x
Convex Datacenter
Página 36 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 796
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Sou da opinião de que não precisamos de lista, senão isso fica muito demorado, depois quem não votou e chegar atrazado, fica reclamando

Porque não jogar a decisão na mão do Ramiro, que é o idealizador da Campanha

Precisamos de velocidade nesta hora

Abraços

Teo

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio,
    O Teo tem razão em que pese a democracia que sempre esteve presente neste tópico já que a campanha é de todos nós, mas a decisão deve ser rápida pois o Teo precisa acertar isso hoje (foi o que entendi)!

Então Teo, por favor, diga a eles que entregaremos na sede da igreja neste sábado (25/06), porém a idéia do Flavio é ótima, vê se eles podem fotografar a entrega pra que a gente possa postar aqui!!!

Agora esta lista de quem vai acho importante, então leiam:

Pessoal,

Gostaria de iniciar uma lista de confirmação das pessoas que irão neste sábado participar das entregas das doações em Alphaville, Santana do parnaíba e Santo Amaro:

Ramiro..................Samurai

favor atualizarem a lista!!!

[]'s e Aí galera vamos nessa que essa é a parte boa :P :P :P :P :P :P :P
    Ramiro - Bin Lôco

Ramiro infelizmente ñ poderei ir pq vai ser aniversário da minha irmã
    Suzuki Jimny 2002

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabras,

Agora vamos ao esquema de distribuição das doações.
    Ontem estivemos no galpão do Beto Lacerda e combinamos o seguinte roteiro :

1- Profaz (Fazendinha) - Alphaville - 25/jun - 09:00 hs - 300 cobertores + roupas - Padrinho = Teo
    2- Igreja Metodista - Santana do Parnaiba - 25/jun - 11:00 hs - ??? cobertores - Padrinho = Escória
    3- Igreja Metodista - Sto. Amaro - 25/jun - 16:00 hs - 150 cobertores + roupas - Padrinho = Ronaldo B.
    4- Orfanato Lar do Caminho - ????????- ????/jul - ??:00 hs - roupas de crianças - Padrinho = Teo
    5- Tribo de Indios - Rib. Pires/Guarapiranga - ???/jul - ??:00 hs - ??? cobertores - Padrinho = Beto Lacerda.

Lembramos que os "padrinhos" não tem maiores responsabilidades além da sugestão da indicação. A eles, pedimos que complementem as informações acima o mais rápido possível.
    Flávio,

Está agendada a entrega na Igreja Metodista de Santana de Parnaíba para sábado ás 11:00hrs, porém alguém já falou com o Escória e temos isso confirmado ???

Aind anão entrei em contato com a Igreja de Santo Amaro poruqe dependo das confirmações dos horários da manhã.

Concordo com o que for decido por você, pelo Teo e pelo Ramiro quanto as entregas serem diretas na igreja para agilizar, e podem contar comigo no sábado, só me confirmem o horário da entrega em Santo Amaro o mais rápido possível, preciso agendar o horário da entrega no sábado com o Coordenador do grupo da igreja e eles também tem outras atividades, se deixar em cima da hora pode complicar os horários.

[]´s

Usuário
    Entrada
    17/05/2005
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Teo,

Conforme haviamos conversado no galpão do Beto Lacerda, dada a urgência para que estes cobertores aqueçam o mais rápido possível os necessitados e cada noite fria doi no coração sabendo que os cobertores estão empilhados sem utilidade, na minha opinião permanece o combinado, ou seja vamos entregar na sede da igreja neste sábado mesmo, depois os responsáveis distribuem o mais urgênte possível a quem precisa !!!

[]'s
    CONCORDO COM O RAMIRO, POIS DAQUI A POUCO ACABOU O INVERNO E NADA ADIANTOU TANTO TRABALHO, E DESDE JÁ AQUECENDO TODO ESTE PESSOAL QUE ESTA PASSANDO FRIO.
    [ ]ś a todos :P

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo,

O Escória sumiu do fórum e acho que ele ainda não sabe da programação, porém acho que vc não deve se prender a isso... marca com a Igreja de Santo Amaro conforme programação postada pelo Flavio !!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando a lista dos que vão fazer a doação em 25/06

Ramiro..................Samurai
    Ronaldo B..............CJ
    Teo.......................Samurai

Quem mais irá, favor atualizar a lista!!!

[]'s e Aí galera vamos nessa que essa é a parte boa
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário
    Entrada
    17/05/2005
    Ronaldo,

O Escória sumiu do fórum e acho que ele ainda não sabe da programação, porém acho que vc não deve se prender a isso... marca com a Igreja de Santo Amaro conforme programação postada pelo Flavio !!!

[]'s
    EntãoRamiro, é que se alguém tiver o telefone do Scoria podería falar com ele porque as 2 instituições são perto uma da outra e dependendo poderíamos fazer o que tínhamos falado na divisão das roupas ontém, se conseguissemos fazer a do Scoria e da igreja amanhã, poderíamos tbm fazer a de Santo Amaro mais tarde e tentar agilizar entrega de 3 instituições em um dia, como disse o Flavio Miranda ontém?

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal !!!

Hoje eu fui na Fábrica dos cobertores e fechei o pedido. Acertei com a gerente (Sra. Bena) que vamos retirá-los em partes!

Portanto quem se prontificar em retirá-los tem que me avisar por MP ou telefone para que eu passe uma autorização via fax com os dados de quem vai retirar pra fábrica poder liberar.

Meus Tel.: 6191-3417 ou 8292-5464

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Infelizmente, eu não poderei participar... pois de manhã vou para PNP buscar meu celular com o cara que achou e a tarde preciso estar as 16 hs em casa porque viajo para o Interior....

E no dia 09/Jul acabo de ser informado que tenho treinamento da empresa o dia todo...!!

Vão lá, façam a entrega da melhor forma, tirem muitas fotos e a gente vai ajudando por aqui e de outro jeito... NÉ RAMIRO !!???

[ ] s em plena Campanha....

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro,

Se somarmos os cobertores que serão doados no Sábado sem contar com a indicação do Escória que ainda não sabemos se poderá ser no sábado e nem a quantidade, teremos no mínimo 450 cobertores.

Será que teremos essa quantidade disponível no sábado ??? Como ficou acertada a retirada por partes na fábrica com relação as quantidades ??

[]´s

Pessoal !!!

Hoje eu fui na Fábrica dos cobertores e fechei o pedido. Acertei com a gerente (Sra. Bena) que vamos retirá-los em partes!

Portanto quem se prontificar em retirá-los tem que me avisar por MP ou telefone para que eu passe uma autorização via fax com os dados de quem vai retirar pra fábrica poder liberar.

Meus Tel.: 6191-3417 ou 8292-5464

[]'s
    se quizer retirar todos e deixar aqui no galpão sem problemas ...
    só me avizem antes para eu saber que vem entregar aqui e esperar p/ receber
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem