x
Convex Datacenter
Página 44 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 796
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Atualizando a lista:

Ramiro...................................04 cobertores
    Marcelo de Freitas (amigo).......25 cobertores
    Marcos Ojeda..........................05 cobertores (vai pg p/ Flavio Mir no Ibira)

Total = 34 cobertores

Meta = 300 cobertores

Faltam = 266 cobertores

[ ]

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabras,

Ontem a tarde falei com um Diretor da empresa que frequenta há mais de 4 anos uma Comunidade Espírita muito organizada.
    Dentre os trabalhos que eles desempenham, tem uma ajuda à favela de Paraisópolis.
    Falei da nossa Campanha e ele se entusiasmou muito !
    Hoje, quarta-feira vou ligar para o responsável e pegar maiores detalhes...

Vejam o site, na seção Social : www.searabendita.org.br

[ ] s
    Flavio,
    Visitei o site da instituição e gostei do que vi! O trabalho deles me pareceu organizado e de grande abangência!

O que temos a oferecer são cobertores pois as roupas e agasalhos já foram doados quase todos!

Na agenda ainda falta a entrega dos cobertores à aldeia de índios (Beto Lacerda falta dar maiores detalhes) e roupas infantis no "Lar do Caminho"!

Se esta instituição que voce está "apadrinhando" aceitar cobertores, beleza, é só ver quantos para agendar-mos a entraga!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro escreveu:

Se esta instituição que voce está "apadrinhando" aceitar cobertores, beleza, é só ver quantos para agendar-mos a entraga!!!
    Beleza, tem tambem meu apoio.

[]s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro e Teo,

Aceitam os cobertores sim...

Inclusive preciso de um levantamento do estoque disponivel para mencionar um numero para eles... Aí eles organizam a turma de acordo com a disponibilidade da nossa doação... Podem ser 50, 100, 200, 300,..... !!

[ ] s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro e Teo,

Aceitam os cobertores sim...

Inclusive preciso de um levantamento do estoque disponivel para mencionar um numero para eles... Aí eles organizam a turma de acordo com a disponibilidade da nossa doação... Podem ser 50, 100, 200, 300,..... !!

[ ] s
    Flavio,
    em estoque temos 430 cobertores!
    O Beto Lacerda me enviou uma MP dizendo que na aldeia de índios vai furar, parece que a FUNAI cria empecilhos! Mas ele está vendo outra bem necessitada que um funcionário dele indicou, ele está checando!!!
    Então para os cobertores temos essa cominudade e a sua indicação!
    Acho que podemos dividir metade pra cada um e tudo bem!!!
    Ainda temos as novas doações que ainda não podemos contar, mas com certeza mais cobertores virão!!!

[]s'
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando a lista:

Ramiro............................................ .....04 cobertores
    Marcelo de Freitas (amigo)....................25 cobertores
    Marcos Ojeda.......................................05 cobertores (vai pg Flavio Mir no Ibira)
    Madeirense Ziouva (cliente do Ramiro)...20 cobertores

Total = 54 cobertores

Meta = 300 cobertores

Faltam = 246 cobertores

Vamos lá pessoal (só R$ 5,00 cada cobertor) custa tão pouco fazer uma pessoa feliz :P :P :P :P :P :P

[ ]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Cabras,

Ontem a tarde falei com um Diretor da empresa que frequenta há mais de 4 anos uma Comunidade Espírita muito organizada.
    Dentre os trabalhos que eles desempenham, tem uma ajuda à favela de Paraisópolis.
    Falei da nossa Campanha e ele se entusiasmou muito !
    Hoje, quarta-feira vou ligar para o responsável e pegar maiores detalhes...

Vejam o site, na seção Social : www.searabendita.org.br

[ ] s
    Flávio,

Você poderia fazer essa indicação no tópico que foi aberto para essa finalidade, lembra ???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0

E aí, aproveita quando for postar no lugar certo e já responde as perguntas abaixo que você mesmo sugeriu, lembra ?????

Quem indica a instituição deve conhecê-la e estabelecer o contato para obter as informações ...
    Vira o Padrinho !! que vai nos apresentar para o pessoal da entidade ...

Acho bom saber :
    - Nome da Instituição
    - nome do responsável(eis)
    - endereço completo
    - tempo de existencia
    - tipo de atividades assistenciais
    - qtde de voluntarios
    - qtde de pessoas assistidas
    - outras informacoes ....

[ ] s

[]´s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ronaldo,

Assim que eu falar com o pessoal da instituição eu posto...

Apenas quis adiantar uma boa noticia para o pessoal...

