x
Convex Datacenter
Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 796

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

+ FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_026_171.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_027_594.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_028_298.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_029_584.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_030_914.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    + FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_031_118.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_032_107.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_033_716.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_034_195.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_035_100.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    + FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_036_288.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_037_148.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_038_244.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_039_622.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_040_720.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    + FOTOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_041_294.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_042_188.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-doa__o_profaz_043_176.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Ae pessoal bem bacana ...
    []'s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    []'s
    Beto, foi super legal... mas para as próximas entregas vai aí uma sugestão que se voce puder levar ao Lassis seria uma boa:

- Uma faixa do 4X4 Brasil para aparecer também nas fotos
    - Camisetas do 4X4 Brasil para algumas pessoas que participarem da entrega das doações.

Afinal, nada como uma oportunidade desta para fortalecer e evidênciar a "marca" Fórum 4X4 Brasil!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    []'s
    Beto, foi super legal... mas para as próximas entregas vai aí uma sugestão que se voce puder levar ao Lassis seria uma boa:

- Camisetas do 4X4 Brasil para algumas pessoas que participarem da entrega das doações.

Afinal, nada como uma oportunidade desta para fortalecer e evidênciar a "marca" Fórum 4X4 Brasil!!!

[]'s
    Faixa eu ainda tenho uma, a galera de Sampa, se ainda existe, devem ter duas...

Quanto as camisetas, me mande os dados via MP que eu envio...

[]´s
    Gustavo

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo
    Pessoal, acho que precisamos começar a pensar nas outras distribuições.

Temos o Orfanato que pretendemos fazer alguma coisa tipo festinha, etc..alem da doação dos agasalhos.

Temos tambem a Tribo, para a doação. Parece que antes tem que ir até lá pra checar quantidades de indios, etc...

Pelo calendario abaixo, sobra pouca opção para o mes de Julho, e depois acho que começa a ficar um pouco tarde.

Vejam o calendario :

2 e 3/jul - Festa Julina Forum em Caragua
    9 e 10/jul - livre
    16 e 17/jul - ET em Campos do Jordão
    23 e 24 - Não sei se já tem algo marcado
    30 e 31 - Tambem não sei

Abraços
    Teo,

Minha sugestão é que dia 09 ou 10/07 seja reservado para irmos ao Lar do Caminho com direito a passeio de jipe, festinha, etc.
    Mas aí temos que procurar arrecadar + roupas infantis porque é só o que temos para doar lá, correto???
    Estamos com poucas roupas infantis e até agora ninguém indicou alguma fábrica de moleton barato (e nem caro)!!!

Dia 16 ou 17/07 quem não for pra Campos do Jordão, como eu, faríamos a entrega na aldeia de índios... mas para isso o Beto Lacerda precisa checar antes pra dar sinal verde!!!

Betão favor se pronunciar, pois o frio já chegou !!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    []'s

[]'s
    Faixa eu ainda tenho uma, a galera de Sampa, se ainda existe, devem ter duas...

Quanto as camisetas, me mande os dados via MP que eu envio...

[]´s
    Gustavo
    Lassis,

Obrigado pela atenção e pelo pronto atendimento!!!

Verei detalhes e lhe mandarei uma MP.

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Dia 16 ou 17/07 quem não for pra Campos do Jordão,
    Ramiro,

A data do Trial em Campos ainda não está definida e parece que o mais provavel é que a prova seja só no fim de semana do dia 30 de julho...

[]'s...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Seguem as fotos da entregas das doações realizada no sábado na Igreja Metodista de Santo Amaro, onde fomos recebidos pelo Pastor Edson Betoldo Vieira e pelo Sr. Davilson que coordena o trabalho com os moradores de rua que ficaram muito felizes com as doações e agradeceram a todos os que colaboraram com a campanha além parabenizar o Fórum 4x4Brasil pela iniciativa.

O recebimento das doações foi acompanhado por membros da igreja que estavam presentes e já divulgaram no site da Igreja Metodista de Santo Amaro a doação feita em nome de todos os participantes do Fórum 4x4Brasil.

Segue abaixo nota de divulgação no site da Igreja Metodista de Santo Amaro:

"Neste sábado, dia 25 de junho de 2005, a AMAS e a Ronda Social da Igreja Metodista em Santo Amaro receberam uma grande bênção de Deus através de nossos queridos irmãos, Ronaldo, Lilian e Roberto.

O Ronaldo e a Lilian são membros de nossa igreja e juntamente com o Roberto doaram 150 cobertores novos e vários agasalhos que certamente aquecerão muitos necessitados.

Esses nossos irmãos pertencem ao Fórum 4 X 4 Brasil de veículos off-road (www.4x4brasil.com.br), que além de desafiarem as estradas do nosso país resolveram juntar as forças e estão distribuindo milhares de cobertores e agasalhos aos carentes.

Nossos sinceros agradecimentos e que Deus os abençoe e proteja quer nas estradas ou fora delas. "

Vejam no link abaixo a nota e as fotos:

http://www.igmetodista.com.br/cobertores/cobertores.htm

Obrigado a todos que colaboram, e neste evento a Lilian B. e ao Beto Lacerda que acompanharam e participaram da entrega.

[]´s Já pronto para a próxima entrega...

PS. O Roberto que acompanhou as doações e é mencionado no texto do site da Igreja Metodista é o Beto Lacerda..... o menino é tímido e não quis sair nas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-im1_201.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-im2_103.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-im3_158.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-im4_780.jpg  

Ramiro, Teo e Ronaldo, parabéns pela cobertura !!!!

[]´s e até a próxima entrega !!!!
    PS.: Depois baixo as fotos e posto tb.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem