x
Convex Datacenter
Página 54 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 796

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Flavio,

vamos ver se o Teo tem condições de retirar os 100 cobertores da fábrica, aí os que estão com o Beto Lacerda ficam lá mesmo pra outras doações!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Agora eu entendi a questão da fábrica...!!

Particularmente, eu acho que seria legal desocupar o galpão do Beto, pois eles já foram muito gentis em deixar a gente usar o espaço.... Na fábrica, eles podem guardar por mais tempo ...

Veja o que vc, Teo e Beto decidem e avisem a gente.

[ ]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro

Pra mim, se for preciso dá pra organizar a retirada dos cobertores da fabrica, entre essa e a semana que vem. Antes da distribuição.

Só vou precisar saber o que fazer com eles, se levo pro galpão do Beto, Se levo pro Ibira, ou até se vc quizer se levo pra voce.

Se quizer me liga pra combinar.

Agora eu ainda não posso ter certeza de ir ou não no dia 24/7 Por isso prefiro por enquanto não marcar nada.

Outra coisa que preocupa.

Se distribuirmos os cobertores entre as pessoas que vão fazer a distribuição e alguem por algum problema deixar de ir, vai faltar cobertor na distribuição.

[]s

Citação Postado originalmente por ramiro-bin loco
    Flavio,

vamos ver se o Teo tem condições de retirar os 100 cobertores da fábrica, aí os que estão com o Beto Lacerda ficam lá mesmo pra outras doações!!!
    acho que seria o mais facil mesmo , assim não precisamos levar no ibira por 2 semanas , nem trazer da fabrica p/ ca ,
    e se não contei errado tenho 25 fardos aqui , descontando os 6 que entrego hj na comunidade proxima a cantareira sobram 19 fardos aqui
    []'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pronto

Hoje retirei os 160 cobertores eles estão comigo. Aqui em Pinheiros

A disposição pra quando precisar.

Abraços

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Teo,

Nem falamos muito ontem....

Se puder levar uma parte que caiba na parte de tras do Samuca na proxima quinta, te agradeço.

Na Entidade, levaremos 100.

[ ] s e obrigado.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Combinado

Quinta eu levo pro Ibira.

[]s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por ramiro-bin loco
    Flavio,

acho que seria o mais facil mesmo , assim não precisamos levar no ibira por 2 semanas , nem trazer da fabrica p/ ca ,
    e se não contei errado tenho 25 fardos aqui , descontando os 6 que entrego hj na comunidade proxima a cantareira sobram 19 fardos aqui
    []'s
    Beto,

Qual é essa comunidade perto da Cantareira ?!
    E a tribo de Índios ?!?

Desculpa se vc postou em outro local ou falou com o povo na quinta, mas eu tava ligado na 2a Etapa da Gincana.... fora o trampo que tá hard...

Quem mais foi contigo ? E as fotinhas prá gente mostrar pro povo ?!?!

Ramiro,

Com a retirada que o Téo fez na fábrica, acho que seria legal a gente fazer um 'inventário' com o que está no galpão do Beto e que sobrou dos 1.000 arrecadados menos as doações ; para ver quantos cobs sobraram e já liquidar as doações ... ainda NESTE inverno...

All,

Domingão agora, temos a entrega de 100 cobs naquela comunidade espírita que uma colega aqui da Empresa indicou em Caieiras... Quem puder ir, é só avisar...!!
    Garanto que não vão se arrepender....

[ ]s

Beto,

Qual é essa comunidade perto da Cantareira ?!
    E a tribo de Índios ?!?
    é uma favela , chama-se comunidade eucaliptos , a tribo de indios num deu certo lembra ?? ja falamos disso pessoalmente , rolo da funai querer estar no meio da jogada etc etc ...
    Desculpa se vc postou em outro local ou falou com o povo na quinta, mas eu tava ligado na 2a Etapa da Gincana.... fora o trampo que tá hard...
    falei com o ramiro quinta e por mp's mas tranquilo pode perguntar ...
    Quem mais foi contigo ? E as fotinhas prá gente mostrar pro povo ?!?!
    fui sozinho por ser numa favela num rolou muito interesse do pessoal , fora que não seria seguro ir de jipeata numa favela né ... levei tudo na saveiro mesmo , mas se rolar mais cobertores p/ poder levar lá ( o lugar é bem carente , doações serão sempre bem vindas ) pode vir quem quiser ... mas ja adianto é na favela mesmo ... mas não tem tanto risco assim , fui muito bem recebido ,
    as fotos ... achei melhor nem levar a minha digital , dai meu funcionario (a mãe dele , quem faz a distribuição na comunidae , entregando de barraco em barraco p/ as crianças em prioridade , pois levei somente 60 cobertores) ficou de tirar umas fotos da comunidade e do pessoal p/ mim , mas ainda não trouxe , assim que puser minhas mão em fotos posto aqui um relato ...(quer dizer eu tento pq num sei fazer essas coisas direito a mp p/ ramiro discreveu bem como foi ...)
    []'s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro,

Com a retirada que o Téo fez na fábrica, acho que seria legal a gente fazer um 'inventário' com o que está no galpão do Beto e que sobrou dos 1.000 arrecadados menos as doações ; para ver quantos cobs sobraram e já liquidar as doações ... ainda NESTE inverno...
    Flavio,

Somente a título de prestação de contas a todos que bravamente contribuíram para o sucesso da "Campanha do Agasalho 4X4 Brasil" sôbre os cobertores, se não me engano, está assim:

- Doados 300 cobertores e roupas para a Profaz de Santana do Panaíba "padrinho" Teo
    - Doados 120 cobertores para Igreja Metodista de Santana do Parnaíba "padrinho" Escória
    - Doados 150 cobertores e roupas para Igreja Metodista de Santo Amaro "padrinho" Ronaldo B.
    - Doados 60 cobertores para Comunidade na Favela da Cantareira "padrinho" Beto Lacerda

Obs.: Foram retirados do estoque 05 cobertores para entregar ao Marcelo Freitas pois por um erro de interpretação minha achei que o amigo dele havia doado 25 cobertores mas na realidade era 20 para doação e 05 para o amigo, e como revertemos o dinheiro para a compra de agasalhos infantis tivemos que tirar do estoque.

Portanto de cobertores ainda temos para doar 365 cobertores sendo:

- 160 cobertores com o Teo que gentilmente cedeu um local para guarda-los
    - 205 cobertores com o Beto Lacerda que gentilmente cedeu um local para guarda-los

Próxima Doação de 100 cobertores está programada para 24/07 em Caieiras "padrinho" Flavio Miranda
    + detalhes sôbre esta doação estão nas páginas deste tópico.

Além das roupas usadas que já foram doadas para as instituições acima citadas foram doadas roupas infantis novas que foram compradas no Brás com dinheiro arrecadados (R$ 697,00 se não me engano) por todos que puderam e se sensibilizaram com um compromisso assumido com um Orfanato e na hora tinhamos poucos agasalhos pros pequeninos:

- Doados Agasalhos infantis novos e roupinhas usadas para o Orfanato Lar do Caminho "padrinho" Teo

Flávio, já descontando a doação de 24/07 temos 265 cobertores e algumas roupas doadas que estão comigo e me parece que uma sacola (pequena) de roupas com o Beto Lacerda!!!

p.s.: O Beto Lacerda está doando 02 cobertores novos da mesma fábrica de uma qualidade um pouco superior (e não faz parte dos 1000) para a família do seu funcionário que também mora na favela da Cantareira.

[]'s e me corrijam se está algo errado!!!
    Ramiro - Bin Lôco

205 cobertores com o Beto Lacerda que gentilmente cedeu um local para guarda-los
    certissimo acabei de contar tenho 20 fardos fechados e um com 5 cobertores pois 5 levei p/ o marcelo ....
    []'s
    ps.: se possivel gostaria de levar mais cobertores na favela da cantareira , achei que 60 foram poucos em vista da carencia do pessoal de lá e do grande numero de crianças na comunidade ...
    tb tenho uma amiga que faz trabalho social em uma favela no real park se possivel tb , seria interessante na minha opinião , pois na boa gente , nas favelas chega direto na mão de quem precisa , queria saber verbalizar a sensação que foi estar lá uma noite fria vendo o rosto das crianças vendo os ja aguardados cobertores chegando ... cehguei a ouvir de uma menininha ... que bom que chegou hj eu consigo dormir sem acordar de frio ...
    []'s

p.s.: O Beto Lacerda está doando 02 cobertores novos da mesma fábrica de uma qualidade um pouco superior (e não faz parte dos 1000) para a família do seu funcionário que também mora na favela da Cantareira.
    sim esses dois foram doados nas caixas de arrecadação do ibira , pelo colega ramiro ,antes da campanha adote um cobertor , pedi p/ ele se poderia encaminhar p/ familia do funcionario que mora na favela e esta distribuindo os cobertores sei lá tipo eram melhorzinhos , e os caras tb precisam , iam ficar com 2 dos cinzas mas como havia esses em sobra sem destino acho que foi uma escolha acertada mais uma vez valeu ramiro
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem