Pessoal mais uma vez parabens, olhando estas fotos fiquei muito emocionado em ver a alegria das criancas e a satisfaçao desse grupo que foi levar as doações, infelizmente eu não participei de novo, mas estou muito por voces.
É MUITO bom ver essas fotos e lembrar que há pouco mais de 1 mes a gente só falava de jipe e tomava umas geladas no Cabral (Ibira) e que agora o Fórum 4x4Brasil está de fato, levando alegria para quem tem frio e felicidade para estas crianças. :P
Isso sim nos motiva para continuar desenvolvendo as Campanhas, e contando com a ajuda de cada um dos colegas que se empenharam com o que tem de melhor, dentro de suas possibilidades. :P
Para aqueles que ainda não se envolveram com este 'movimento', convidamos para participar, pois garantimos a mesma satisfação de quando superamos um bom brejo ou uma erosão daquelas...
Dá outra vez que participai foi maravilhoso, pena desta vez não poder ter curtido com as crianças esse dia tão especial e gostoso também, porque si q deixei de comer muito brigadeiro .
Mas da próxima estaremos concerteza .
Parabéns a todos que foram e fizeram mais esses rostinhos felizes. .Espero poder participar de outras em breve.
Novamente parabénssssssssssssssss
Eu também não pude participar da entrega por motivos profissionais.
Mas entendo que justamente a soma da "doação" de cada um é que faz o todo desta Campanha.
---------
Ramiro,
Falei com o responsável pela entidade assistencial que havia sugerido para as doações, mas eles tem um esquema de crianças internadas que serviriam de base para a distribuição, através de um cadastro das mães.
Ocorre que em Julho elas estão em "férias" e neste mês não haverá o esquema de doações, retornando somente em Agosto.
Em paralelo, conversando com uma responsável pela Central de Atendimento da Mapfre, obtive outra solicitação de doação para :
- Nome da Instituição - Grupo Espírita Fraternidade
- nome do responsável(eis) - Hidelbrando Leocadio Vieira Filho (Presidente) - Ricardo Pastori (Vice-Presidente)
- endereço completo - Rua Augusto Zatrapa, 31 - Jd. Miraval - Caieiras
- tempo de existencia - 13 anos
- tipo de atividades assistenciais - Cestas Básicas, Dentista, Pré Natal, Pediatra,
- qtde de voluntarios - 70
- qtde de pessoas assistidas. - 38 famílias ativas (recebendo cestas básicas)
Acredito que 100 cobertores seria uma ótima conta, pois me informaram que este número de famílias oscila até 50.
E já sugeri a data de 16/Julho (sabado) pela manhã. Ou dia 24/Jul (Domingo).
Eles nos esperam a partir das 08 hs.... Basta a gente confirmar que o resto eles organizam...
Flavio, de ante mão e se todos concordar voce já tem o meu aval
Pode marcar para este sábado dia 16/07 pela manhã que juntaremos quem poderá nos acompanhar em mais essa TRILHA DA SOLIDARIEDADE pois o frio chegou faz tempo e não tem nexo os nossos cobertores ainda embalados!!!
Então 100 cobertores já estão reservados para esta instituição que voce está "apadrinhando"
Verei com o Beto Lacerda quantos cobertores ele doou na favela onde seu funcionário mora e o restante deveremos encaminhar para a senhora Solange que é lider de uma comunidade carente em Osasco (indicada pela Mara) que está na espera!!!
Se alguém se opoe ou sugere algo diferente, por favor se manifeste
Dia 16/Julho não dá pois o pessoal só vai de Domingo, de 15 em 15 dias....
Então a data boa seria 24/Julho (Domingo). Nessa eu vou !!
Como é um dia depois da 2a Etapa da Gincana, sugeri que fosse as 15 hs para dar tempo de acordar, almoçar e pegar os cobertores...
Aí terminamos o Domingo numa Cantina ou Pizzaria..... !!!
Dia 16/Julho não dá pois o pessoal só vai de Domingo, de 15 em 15 dias....
Então a data boa seria 24/Julho (Domingo). Nessa eu vou !!
Como é um dia depois da 2a Etapa da Gincana, sugeri que fosse as 15 hs para dar tempo de acordar, almoçar e pegar os cobertores...
Aí terminamos o Domingo numa Cantina ou Pizzaria..... !!!
[ ]s
OK! Flavio por mim tá perfeito, inclusive a Cantina ou Pizzaria (uma gigante 6 queijos tá bom)
Iniciando a lista desta nova trilha da solidariedade:
Instituição: Grupo Espírita Fraternidade
Dia: 24/07/2005
Hora: 15 horas
Ponto de encontro: à combinar
Local da doação: Caieiras/SP