x
Convex Datacenter
Página 61 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 115152535455565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 796

Hybrid View

Festa Dia das Crianças

Gente Boa!!!!

Vou lançar aqui uma sugestão que venho amadurecendo, e conto com a participação de vocês. Apesar de ser novato vi o finalzinho do trabalho de vcs aqui no fórum e acho que estou no lugar certo .

Roteiro:

1) A partir do mês que vem fazemos umas 2 ou 3 reuniões aos sábados e ou domingos na minha chácara (km 75 da Castello - pertinho de Sampa/Itu/Sorocaba), onde todos levam doações arrecadadas (alimentos, brinquedos e roupas) e planejamos a festa. Tem muito espaço para guardar. Regada a umas cervejinhas, truco e carne no fogo, porque nem os solidários são de ferro, e emendando numas trilhas da região.

2) Dependendo das adesões cadastramos orfanatos na região de Itu e Sorocaba (podemos organizar visitas nessas reuniões para animar).

3) No dia 8 ou 9 de outubro (vésperas do dia das crianças) Jeepeiros e Pickupeiros se reunem na chacara, vestidos de palhaço ( Os Palhaços do Forum ou algo parecido) e vamos dividir e levar as doações nos orfanatos.

4) Fechamos o evento com uma grande Churrascada ou Pizzada ( Minha pizza é insuperável ) na chácara com apresentação das fotos da distribuição e troca de idéias e se alguém topar dormir mal acomodado tem lugar.

De qualquer maneira eu ia fazer a festa contando com poucos amigos, mas percebendo a solidariedade do pessoal do forum acho que poderia rolar legal aqui em tamanho grande.

O que acham? Abro um tópico de divulgação ou continuo por aqui?

[]´s querendo se enturmar

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    HA,HA,HA... Tio ... essa foi D+... !!!

Vamos marcar a festa... das suas primas... qué não ... tein meda !!!!

Ramiro,

Como honório coordenador da Campanha, responde para o nosso amigo Tenkozen..........!!!!!

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Tekozen, bom dia !!!

Antes de mais nada seja bem vindo a este fórum e principalmente à turma da solidariedade que com a ajuda de todos participantes deste fórum conseguimos transformar uma idéia no começo do mes de maio numa bem sucedida "Campanha do Agasalho 4X4 Brasil" como voce pode acompanhar nestas 37 páginas!!!

Conseguimos arrecadar roupas, calçados, cobertores que foram levados pelos amigos nas quintas feiras em nosso ponto de encontro no Ibirapuera atrás da barraca do Cabral onde promovemos rifa de pneus doado gentilmente pelo amigo Teo e revertemos na compra de cobertores e com mais doações em dinheiro conseguimos uma marca de 1.000 cobertores e mais um número generoso de agasalhos infantis novos!!! Com isso conseguimos beneficiar entidades de bairro, instituições de caridade, igrejas, favelas, orfanatos etc.

Essa Campanha foi encerrada oficialmente em 31/07 e como voce pode acompanhar na página anterior, está programado uma churrascada na chácara do amigo Teo em Juquitiba/SP dia 13/08 em comemoração ao sucesso da "Campanha" ! JUNTE-SE A NÓS COLOQUE SEU NOME E DE SEUS ACOMPANHANTES NA LISTA E SEJA BEM VINDO !!! O convite está aberto a todos os amigos, o ingresso é levar uma carne e bebida !!!

Através desta campanha, constatamos que estamos cercados de pessoas de bom coração, dispostas a ajudar os mais necessitados e que bastava uma fagulha pra que estes corações explodissem de solidariedade e não mediram esforços na vontade de ajudar!!!

E quanto mais soldados neste exército da solidariedade melhor porque a batalha está apenas começando!!! É só alistar-se e para isso basta comparecer nesta quinta-feira no PONTO OFF-ROAD no Ibira atrás da barraca do Cabral que estaremos de braços abertos para recebe-lo!!!

Nosso próximo objetivo é promover uma grande Campanha de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, calçados para ser distribuído próximo do natal! E para isso contamos com todos que participaram desta campanha e também dos novos amigos, como voce, que queiram se engajar em mais esta empreitada que traz felicidade a todos, aos que recebem os donativos mas principalmente para os corações e mentes dos que doam!!!

Tekozen, sua idéia é sem dúvida ótima e tenha certeza, voce encontrou a turma certa!!!
    Pinta lá no Ibira amanhã pra se apresentar aos amigos e apresentar detalhes das suas sugestões, além de beber umas cervas e de repente rola até um truco com os mais viciados no baralho!!! O pessoal é super legal, venha que voce não vai se decepcionar!!! E compareça no Churras de 13/08!!!

[]'s e sinta-se em casa amigo
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    O que acham? Abro um tópico de divulgação ou continuo por aqui?

[]´s querendo se enturmar
    Considere-se enturmado, não só nas campanhas mas também nas trilhas que organizamos, nos DAGs (dia de ação de graxa) que o Tio organiza periodicamente, na I Gincana de trilhas que o Flavio Miranda organiza (já entraremos na 3ª etapa), nas festas Julinas que o Polvora organiza anualmente
    Tudo isso voce pode acompanhar no tópico "Eventos"!

Quanto a abrir um nôvo tópico, fique à vontade, afinal este fórum é democrático, mas na minha opinião gostaria que voce aguardasse um pouco pra acompanhar por aqui mesmo e nos encontros de quinta no Ibira os próximos passos da turma!
    Para isso sugeri a criação de uma comissão para organizar as futuras campanhas e se voce se prontificar, poderá fazer parte dela

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Pensando na Campanha do Noel, acho que vamos precisar de gente para cuidar da arrecadação de roupas, outra para brinquedos, outra para alimentos, etc... Senão vc vai ficar louco e não vai conseguir trabalhar...

[ ] s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavião !!!

Voce tem razão... daí minha sugestão da criação de uma comissão organizadora!!!

Penso em acertar uma data no começo de setembro para uma primeira reunião, possivelmente no TRILHA DA COSTELA!!!

Que acham do local, será que escolhi mal

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Depois de 08/Set devo estar em SP.... prá mim o local tá bom !!
    Pede para eles já reservarem o FEIJÃO E ARROZ além da costela e a cachaça que são de "lei"....

[ ] s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Já tá reservado

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio Miranda escreveu:

Eu prefiro as PRIMAS.... !!!

Tio escreveu:

Agora ,se se refere , ás PRIMAS ......só em outras festas
    Ramiro escreveu:

Então quando é que teremos as....."outras festas", hein hein hein??????
    Vamos colocar ordem no Galinheiro, este tópico é um tópico sério.

Portanto se voces quizerem combinar festinhas, vamos fazer em outros tópicos mais descontraidos.

Tá combinado??

Aqui não.

Aqui podemos no máximo combinar para tomarmos um cafezinho, em companhia de pessoas agradaveis. Pode até ser PRIMA de alguem, mas tem que ser uma Boa pessoa.

[]s decepcionados com as sugestões de voces.

Ramiro!

Quinta to no Ibira então.

Contem comigo (pelo menos nos fins de semana) e com meu pedaço de mato em Itu para qualquer evento ou encontro.

[]'s enturmados

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    OK! Tekozen

Estaremos lá, é só perguntar pela barraca do Cabral e olhar uma turma no fundo (últimas mesas) que somos nós !!!

O pessoal começa a chegar em diversos horários, mas a partir das 19:30 com certeza voce vai encontrar a maioria por lá!!!

[]'s T+
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro

Pra mim tambem tá bom, eu ainda não conheço o Trilha da Costela.

Mas pelo nome imagino o que se coma por lá.

Amanhã no Ibira, precisamos conversar um pouco tenho umas idéias e preciso começar a discuti-las.

[]s com fome de novidades.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem