x
Convex Datacenter
Página 60 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 905

Hybrid View

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Caramba!!!!!!!

Onde é que eu tava que eu não ví nada disso :P

[]'s caíndo de para-queda
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

AE !!!

Olha o enfarto tem nego com o braço dormente !!!

Galera nao esqueçam que o objetivo eh a diversão,

Uma sugestão é a proibição de visitas a trilha para "cronometragem"

O esquema é um grupo PEQUENO ir vistoriar a trilha contendo um membro de cada equipe ai sai a cronometragem, tb escolhermos dois trecho desta trilha cronometrados e na quinta que antecede o evento sortearmos qual será a etapa.

Pagani
    se preparando para a proxima etapa

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Mas deixa a coisa baixar um pouco...
    Flávio,

Tem previsão para postar os resultados da Gincana?

Prá falar a verdade eu gostaria de ver logo a discussão sobre os pontos a serem melhorados, mesmo sem baixar a poeira.

[]'s

gente.... sem estresse.... menos, bem menos...

isso é apenas mais um motivo para confraternização do grupo, e dar uma "apimentada" nas trilhas, não é competição tipo Trial, não vale trofeu, não tem premiação em $$$, é só uma brincadeira....

Tem ptos a serem melhorados, claro que tem, assim como tudo na vida, qto mais a gente vive, mais aprende...

Lembrem-se que acima de tudo, azul, verde, vermelha ou amarela, somos uma grande equipe, a equipe do forum 4x4 Brasil.

Vamos fazer que nem o super Flavio falou, nos divertir, ver os filmes, tirar sarro, imprimir fotos, comer churras, etc e tal antes de nos aborrecermos....

Bjos a todos com mto carinho.
    Dani.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lubento
    Agora, realmente acho que podemos rediscutir algumas regras para tornar a brincadeira mais divertida, mas não mais competitiva, pois corremos o risco de desvirtuar os propósitos da Gincana.
    Perfeito Lubento! É isso mesmo!

Gente... eu ando sem tempo... mas devagar eu vou acompanhando...
    Agora uma coisa... questionar a mudança de ordem no brejão pq o Lubento tava com o guincho fervendo? Façam-me o favor...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Por enquanto... só corujando.....

Quem tem braço prá tocar a viatura, não usa prá carregar o regulamento em baixo !!! 8) 8) 8) 8) 8)

[]´s

Citação Postado originalmente por lubento
    Eu até entendo o que você diz, mas aí você estaria substimando a habilidade dos componentes da Squadra Azzurra. ]
    Lubento, vamos por partes, como diria JACK.

1) Eu nunca substimei a equipe azul, pelo contrário, no Brejão fui um dos poucos que garantia que o Luiz e o Samir iriam passar. Certo Dani ???
    2) Nos meus cometários falei da minha equipe tb e coloquei como "PODERIA", do you undestand ???
    Alem de não poder contestar ninguem pois ai sim não é o intuito.

Desculpe se não me fiz entender. Mas que só pq passou antes ou sem ter a preocupação de tempo e a pimenta da gincana não significa que ao passar novamente não ocorra problemas, concorda !?!?!

A todos gostaria de pedir desculpas se não me fiz entender.

Nem precisam me falar que é brincadeira, e falar que a intenção é outra, pois ai vc estão tendo uma visão equivocada da minha posição.

Finalizo por aqui meus comentários, sendo daqui em diante apenas um ouvinte !!! quer dizer ... um leitor !!!!!

[ ]´s a todos e novamente SORRY !!!!!

Citação Postado originalmente por Firula Louca
    Finalizo por aqui meus comentários, sendo daqui em diante apenas um ouvinte !!! quer dizer ... um leitor !!!!!

Hummmm moça....

Ficou nervosa.....

Galera não liguem para o que o Flávio fala não!... se não ele é capaz de defender esta idéia por 6 hs ininterruptas...

e tem mais o banco do jipe do cara é de veludo!!!

[]'s catalizadores

Citação Postado originalmente por Frommars
    Galera não liguem para o que o Flávio fala não!... se não ele é capaz de defender esta idéia por 6 hs ininterruptas...
    e sabe o que é pior ...
    vc ainda não se convenceu de que estava errado ....
    nem com mais 6hs na volta ...
    []'s

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Hummmm meu macho....

Adoro ver vc nervoso.....

e tem mais o banco do jipe do cara é de veludo!!!
    []'s catalizadores
    Bom, pelo menos eu tenho jeep

não me iludo com um javali 8) 8) 8)

[ ]´s a todos que tem jeep. FrommarS no seu caso fica para a próxima !!!!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Vou continuar zoando vcs com esta estoria do aborto e muitas outras que ocorreram e vão ocorrer na Gincana...

Podem comentar o que quiser... vamos mudar sim as Instruções para a 2a Etapa.... só vamos fazer com a tranquilidade e foco de quem quer melhorar a brincadeira e bloquear os 'espertinhos'...!!!

Não foi a toa, que desde o início, há mais de 1 mês, pedi para TODOS lerem as instruções e postei pelo menos 3 vezes ANTES da 1a Etapa.

Eu continuo me divertindo por não ter ganho mas conseguido a pimenta na trilha...

E não se esqueçam por exemplo, do esforço do Tocaio em vir de Itatiba até PNP para participar conosco, trouxe a familia inteira e passou pelas erosões do 2o Obstaculo raspando o diferencial por todo o percurso. 8)

Tem coisas que para mim ou para vc parecem menores mas tem uma importancia gigante para quem fez ! Isso é o que importa...

--------

Lembrei de outra cena inusitada... . a minha patroa decidiu passar pelo Brejão de Zeca do Lubento (.. já repreendi ela pela insanidade... !! ). Como todos sabem o Bento ainda está com o problema no acelerador do Trallha que cola no fundo e não volta... Aí os ultimos metros do Brejão ele fez de lado... como já era esperado...
    Quando ele parou (ufa !! ) ela sai de dentro do Trallha com 2 CDs na mão !!!
    Perguntei prá ela e ela disse que o Bento pediu para trocar a música que era ruim enquanto ele passava "devagar" pelo brejão... !!!

[ ] s divertidos...

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por Frommars
    e sabe o que é pior ...
    vc ainda não se convenceu de que estava errado ....
    nem com mais 6hs na volta ...
    []'s
    Betão, por isto que parei o assunto na viagem, pois até hoje ele teima em acreditar que estava certo.

Por isto continuo afirmando, não da para discutir com quem tem um javali e acha que é jeep.

[ ]´s sem preocupação, sabendo de quem vem o comentário !!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem