s

pessoal , achei 2 instituições dessas de comunidades mesmo , bem humildes , de voluntarios mesmo , esses humildes tb. uma em perus e outra numa vila bem pequena e humilde atrazda cantareira , gostaria muito de poder ajuda-las , mas vi um problema , ambas são voluntarios que se dispões a ajudar os nescessitados da comunidade , portanto não tem nada de cnpj , diretor ,presidente ,etc , mas acho que o que importa é ajudar os carentes né ...

agora outro ponto, delicado pacas , esse papo de comissão com presidente e etc maior viajem do mundo
    to fora
    , continuarei ajudando o pessoal no que for possivel , mas todos sabem que tenho uma certa repudia p/ não dizer que acho uma put@ babaquice esse tipo de BURROCRATIZAÇÃO ...
    Ramiro do jeito que vc idealizou a a campanha , algo sem pretenções , só p/ ajudar quem precisa mesmo eu acho duca mas virar uma instituição , comissão seja lá o nome que darão a algo que não é o inicialmente proposto , ou seja deixar de ser um grupo querendo ajudar sem pretenções a virar instituição com esse papo de sou o presidente , ele diretor ele sei lá mais o que , etc , to fora ...
    se não vai começar a parecer que não estamos ajudando p/ o bem dos carentes, daquele belo jeito altruista que vc me convenceu no primeiro papo no ibira sobre essa campanha, e sim que somos uns tontões querendo se aparecer em cima de uma causa nobre ...
    resumindo não estraguem algo muito bacana ....

[]'s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Beto Lacerda,

Acho que vc não entendeu bem a proposta do Ramiro....

Ele quer dizer que seria legal eleger algumas pessoas para "coordenar" alguns assuntos nas campanhas , dado o volume de trabalho que elas proporcionam para uma unica pessoa. Podem ser 1, 2, 4, 6.... pessoas.... de acordo com a qtde de coisas a fazer ou grande assunto como $$$, entidades, retirada das doacoes, etc.

E se vc ler as nossas msgs verá que nenhum de nós é a favor de Presidente ou Diretoria de nenhum tipo... ! Inclusive, brinquei com o Tio a respeito me auto intitulando Presidente de merda nenhuma....

O desenho das Campanhas continua o mesmo... o Ramiro apenas está pedindo ajuda, buscando organizar as 'forças'...
    É como se fosse uma Força Tarefa com várias equipes trabalhando em paralelo... 8)

Por exemplo, o pessoal do Planeta Off-road queria falar com o responsável pela Campanha para colocar um texto no site. Outras pessoas nos procuraram para pagar e contribuir no Ibira. Empresas pedem o nome de uma pessoa como responsável para emitir doctos para as doações....
    E tudo isso vai para a cabeça do Ramiro...!!! E o cara precisa trabalhar !!!

Entendeu o enfoque... !!??

[ ] s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Beto Lacerda, por favor leia com mais atenção as mensagens que eu postei lançando essa idéia e as mensagens que vieram posterirmente!!!

Minha intenção não é e nem nunca foi de aparecer em cima de causa nenhuma e sei que foi por isso que minha idéia foi acolhida com carinho e entusiasmo por todos. Se voce ler com atenção a condição primeira imposta pelo Flavio Miranda e de pronto aceita por todos é que NÃO HAJA NENHUM TIPO DE DENOMINAÇÃO DE CARGO (presidente, diretor etc.)! Quando o Flavio Miranda citou Tio presidente foi apenas de sarro, pois ele é o primeiro a se opor a isso!!!
    Minha intenção não é excluir ninguém e nem BUROCRATIZAR NADA, muito pelo contrário AGILIZAR nossas futuras Campanhas e ao mesmo tempo não sobrecarregar ninguém!!!

Quando eu idealizei a Campanha foi com PRETENÇÃO SIM mas de abrir os olhos das pessoas que com um pouquinho de cada um podemos fazer muito, fazer as pessoas se "mexerem" ! Minha pretenção e das pessoas que eu passei a conhecer é ainda maior que é de fazer campanhas maiores para ajudar mais gente e o Lassis está entusiasmado e ciente disso através de MPs que recebi e respondi!!!

Voltando a "Comissão" minha sugestão é de apenas dividir tarefas entre aqueles que se prontificarem a ajudar e pra isso gostaria de continuar contando com sua ajuda que está sendo de grande valia, porque se a "coisa" ganhar corpo como eu imagino, uma, duas ou tres pessoas pra planejar, administrar, etc. vai ser insuficiente!!!

Continuo altrista e sinto que todos que se envolveram nesta Campanha que se tornou de todos nós também são altruistas, mas desprentencioso NÃO!!! Minha pretenção e acho que também é a pretenção da maioria é de procurar ajudar cada vez mais gente e voce é testemunha disso que não custa NADA!!! Agora veja bem, desde que não incomode ninguém pois se eu sentir que estou incomodando TIRO MEU TIME DE CAMPO e paro por aqui!!!

Volto a repetir, se a maioria se pronunciar contra a formação da "comissão da solidariedade 4X4 Brasil" não tá mais aqui quem falou, retiro já minha idéia!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem