Você quer ir no churrasco sozinho??? Porque se depender do seu repertório e da sua afinação... Acho que isso não vai dar certo...
Alguém pode, por favor, levar silver tape no churrasco??? Se o Ramiro começar a cantar a gente cala a boca dele na base do silver tape...
Agora que ia ser mimoso ele cantando a música da Rosana, isso ia...
[]'s não querendo ouvir a desafinação, muito menos a breguice do nosso amigo...
Só porque voces não foram "bafejados" pela natureza e não nasceram com o dom da "voz" querem acabar com um talento emergente
"Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda, que palavra por palavra eis aquí uma pessoa se entregando..."
Relaxem !!! "Joguem suas mãos para o ceu e agradeça se acaso tiver, alguém que voce gostaria que, estivesse sempre com voce, na rua na chuva na fazenda ou numa casinha de sapê..."
Vamos lá pessoal, todos juntos!!! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar e beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita..."
Nossa!!! parece que eu já tomei todas
É que são tantas emoções bicho... he he he
Isso mesmo Ramirão... leva todos esses LP´s... Assim a gente pode fazer igual festa grega... os gregos quebram os pratos e nós quebramos esses LP´s da Rosana, Wando, etc, etc, etc...
[]´s querendo preservar os ouvidos dessa baixaria toda...