x
Convex Datacenter
Página 55 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 796

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Beto Lacerda escreveu:
    posto aqui um relato ...(quer dizer eu tento pq num sei fazer essas coisas direito a mp p/ ramiro discreveu bem como foi ...)
    Flávio e Galera,

de fato, no dia seguinte da entrega dos cobertores o Beto Lacerda me mandou uma MP relatando como foi. Eu respondi pedindo para assim que ele pudesse repetisse o relato aqui no tópico e ele prontamente se prontificou inclusive com fotos tiradas pela responsável pelo recebimento entregando aos necessitados, que segundo o Beto são muitos e que precisam mesmo!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Alem dos cobertores que estão comigo 160 no total.

Temos uma Caixa da Campanha do Agasalho, que está colocada no Restaurante Sabor Vip. Pretendo retirar esta caixa na Quinta Feira para podermos finalizar a Campanha

Quanto a distribuição do proximo dia 24 Domingo, infelizmente não poderei ir junto com voces, então estou levando o que couber na Trazeira do Samurai e lá no Ibira passo pro Flavio Miranda.

Tenho tambem o Bagageiro que posso colocar cobertores, e se alguem que for com voces estiver lá, repassamos para o outro Jipe.

Abraços

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Maravilha povo...!

Beto, vc não falou comigo sobre os indios e Funai... talvez com o Ramiro ou outro colega no Ibira. Mas isso não importa....
    Sobre a favela e as outras instituições, acho que a sensação foi a mesma... inclusive a frase que vc ouviu da menina, o pessoal tb ouviu numa das entregas... acho até que está neste tópico...
    Veja se tem como levantar a quantidade com esta Sra que te ajudou na distribuição para a gente programar uma nova entrega.

Ramiro e All,
    Acho que o mais difícil já fizemos... mas agora temos de agilizar a entrega dos cobertores pois o frio chegou de vez esta semana. E temos 265 cobs em estoque... !!!

Téo, pode levar o que vc conseguir que eu vou de Sportage e cabe bastante coisa.... O que não for levar no domingo, eu guardo na casa dos meus pais....

Nunca é pouco lembrar de agradecer a todos por terem contribuído com o SUCESSO desta primeira Campanha do 4x4Brasil..!!! E outras virão até o final do ano... Contamos com vcs !!!!

[ ] s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio Miranda escreveu:

Téo, pode levar o que vc conseguir que eu vou de Sportage e cabe bastante coisa.... O que não for levar no domingo, eu guardo na casa dos meus pais....
    Certo Flavio, vou tentar levar os 100 cobertores que voces vão precisar no Domingo, se conseguir beleza.

O restante pode deixar comigo, que na proxima entrega não posso faltar de jeito nenhum.

[]s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mesmo com atraso, aí vão algumas fotos que tiramos no Orfanato Lar do Caminho:

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_024_169.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_025_210.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_026_121.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_027_173.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_028_286.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_018_137.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_019_764.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_020_171.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_021_134.jpg   Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_023_350.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha do Agasalho 4x4 Brasil-lar_do_caminho_09.07.05_017_193.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Nova trilha da solidariedade:

Instituição: Grupo Espírita Fraternidade
    (vejam o site : www.grefraternidade.com.br)

Dia: 24/07/2005
    Hora: 10:30 horas
    Ponto de encontro: Saida do Rodoanel (sentido Anhanguera) a esquerda na bifurcação, no primeiro posto da Estrada Velha de Campinas.
    Local da doação: Caieiras/SP

Quem vai:

Flavio Miranda/ Mara.......Samurai
    Ramiro/ Angela/ Bia........Samurai

Vamos lá pessoal, quem mais???? É emoção garantida!!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    ATENÇÃO !! Ultima Chamada !!!

E o ponto de encontro será no POSTO PETRUS, em frente o trevo da Entrada de PERUS !
    Saindo do Rodoanel, a esquerda, segue para a entrada de PERUS. Deve ser uns 2 ou 3 kms.

Horário : 09:30 hs

Instituição: Grupo Espírita Fraternidade
    (vejam o site : www.grefraternidade.com.br)
    Local da doação: Caieiras/SP
    Dia: 24/07/2005

Quem vai:

Flavio Miranda/ Mara.......Sportage
    Ramiro/ Angela/ Bia........Samurai
    ??????

Vamos lá... São poucas horas de um Domingo de manhã que valem por uma Semana Inteira !!

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Por favor, leve a máquina digital....

Bob,

Vc vai com a gente ?!!?

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

ATENÇÃO !!!!

Precisamos indicar mais instituições para liquidar as doações !!!!!!!! O Frio está presente !!!!!!

[ ] s

tantos qtos vc's disponibilizarem , tantos qtos serão bem aproveitados nas favelas ... tanto na cantareira qto no real parque ...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem