Show de bola pessoal...... a hora esta chegando !!!!!!!!
Ronaldo, pode contar comigo para as três entregas, basta arrumar os horários um pouco, pois em moro em Santo Amaro tb e posso ajudar na entrega das crianças.
Como ???
Faço a primeira entrega de manhã na região de Alphaville e depois me desloco para o galpão para encontrar vocês !!!!
[ ]´s e contem comigo para qualquer entrega necessária
PS.: Ramiro, vai precisar retirar mais cobertores hoje ???
Ronaldo, pode contar comigo para as três entregas, basta arrumar os horários um pouco, pois em moro em Santo Amaro tb e posso ajudar na entrega das crianças.
Como ???
Faço a primeira entrega de manhã na região de Alphaville e depois me desloco para o galpão para encontrar vocês !!!!
Flávio,
Para agilizar e não ficar cansativo prá ninguém e não termos problemas com horário e vários compromissos em seguida, a sugestão é dividir em dois grupos, o maior problema está na entrega em Alphaville e Santana do Parnaíba, onde a quantidade de daoções será maior.
Daí a sugestão dos dois grupos carregaram de manhã e o grupo maior fazer a entrega em Alphaville e Sta. do Parnaiba e o outro grupo, 2 ou 3 jeeps somente fazerem a entrega na igreja em Santo Amaro, assim depois das duas entregas em Alphaville e Sta. do Parnaíba o pessoal não precisa voltar prá recarregar e ir fazer outra entrega ainda.
Se for possível, eu sugiro que você acompanhe o pessoal na entrega maior.
Agora a proveitando a oportunidade, vou fazer igual ao seu xará Flávio Miranda...
Porr@@ você num leu as mensagens anteriores ??? KCT, tive que explicar tudo de novo prá você !!!!
[]´s E no Ibira a gente conversa e fecha tudo de uma vez, vamos simplificar !!!!
Estarei no Galpão as 7:30hs, comigo vai minha filha Juliana
Meu Samurai tem Bagageiro e acho que dá pra por cobertores em cima e no banco trazeiro rebatido.
Vamos tentar no Ibira com mais pessoas participando, e de preferencia com os Jipes, pra poder fazer a jipeata. Ai o Beto em vez de Saveiro vai de Samurai.
Como ???
Agora a proveitando a oportunidade, vou fazer igual ao seu xará Flávio Miranda...
Porr@@ você num leu as mensagens anteriores ??? KCT, tive que explicar tudo de novo prá você !!!!
Eu olhei os posts, só dei a idéa, pois O SENHOR comentou de derrepente precisar de mais carro.
Mas como O SENHOR tb falou, a noite no Ibira a gente acerta direitinho !!!
Ae Beto, eu sou o Sr. Augusto, é que essa alcunha eu só uso profissionalmente.
Teo é pra voces, que são meus amigos.
Só veio 300 cobertores??? Tem certeza?
Abraços
cara a kombi tava até o teto de cobertor ....
eu sabia mas não podia perder a chance de divulgar "Sr. Augusto"
[]'s
ps.:se precisar posso ir de saveiro sem problemas