Pessoal, acho que precisamos começar a pensar nas outras distribuições.
Temos o Orfanato que pretendemos fazer alguma coisa tipo festinha, etc..alem da doação dos agasalhos.
Temos tambem a Tribo, para a doação. Parece que antes tem que ir até lá pra checar quantidades de indios, etc...
Pelo calendario abaixo, sobra pouca opção para o mes de Julho, e depois acho que começa a ficar um pouco tarde.
Vejam o calendario :
2 e 3/jul - Festa Julina Forum em Caragua
9 e 10/jul - livre
16 e 17/jul - ET em Campos do Jordão
23 e 24 - Não sei se já tem algo marcado
30 e 31 - Tambem não sei
Abraços
Teo,
Minha sugestão é que dia 09 ou 10/07 seja reservado para irmos ao Lar do Caminho com direito a passeio de jipe, festinha, etc.
Mas aí temos que procurar arrecadar + roupas infantis porque é só o que temos para doar lá, correto???
Estamos com poucas roupas infantis e até agora ninguém indicou alguma fábrica de moleton barato (e nem caro)!!!
Dia 16 ou 17/07 quem não for pra Campos do Jordão, como eu, faríamos a entrega na aldeia de índios... mas para isso o Beto Lacerda precisa checar antes pra dar sinal verde!!!
Betão favor se pronunciar, pois o frio já chegou !!!
Seguem as fotos da entregas das doações realizada no sábado na Igreja Metodista de Santo Amaro, onde fomos recebidos pelo Pastor Edson Betoldo Vieira e pelo Sr. Davilson que coordena o trabalho com os moradores de rua que ficaram muito felizes com as doações e agradeceram a todos os que colaboraram com a campanha além parabenizar o Fórum 4x4Brasil pela iniciativa.
O recebimento das doações foi acompanhado por membros da igreja que estavam presentes e já divulgaram no site da Igreja Metodista de Santo Amaro a doação feita em nome de todos os participantes do Fórum 4x4Brasil.
Segue abaixo nota de divulgação no site da Igreja Metodista de Santo Amaro:
"Neste sábado, dia 25 de junho de 2005, a AMAS e a Ronda Social da Igreja Metodista em Santo Amaro receberam uma grande bênção de Deus através de nossos queridos irmãos, Ronaldo, Lilian e Roberto.
O Ronaldo e a Lilian são membros de nossa igreja e juntamente com o Roberto doaram 150 cobertores novos e vários agasalhos que certamente aquecerão muitos necessitados.
Esses nossos irmãos pertencem ao Fórum 4 X 4 Brasil de veículos off-road (www.4x4brasil.com.br), que além de desafiarem as estradas do nosso país resolveram juntar as forças e estão distribuindo milhares de cobertores e agasalhos aos carentes.
Nossos sinceros agradecimentos e que Deus os abençoe e proteja quer nas estradas ou fora delas. "
Obrigado a todos que colaboram, e neste evento a Lilian B. e ao Beto Lacerda que acompanharam e participaram da entrega.
[]´s Já pronto para a próxima entrega...
PS. O Roberto que acompanhou as doações e é mencionado no texto do site da Igreja Metodista é o Beto Lacerda..... o menino é tímido e não quis sair nas fotos.