x
Convex Datacenter
Página 46 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 796

Hybrid View

Ramiro vc não me entendeu , sem pretenções de virar um instituição ...
    de ajudar sei o quanto vc quer ajudar ao proximo , mas se entendi errado desculpe , mas me pareceu que a criação de uma comissão , faria sumir aquele espirito de ajuda altruista que vi na porta do galpão sabado as 7:30 da matina ...,
    ta bom 7:40 eu atrasei e virar mais um criança esperança da vida , ajudar o proximo ajuda , mas o marketing conta mais ... e no nosso caso ajudar os carentes continuaria ajudando mas me desculpe , nem todos pensam como vc e eventualmente um presidente o qqer que seja o nome dado apareceria dai eu to fora ..
    mas não se preucupe no que eu puder ajudar continuarei ajudando , até que sinta que o treco desvirtuou ...
    []'s
    ps.: sem magoas pessoal nem todos pensam da mesma maneira só ...
    ps2.: no ibira conversamos melhor , sutilezas nunca são transmitidas corretamente sem o velho olhos nos olhos

Flavio vc ta de sacanagem né ... eu tava tentando expor meu ponto de vista .. mas sussa no ibira agente troca uma ideia , p/ evitar mal entendidos ...
    []'s
    ps.: o ! reporta uma msg p/ nós moderadores , p/ falar com o Gustavo , clica em MP em baixo da assinatura do usuario lassis

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Ramiro vc não me entendeu , sem pretenções de virar um instituição ...
    de ajudar sei o quanto vc quer ajudar ao proximo , mas se entendi errado desculpe , mas me pareceu que a criação de uma comissão , faria sumir aquele espirito de ajuda altruista que vi na porta do galpão sabado as 7:30 da matina ...,
    ta bom 7:40 eu atrasei e virar mais um criança esperança da vida , ajudar o proximo ajuda , mas o marketing conta mais ... e no nosso caso ajudar os carentes continuaria ajudando mas me desculpe , nem todos pensam como vc e eventualmente um presidente o qqer que seja o nome dado apareceria dai eu to fora ..
    mas não se preucupe no que eu puder ajudar continuarei ajudando , até que sinta que o treco desvirtuou ...
    []'s
    ps.: sem magoas pessoal nem todos pensam da mesma maneira só ...
    ps2.: no ibira conversamos melhor , sutilezas nunca são transmitidas corretamente sem o velho olhos nos olhos
    Betão meu irmão!!!

Eu é que peço desculpas se interpretei mal suas justas ponderações.
    Sou da mesma opinião sua, se eu sentir que aquele espirito descompromissado, despojado e até amador mas com muita vontade de acertar de todos nós, por algum motivo desvirtuar, pode crer que eu serei o primeiro a dizer "tô fora".

O Objetivo é a promoção do bem aos que precisam e não a promoção pessoal de quem quer que seja. Claro que essas Campanhas que virão com certeza promoverá o Fórum 4X4 Brasil que no meu entender será ótimo pra servir como exemplo e tomara ser copiado por outros sites desta categoria!!!

[]'s de um cara que te considera :P :P :P :P
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio e pessoal, vamos nos empenhar em conseguirmos mais agasalhos para nossa campanha.

Temos 430 cobertores para serem doados, porém não temos mais nenhum agasalho.

e pro Orfanato pouquissimas peças infantis
    .

O Teo colocou uma Caixa Enorme no Restaurante Sabor Vip, pedindo agasalhos pra nossa Campanha.

Proxima entrega agendada para 09/07 no Orfanato Lar do Caminho sendo que estamos planejando fazer uma festa para as crianças com bôlo, docinhos, salgadinhos, bexigas e se possível alguns brinquedos novos ou usados... ah! e passeio de jipe, por isso precisamos da presença de pelo menos uns 10 jipes

Abraços
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Então lanço uma pergunta para os debatedores....

O que é melhor :

1- Campanha sem patrocinios e restrita ao esforço dos participantes, ajudando um numero limitado de pessoas , OU:

2- Campanha com envolvimento de vários Patrocinadores e com ampla divulgação e consequente aumento significativo de arrecadações, e com gente querendo aparecer na foto?

Ou seja : altruísmo e poucas doações X marketing pessoal/empresarial e muitas doações.....

[ ] s

pessoal vc's se apegaram as minhas discordancias e passaram batido nos locais de doação que sugeri , uma é bem pequebna coisa de 50 cobertores resolve outra ja é maior uns 70 pelo menos ...
    []'s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda

O que é melhor :

1- Campanha sem patrocinios e restrita ao esforço dos participantes, ajudando um numero limitado de pessoas , OU:

2- Campanha com envolvimento de vários Patrocinadores e com ampla divulgação e consequente aumento significativo de arrecadações, e com gente querendo aparecer na foto?

Ou seja : altruísmo e poucas doações X marketing pessoal/empresarial e muitas doações.....

[ ] s
    pronto este é o ponto , enquanto for uma coisa pequena e amadora , só pelo bem do proximo to dentro , mesmo que de mto. mais trabalho , agora se tiver um pingo de marketing pessoal/empresarial to fora sacou ??? principalmente se nego quiser "aparecer" na foto pior na fita ... quem quer ajudar não espera nada em troca se não não é ajuda é marketing barato ...
    teve um colega que junto a sua empresa conseguiu uns 200 cobertores se não me engano .. não vi faixa nem nada da intervalor nas doações nem nas fotos ... isso é ajudar , agora "patrocinar" campanha é aproveitar dos outros não ajudar ...

[]'s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda

O que é melhor :

[ ] s
    pronto este é o ponto , enquanto for uma coisa pequena e amadora , só pelo bem do proximo to dentro , mesmo que de mto. mais trabalho , agora se tiver um pingo de marketing pessoal/empresarial to fora sacou ??? principalmente se nego quiser "aparecer" na foto pior na fita ... quem quer ajudar não espera nada em troca se não não é ajuda é marketing barato ...
    teve um colega que junto a sua empresa conseguiu uns 200 cobertores se não me engano .. não vi faixa nem nada da intervalor nas doações nem nas fotos ... isso é ajudar , agora "patrocinar" campanha é aproveitar dos outros não ajudar ...

[]'s
    Nem tanto ao Céu nem tanto à Terra!!!

Um meio termo pra mim seria o ideal, mas seu eu tiver que escolher prefiro ajudar o maior número de gente possível mesmo que com isso tenhamos que esticar faixas, bandeiras, tirar fotos com o magnata que doou um milhão de dólares. Não sejamos ingênuos ou ipócritas, temos que entender que na vida as vezes é preciso ceder pra chegar ao objetivo!

Quando eu me refiro ao marketing pessoal é quando um zé mané sai por aí batendo no peito dizendo que foi somente ele que fez aquilo ou aquilo outro em detrimento do esforço de todos!! Mas Beto as vezes a gente tem que engolir sapos pra realizar um ideal e no mundo dos negócios é assim mesmo uma empresa se propõe a contribuir desde que seu nome apareça!!! Preste atenção nas embalagens de diversos produtos: esta empresa colabora com a Abrinq etc. e tal !!! É assim mesmo...

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Cheguei agora e acho que perdi algumas coisas....

Na minha opinião, se é que ela pode interessar a alguém, eu gostaria de dizer uma coisa prá você:

VAM !!!!!

KCT... estão todos com o mesmo objetivo e se prestarem atenção, praticamente falando a mesma coisa, então onde está o problema??? Que diferença faz, se tem uma grupo de 5 ou 8 pessoas que centraliza as informações e pede ajuda de todos para fazermos o trabalho ??? Porr@#$ não é isso que estamos fazendo até agora e está dando certo ??? Então qual é o problema ???? Só acho que se fechar um grupo de 5 a 8 pessoas fica mais fácil de fazer a coisa andar !!! Também sou contra esse papo de presidente, diretor, secretário e o cara#$o !!! Só que na hora de decidir, fica esse put!# papo burro de democracia, que todos tem que participar e ninguém se reúne e não se resolve porr#$@ nenhuma, nesse ponto melhor ter um grupo encabeçando prá fazer a coisa andar !! É só ver como foi a entrega das doações, uma porrada de gente falou que ajudaria, que iria e na hora do vamos ver, deram prá trás, e aí ??? Na boa, concordo com o Ramiro, concordo com o Flávio, e o receio do Beto em disvirtuar a coisa é bem razoável, mas depende de nós fazer isso dar certo, e tem mais, o dia que eu perceber que a coisa mudou de rumo e tem interesses pessoais se sobrepondo ao propósito da campanha, serei o primeiro a mandar todo mundo à merd@#, virar as costa e ir embora., mas tenho certeza que isso não irá acontecer.

[]´s

PS: Não chamei a gincana de zona.... ainda... mas que tá uma zona, isso tá !!!

Flávio,

Faz as regras dessa porr@#$ e fod@-S#, quem sabe aí a coisa rola, prá criticar sempre tem gente mas prá ajudar ..... Quem quiser que participe, quem não concordar, que vá chorar na cama que é lugar quente !!!! Tenho certeza que ninguém vai desistir e aí a coisa vai prá frente e você pára de ouvir merd@#

[]´s E antes que perguntem, tô de mau humor sim, acordei cedo, tô de ressaca, peguei um transito do kara.io na 23 de maio, mas fod2-s#.. isso é problema meu !!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ressacado Ronaldo escreveu:
    []´s E antes que perguntem, tô de mau humor sim, acordei cedo, tô de ressaca, peguei um transito do kara.io na 23 de maio, mas fod2-s#.. isso é problema meu !!!

[]'s que gente inguinoranti ochênti bichin
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Zoneado Ronaldo escreveu:
    PS: Não chamei a gincana de zona.... ainda... mas que tá uma zona, isso tá !!!
    Em cada entrada de trilha da gincana agora terá uma "Luz Vermelha"

[]'s da mãe Joana
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Só pra constar nesta pagina e pra ninguém esquecer

Atualizando a lista:

Ramiro............................................ .....04 cobertores
    Marcelo de Freitas (amigo)....................25 cobertores
    Marcos Ojeda.......................................05 cobertores (vai pg Flavio Mir no Ibira)
    Madeirense Ziouva (cliente do Ramiro)...20 cobertores
    Odair Trujillo (cliente do Ramiro..............10 cobertores

Total = 64 cobertores

Meta = 300 cobertores

Faltam = 236 cobertores

Vamos lá pessoal (só R$ 5,00 cada cobertor) custa tão pouco fazer uma pessoa feliz :P :P :P :P :P :P

[ ]'s
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem