pessoal vc's se apegaram as minhas discordancias e passaram batido nos locais de doação que sugeri , uma é bem pequebna coisa de 50 cobertores resolve outra ja é maior uns 70 pelo menos ...
[]'s
Betão!
Conforme conversamos no Ibira, pode reservar os cobertores pros dois lugares de doação que voce está "apadrinhando": 50 + 70 = 120 cobs!
Pode marcar a entrega para dia 9 ou 10/07 dependendo do que o Teo vai acertar com o Orfanato, ou seja se ele acertar pra dia 9 as suas entregas ficam pro dia 10 ou vice-versa Capitche
pessoal vc's se apegaram as minhas discordancias e passaram batido nos locais de doação que sugeri , uma é bem pequebna coisa de 50 cobertores resolve outra ja é maior uns 70 pelo menos ...
[]'s
Betão!
Conforme conversamos no Ibira, pode reservar os cobertores pros dois lugares de doação que voce está "apadrinhando": 50 + 70 = 120 cobs!
Pode marcar a entrega para dia 9 ou 10/07 dependendo do que o Teo vai acertar com o Orfanato, ou seja se ele acertar pra dia 9 as suas entregas ficam pro dia 10 ou vice-versa Capitche
O teo postará a definição hoje
[]'s
Senhores, contem com a gente para as próximas entregas ....
[ ]´s participativos e pensando em mapear uma padaria na região.
Aí pessoal, então tá marcada a próxima trilha da solidariedade:
Instituição: Orfanato Lar do Caminho www.lardocaminho.org.br
Local: Juquitiba/SP
Data: 09/07/2005
Ponto de encontro: Galpão do Beto Lacerda
Hora: 12:30 hs
Doação: Roupas infantis
Programação: Além da entrega dos donativos pretendemos fazer uma festinha para as crianças com bôlo, refrigerante, docinhos e salgadinhos, bexigas etc.
Para isso convoco as mulheres participantes deste Fórum para dar idéias, organizar a festa, o que cada um levar etc. etc.
Atualizando a lista dos trilheiros da boa vontade:
CARACA Ramiro, adorei a classificação das ações sociais !!!!
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
trilheiros da boa vontade:
Cadê o Lubento com os adesivos.
Pessoal, tive uma idéia, adesivos de participação na campanha, vai virar moda rapidinho e a coisa ficará enorme.
Imagem o pessoal querendo os adesivos, podem até ser comercializados para levantar fundos.
RAMIRO, mais uma vez, MANDOU MUITO BEM !!!!!!
Atualizando a lista dos trilheiros da boa vontade:
Pode deixar que a mulherada divide o q cada um vai levar, mas tem um porém não podemos esquecer da faixa do Fórum pra levar porque da última vez que fizemos as doações fez falta.
O adesivo da Hilux é pequena, e temos que divulga-la mais.
Obs.: Pena não poder levar o balão em cima da Hilux aí a festa estaria completa
E aí mulherada vamos agilizar quem vai fazer as doações, pois da última vez as crianças sentiram falta de mais gente, e sei que podemos disponibilizar algumas horinhas do nosso dia pra alegrar estes coraçõezinhos, e nos divertir também, pois quem foi, viu e sentiu a emoção que é :P
Eu levarei um saco enorme de suspiros, e aí mais alguém se habilita.
Obrigado pelas palavras e pelo apoio!!!
Quanto a faixa já tá tudo certo!
Isabel, sugiro que voce procure ajuda da mulherada no tópico do Ibira, pois acho que é lá que elas visitam mais o Fórum e acho que os moderadores não vão se importar ou através de MPs para elas!!!
No que precisar ($$$) a gente rateia !!!
[]'s contando com o jeitinho feminino para festinhas
Di repente naum mais q di repente eu apareço hein !!! Vou verificar mas acho q eu poderei ir com vcs , e como naum terá passeio nem trilha posso ir com a pick up para levar as doaçoes !!!
Abraços
Liga para o Raul e conversa sobre as compras de roupas de criança no Brás... Eu não tenho o tel aqui comigo...
A coisa não saiu do jeito que esperávamos mas acho que ainda pode rolar...