x
Convex Datacenter
Página 38 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 796
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, tive a confirmação agora a tarde, do pessoal do Profaz

Está confirmado pra Sabado as 9:00hs, da manhã - Lá.

e tem mais, a entrega será feita diretamente para as familias. e não mais na igreja.

Vamos na Igreja e alguem vai estar esperando por nós para irmos ao local da distribuição.

Já adiantei que talvez não possamos ficar até o final, e que começariamos a distribuição, podemos bater as fotos, e depois eles continuam com o trabalho.

Abraços

Teo

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Beto Lacerda

É o seguinte, arruma o lugar que amanhã em horario comercial, vai chegar ai uma Kombi com o que couber dentro

Acho que no minimo deve caber uns 500

Depois da confirmação da chegada dos cobertores, vamos ver se precisa de mais uma viagem pra amanhã mesmo, ou pra sexta.

Abraços

Teo

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Teo
    ........e tem mais, a entrega será feita diretamente para as familias. e não mais na igreja.

Vamos na Igreja e alguem vai estar esperando por nós para irmos ao local da distribuição.
    Teo,

Acho muito legal fazer dessa forma, mas também acho que poderemos ter problemas com os horários. Vamos chegar ás 9:00 na Igreja, de lá teremos um deslocamento, começa a distribuição, teremos apenas 2:00 horas para fazer tudo isso ainda estar às 11:00 no outro local para outra entrega e então retornar ao galpão para recarregar e ir até a o terceiro ponto de doação.

Porque não mudamos um pouco a agenda???

Segue abaixo minha sugestão:

Dividimos em dois grupos:

Primeiro grupo:

Carrega de manhã e as 9:00 faz a primeira doação e acompanha a entrega, acho que se foi disponibilizada pela entidade acompanhar a entrega, seria uma falta de atenção da nossa parte chegar lá e sair correndo. Marcamos em Santana do Parnaíba às 13:00 hrs ao invés de marcar às 11:00.

Após terminar a primeira entrega o primeiro grupo almoça e se dirige para santa do Parnaíba e faz a segunda entrega que deve ser mais rápida e depois disso o grupo não precisaria voltar para o galpão para carregar novamente, de Santana do Parnaíba cada um vai embora direto.

Segundo grupo:

Se reúne no galpão em horário a se definido, pode ser de manhã também, e vai direto para a Igreja Metodista de Santo Amaro fazer a entrega.

Só teremos que definir uma quantidade maior de jeeps para o primeiro grupo que fará duas entregas. No segundo grupo podem ser somente 3 jeeps que já será o suficiente.

O tio se prontificou a participar da entrega das doações no sábado, mas como o jeep dele está com problemas no câmbio, ele só poderá ir na Igreja de Santo Amaro que é mais perto, ir até Santana do Parnaíba com o jeep dele com problemas no câmbio é um risco, mas até Santo Amaro o risco é bem menor.

Dessa forma não fica tão cansativo para todos, cobrimos todos os locais em menos tempo, carregamos uma vez só, teremos mais tempo para dar atenção em cada local que receberá as doações, e por volta das 14:00 hs todos já estarão liberados, sendo que da forma como está agendado hoje será muito corrido e não terminaremos antes das 17:00 hrs, teremos que sair do galpão e ir até Alphaville e depois para Santana do Parnaíba, retornar ao Galpão para recarregar, ir até a Igreja de Metodista fazer a entrega e só depois todos estrão liberados.

Não vejo necessidade de ir todos juntos em todos os locais, vai ser muito cansativo e muito corrido, não teremos tempo se um imprevisto acontecer.

O que vocês acham da sugestão ????

[]´s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo

De uma maneira ou de outra, pra mim tá legal.

Agora é realmente preciso distribuir os jipes de acordo com a quantidade de agasalhos e cobertores que teremos que levar.

Inclusive eu estou preocupado pois poucas pessoas confirmaram a participação nas entregas. e dentro de jipe não cabe muita coisa, mesmo porque nunca está só o piloto, sempre tem o Zequinha, a esposa os filhos, os convidados com convites, os sem convite, os amigos, os inimigos, os chatos, os que todo mundo quer que estejam junto, etc...

Outra coisa, tem que marcar o horario para carregar os jipes, com bastante folga, sempre tem quem dorme um pouco mais, o que acaba irritando os que acordaram cedo. Depois vai ser chato deixar as pessoas esperando em uma fila ou sei lá como eles estão organizando a entrega para as familias.

Sabe se demora alem do horario, pode haver impaciencia e gerar tumulto.

Vamos pensando e nos falando.

Abraços

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Teo,

Concordo totalmente com você.

O pessoal não é pontual mesmo, por isso mais um motivo prá dividir o grupo.

Quanto ao número de veículos, com certeza amanhã no Ibira conseguiremos mais participantes.

No meu jeep vou somente eu e a Lilian e o meu jeep não tem banco traseiro, o que acaba ajudando a caber bem mais coisas além do bagageiro.

Em Santo Amaro podemos ir eu, o tio e mais um jeep que já acho que é o suficiente, aí os outros podem ir todos prá Aphaville onde será necessário mais doações.

Vamos nos falando que até sexta vai estar tudo acertado.

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Teo e Ronaldo,

O escória não vai poder ir na entrega de Santana do Parnaíba no sábado. Ele me passou o enderêço: Rua Alberto Frediany 853 Jd. Frediany Santana do Parnaíba/SP
    Me falou que 108 crianças são assistidas pela igreja.

Quanto a sugestão do Ronaldo, por mim tudo bem, de fato o dia vai ficar curto pra todos estarem em todos os lugares, é melhor mesmo dividir o grupo!!!

Quanto ao horário de chegada no galpão sugiro 7:30 hs da manhã pra dar tempo de carregar e chegar em Alphaville às 9:00hs.

Só pra se ter uma idéia no meu Samurai coube no banco de traz 4 fardos de 10 cobertores (dois em baixo e dois em cima), ou seja 40 cobertores. E quem for sozinho cabe mais um fardo de 10 cobs no banco da frente!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Após algumas ponderações, o esquema fica + ou - assim:

Agora vamos ao esquema de distribuição das doações.
    Ontem estivemos no galpão do Beto Lacerda e combinamos o seguinte roteiro : 02 grupos de jipes e outros veículos:

1º grupo: chegada no galpão às 7:30 hs
    1- Profaz (Fazendinha) - Alphaville - 25/jun - 09:00 hs - 300 cobertores + roupas - Padrinho = Teo
    2- Igreja Metodista - Santana do Parnaiba - 25/jun - 13:00 hs - 120 cobertores + roupas - Padrinho = Escória

2º grupo: chegada no galpão às (combinar)
    3- Igreja Metodista - Sto. Amaro - 25/jun - 16:00 hs - 150 cobertores + roupas - Padrinho = Ronaldo B.

Entidades abaixo: (à combinar datas e horas)
    4- Orfanato Lar do Caminho - ????????- ????/jul - ??:00 hs - roupas de crianças - Padrinho = Teo
    5- Tribo de Indios - Rib. Pires/Guarapiranga - ???/jul - ??:00 hs - ??? cobertores - Padrinho = Beto Lacerda.

Lembramos que os "padrinhos" não tem maiores responsabilidades além da sugestão da indicação. A eles, pedimos que complementem as informações acima o mais rápido possível.

Vejam o calendario :
    26/jun - DAG
    2 e 3/jul - Festa Julina Forum em Caragua
    9 2 10/jul - livre
    16 e 17/jul - ET em Campos do Jordão

IMPORTANTE
    Para o Orfanato pretedemos fazer uma pequena festa com as crianças e precisamos de mais doações de roupas para eles...
    Assim, pedimos um esforço adicional com aqueles parentes e amigos onde as crianças já cresceram e abandonaram as roupas menores....
    Além de pedidos diretos as fabricas e lojas de grande varejo por exemplo...
    Se alguem souber de um esquema parecido com os cobertores para roupas infantis, favor avisar de imediato !

[ ] 's
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Teo e Ramiro,

Vamos fechar isso hoje no Ibira com o pessoal ver quem vai e dividir os grupos, ainda não confirmei o horário da entrega na Igreja Metodista de Santo Amaro, também a cho que 7:30 é um horário bom, só precisamos confirmar com o Beto.

Qualquer sugestão vamos no falando durante o dia e ver se fechamos tudo hoje.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro e Téo,

A minha sugestão seria fazermos da forma abaixo:

1ºgrupo : chegada no galpão às 7:30 hs ( Teo, Ramiro, Flávio Lopes e mais uns 5 veículos dependendo do tamanho)
    1- Profaz (Fazendinha) - Alphaville - 25/jun - 09:00 hs - 300 cobertores + roupas - Padrinho = Teo
    2- Igreja Metodista - Santana do Parnaiba - 25/jun - 13:00 hs - 120 cobertores + roupas - Padrinho = Escória

2º grupo: chegada no galpão às 7:30 hrs ( Ronaldo, Tio + um jeep a definir, se não conseguirmos mais um, a Lilian vai com o carro dela)
    3- Igreja Metodista - Sto. Amaro - 25/jun - 09:00 hs - 150 cobertores + roupas - Padrinho = Ronaldo B.

O maior problema agora é conseguir pessoas que possam ajudar a fazer as entregas, se não conseguirmos mais veículos, teremos que fazer apenas 2 entregas no sábado.

[]´s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando a lista dos que vão fazer a doação em 25/06

Ramiro.................................Samurai
    Ronaldo B.............................CJ
    Teo......................................Samurai
    Flávio/Isabel/Baby Lopes.......Hilux
    Tio........................................CJ
    Barioni..................................CJ
    Beto Lacerda..........................Samurai ou Saveiro

Quem quiser participar, favor atualizar a lista.

[]´s a todos !!!!!!!
    Ramiro - Bin Lôco

bom ja estou indo dormir para sabado estar no galpão as 7:30
    kct caridade tem que ser de madrugada ????
    brincadeiras a parte , fechado eu chego 7:30 pra começarmos as distribuições
    poso ir de samuca ou de saveiro por mim tano faz ...
    tem adesivo do forum nos 2
    []'s

opa olhem o que acaba de chegar aqui ...
    uma kombi da empresa do Sr. Augusto , trazendo 30 fardos de 10 cobertores ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-p6230010_176.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem