TOTAL GERAL............................................1 .000 cobertores
Pessoal, estou tão emocionado que não tenho palavras para agradecer a todos que se sensibilizaram com o próximo, que para nós pode não significar nada mas para quem precisa, com certeza, é muito!!!
Pode parecer batido, mas provamos que "a união faz a força"!!!
Conversando com nosso "Cabra Mor" Flavio Miranda estou lançando uma "campanha dentro da campanha"
É o seguinte:
Próximo do meu escritório tem uma fábrica de COBERTORES que dependendo da quantidade comprada o preço do cobertor de solteiro por R$ 4,00, ISSO MESMO R$ 4,00 cada sendo um mínimo de 40 unidades!!!
:P Portanto estou lançando a "CAMPANHA ADOTE UM COBERTOR" :P :P
Quem quiser colaborar "adotando" um ou mais cobertores, favor colocar o nome e nº de cobertores que quer "adotar" !!!
Lista:
Ramiro...................03 cobertores
Conto com a ajuda de todos para atingirmos o nº mínimo de 40 cobertores!!!
[]'s esperando comprar 80 cobertores...he he he he he
3:00 horas depois...
Postado originalmente por Ronaldo B.
Ramiro,
Será que conseguimos atingir a marca de 300 cobertores ????
12:00 horas depois...
Postado originalmente por Ronaldo B.
Total.........................265 cobertores !!!!!!!!!!!!!!! Em menos de 12 horas de campanha !!!!!!!!
[]´s De 1 em 1, chegaremos aos 300, falta pouco !!!!!
No mesmo dia, entra o Teo com a doação dos pneus para dar uma força na campanha, e a coisa esquenta... !!!
Postado originalmente por Luiz Claudio
Próxima meta.... 500 cobertores!!!!
Os dias passam, e parece que alguém já estava adivinhando.....
Postado originalmente por Flavio Miranda
FALTAM 71 !!!!!!! :P :P :P
Será que chegamos até as 24 hs nos 500 ?!? Chegando em casa, manda e-mail pros demais, empresas, amigos... !!!!!
[ ] s rumo aos 500!!!
PS.: E se chegamos nos 500 no dia 7/jun, por que não 1 MIL até dia 20/Jun !!?!?
Não atingimos a meta de 500 cobertores no dia 07 de junho, mas no dia 09 ....
Postado originalmente por Luiz Claudio
Pra chegar a 500 pode contar comigo... Mais 2 cobertores no meu nome!!!
Lembramos que os "padrinhos" não tem maiores responsabilidades além da sugestão da indicação. A eles, pedimos que complementem as informações acima o mais rápido possível.
Vejam o calendario :
26/jun - DAG
2 e 3/jul - Festa Julina Forum em Caragua
9 2 10/jul - livre
16 e 17/jul - ET em Campos do Jordão
IMPORTANTE
Para o Orfanato pretedemos fazer uma pequena festa com as crianças e precisamos de mais doações de roupas para eles...
Assim, pedimos um esforço adicional com aqueles parentes e amigos onde as crianças já cresceram e abandonaram as roupas menores....
Além de pedidos diretos as fabricas e lojas de grande varejo por exemplo...
Se alguem souber de um esquema parecido com os cobertores para roupas infantis, favor avisar de imediato !
obrigado também as esposas dos voluntarios que ontem separaram todas as roupas doadas enquanto nós voluntarios ficamos ocupadissimos batendo papo
[]'s sinceros
obrigado também as esposas dos voluntarios que ontem separaram todas as roupas doadas enquanto nós voluntarios ficamos ocupadissimos batendo papo
[]'s sinceros
A eles, pedimos que complementem as informações acima o mais rápido possível.
Pessoal, hoje pela manhã, liguei lá no Profaz e falei com a Karen.
Temos a seguinte situação:
1 - Para fazermos a distribuição diretamente as familias assistidas, eles precisam de tempo pra que os responsaveis por essas familias, façam o contato e marquem data para a distribuição dos cobertores. Ai provavelmente a data da distribuição poderá ser 9/7 - Sabado, em horario a ser combinado. (isso porque as pessoas envolvidas tambem trabalham e precisam de alguns dias pra organizar e chamar as pessoas).
2 - Ela diz que se for pra este sabado dia 25 sómente poderá ser entregue diretamente na Sede da Igreja Presbiteriana de Alphaville, ai temos que combinar o horario e ela vai pra receber as doações e depois eles encaminham pras familias.
Hoje ainda ela ficou de me ligar pra combinar como será.
Conforme haviamos conversado no galpão do Beto Lacerda, dada a urgência para que estes cobertores aqueçam o mais rápido possível os necessitados e cada noite fria doi no coração sabendo que os cobertores estão empilhados sem utilidade, na minha opinião permanece o combinado, ou seja vamos entregar na sede da igreja neste sábado mesmo, depois os responsáveis distribuem o mais urgênte possível a quem precisa !!!
Gostaria de iniciar uma lista de confirmação das pessoas que irão neste sábado participar das entregas das doações em Alphaville, Santana do parnaíba e Santo Amaro:
Ramiro..................Samurai
favor atualizarem a lista!!!
[]'s e Aí galera vamos nessa que essa é a parte boa :P :P :P :P :P :P :P