Gente Boa!!!!
Vou lançar aqui uma sugestão que venho amadurecendo, e conto com a participação de vocês. Apesar de ser novato vi o finalzinho do trabalho de vcs aqui no fórum e acho que estou no lugar certo

Roteiro:
1) A partir do mês que vem fazemos umas 2 ou 3 reuniões aos sábados e ou domingos na minha chácara (km 75 da Castello - pertinho de Sampa/Itu/Sorocaba), onde todos levam doações arrecadadas (alimentos, brinquedos e roupas) e planejamos a festa. Tem muito espaço para guardar. Regada a umas cervejinhas, truco e carne no fogo, porque nem os solidários são de ferro,

2) Dependendo das adesões cadastramos orfanatos na região de Itu e Sorocaba (podemos organizar visitas nessas reuniões para animar).
3) No dia 8 ou 9 de outubro (vésperas do dia das crianças) Jeepeiros e Pickupeiros se reunem na chacara, vestidos de palhaço ( Os Palhaços do Forum ou algo parecido) e vamos dividir e levar as doações nos orfanatos.
4) Fechamos o evento com uma grande Churrascada ou Pizzada ( Minha pizza é insuperável

De qualquer maneira eu ia fazer a festa contando com poucos amigos, mas percebendo a solidariedade do pessoal do forum acho que poderia rolar legal aqui em tamanho grande.
O que acham? Abro um tópico de divulgação ou continuo por aqui?
[]´s querendo se enturmar