Sobre as informações, só me falta a qtde de pessoas a serem beneficiadas com nossas doações, que por sinal, devem ser limitadas por nós em função da qtde de cobertores em estoque e não pela qtde de pessoas carentes.

E se vcs não obedecem o destino de fotos/filmes/comentarios da 1a Etapa da Gincana, transformam um topico em Old Times.... eu tb não preciso seguir esta orientação... 8)

Tenha uma ótima tarde e VTK.

[ ] 's.

PS.: Estamos aguardando suas sugestões de melhoras para a Gincana ... e por que não sua participação !!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo e Flavio,

Eu penso o seguinte: TODOS NÓS estamos empenhados em tornar uma idéia em realidade obtendo um êxito cada vez maior e sempre com a ajuda de TODOS.
    Pouco me importa em que tópico uma ou outra mensagem seja postada desde que ela seja pra ajudar trazendo sugestões, criticas construtivas, boas notícias, etc.

Particularmente eu prefiro um único tópico pra um determinado assunto, senão acontece o que está acontecendo aqui e no tópico da gincana... mas nem ligo pra isso o que importa é o RESULTADO que por ser o 1º ano tá bom. Já para o 2º ano quero "muito bom", pro 3º "ótimo", pro 4º "excelente" e assim por diante mas sempre com a UNIÃO DE TODOS

Para as próximas Campanhas tenho a seguinte idéia: MONTAR UMA COMISSÃO PERMANENTE, com a função de coordenar, programar, etc; enfim dividir as funções para que não pese pra ninguém e a coisa possa fluir com mais rapidez!!!
    Além de mim, convido o Teo, Ronaldo B., Tio, Flavio Miranda, Flavio Lopes e o Barioni! Claro que todos ajudaram mas esta lista está baseada no interesse e empenho que estas pessoas demontraram ao longo da Campanha! Quem também quiser participar é só se canditadar que será bem vindo!

Isso é só um convite, quem não quiser aceitar fique a vontade

Continuo contando com o imprecindível apoio deste Fórum (Lassis e moderadores) que antes de ser colocada em prática qualquer tipo de campanha terá seu conhecimento prévio tendo todo o direito de aprovar ou não.

Também se voces acharem que não deve haver nenhum tipo de comissão me digam que eu retiro essa idéia imediatamente!!!

[]'s querendo evoluir
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Acredito que o Ronaldo estivesse me atazanando... por isso dei corda...

Mas aproveitando suas adequadas ponderações, meu amigo (e piloto !) Ramiro, agradeço o convite e já declaro aceito para integrar a Comissão de Solidariedade do Forum 4x4Brasil.

Minha única sugestão é que nào sejam eleitos Presidente e Diretores... e sim, todas as ações sejam decicidas em conjunto com estes representantes, além da consulta aos demais amigos do Fórum (Seção Cabral/Ibira) e demais colaboradores.

Aproveito para sugerir a data final desta Ação de Inverno 2005... talvez até 31/Jul.

[ ] s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Acredito que o Ronaldo estivesse me atazanando... por isso dei corda...

Mas aproveitando suas adequadas ponderações, meu amigo (e piloto !) Ramiro, agradeço o convite e já declaro aceito para integrar a Comissão de Solidariedade do Forum 4x4Brasil.

Minha única sugestão é que nào sejam eleitos Presidente e Diretores... e sim, todas as ações sejam decicidas em conjunto com estes representantes, além da consulta aos demais amigos do Fórum (Seção Cabral/Ibira) e demais colaboradores.

Aproveito para sugerir a data final desta Ação de Inverno 2005... talvez até 31/Jul.

[ ] s
    Flavio é essa a idéia, nada de cargos, mas sim "um por todos e todos por um" a intenção é apenas dividir as tarefas para multiplicar os resultados!

Apoiado e de acôrdo, final da Campanha (show de bola) do Agasalho 31/07/2005 !!!

[]'s aguardando pronunciamento dos demais!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Sendo desta maneira, que voces colocaram, onde não existirão cargos e nem Salários tambem tem a minha adesão.

Simplesmente para ajudar da melhor maneira, e de preferencia sem stress, para ninguem.

Tambem estou de acordo com o termino da Campanha do Agasalho para 31/7, e dependendo do desenrolar até lá, talvez até antes desta data. Ai podemos começar a pensar em outras ações.

Ramiro, lembra da idéia do Barioni, lançada no lanche após a distribuição dos cobertores? - Podemos começar a pensar no DAHUMA... ou em qualquer outra coisa que possa levar fraternidade ao proximo.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem