A questão é simples... onde está escrito nas Instruções que os outros veiculos equipe que não iam passar no obstáculo tinham de ficar atrás dos demais
Não basta só um carro bom, pé embaixo e sorte... tem de ter "tutano" !!!
Sobre a Azul, a Dani está correta ... decidimos ir na frente para não ferver o guincho do Bento, que falou que iria mesmo assim.
E antes de decidirmos, perguntei a representantes de todas as equipes se concordavam e a resposta foi positiva.... 8)
Ou seja.... deixa de MIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIMI e vai tomar LEITE !!
[ ] 's da Equipe mais Inteligente da Gincana... A VERMELHA !!!
PS.: Nos meus agradecimentos, esqueci de mencionar a presença do Pai do Flavio. Somado ao baby da Isabel, tínhamos 3 gerações na trilha !!
PS.: Nos meus agradecimentos, esqueci de mencionar a presença do Pai do Flavio. Somado ao baby da Isabel, tínhamos 3 gerações na trilha !!
Flávião obrigado pela lembrança !!!
A Isabel não foi apenas por que com a barriga que esta, não consegue nem entrar no jeep direito.
Agora meu pai, tá no maior pique, ficou feliz pacas. Esta até treinando para melhorar o preparo físico.
Agora vocês perceberam pq sou acelerado né ???? viram quem eu puxei ???
É o esporte de aventura renovando o espírito de todos !!!!
E onde está escrito que vc. pode passar no obstaculo sem contar tempo?
é Flavio mas vc. já imaginou se passa 3 carros pra passar um? E todas as equipes fazem a mesma coisa? Bom mas nesse caso ficou os juizes decidirem.
Agora em questão do guincho do Lubento, só mandaram eu passar na frente, não me consultaram nada.
Bom se for abrir a discussão vai abrir umas 50 paginas e não vamos chegar a lugar nenhum.
Mas tudo bem, oq. valeu foi a brincadeira.
agora uma coisa que pode mudar é ter um tempo pra passar toda a equipe, assim o cara faz oq. preferir, passa carro na frente, do lado, etc..... e tb. evita o pessoal acelerar demais e acabar dando uma viradinha basica. Dai a equipe pode optar em fazer o aborto ou não. Pq. do jeito que está tanto faz o pessoal fazer o aborto ou entrar e não conseguir andar 2 metros.
Admiro seu put@ esforço em montar a gincana e foi oq. agente falou, conforme o andamento iria melhorando.
Bom pra quem não viu tem 2 videos no topico do levantamento da gincana, mas não ficou muito bom, mas já tem um cd separado pra galera quinta.
Por isso chamei de "Instruções" e não "Regulamento"....
A idéia do tempo total da equipe é boa, mas como falei para o Pato, Dani e Erica no churras, vamos precisar de outra cronometragem. Isso pode ser feito por um dos Juizes. E tem de ser um tempo por veiculo, multiplicado pela qtde de jipes da equipe. E por exemplo... o que seria um bom tempo para a equipe amarela passar pelo Brejão ?!
E mais... com a pressão de vcs em cima do Nero para ele apitar o inicio da minha passagem, eu tive de passar com mais cuidado pois o Leri ainda não estava bem posicionado. Se eu tivesse acelerado tudo e passado no Brejão, teria acertado o carro dele que estava logo ao lado esquerdo...
Mas tudo isso não comprometeu em nada o resultado e é tudo MIMIMIMIMIMI !!
[ ] s e parabéns por der ido a DESFORRA com o Brejão !
É beto, pelo que estou entendo, ao invés de melhorar o que esta faltando para termos um maior equilíbrio, conforme a idéia original, vai acabar ficando como esta !!!
Pessoal, estou falando de regras, existem vários pontos a serem melhorados e até a serem acrescentados. Pois assim teremos um maior equilíbrio na gincana, este é o lado bom, equilíbrio para gerar maior emoção, senão na segunda etapa, podemos acabar descobrindo que a gincana já terá um ganhador, que graça vai ter ?!?!?!?!
Não estou falando como competidor, estou falando como uma das pessoas que tb palpitaram no começo, para ajudar a modelar a gincana.
Cabe agora a todos quererem melhorar ou deixar como esta, pois desta forma esta bom.
Como disse o Hélio no próprio Sábado "Estão correndo com o regulamento embaixo do braço" e se continuar, na próxima etapa vai acontecer muitas outras coisas e já já nada poderá ser contestado e cada um fará o que quiser.
Como foi dito no Sábado, iriamos discutir os pontos que acharem necessários posteriormente. Vamos ou não vamos fazer isto ??? Caso não, edito minhas mensagens e deixa a coisa rolar !!!!!!
Se formos falar de mimimi, minha equipe não tem do que reclamar:
- 3 CJ´s originais;
- apenas 1 Zuki preparado;
e estamos em 2º lugar, não tenho do que reclamar.
Se formos falar em mimimimimi, tinhamos que cumprir o último desafio, e não simplesmente abortar e pronto(mesmo com votação). Ou vão dizer que NINGUEM IMAGINOU que iriamos, ou até mesmo, poderiamos pegar o último obstáculo durante a noite, com aquela quantidade de jeep´s.
Ninguem imaginou que algum jeep poderia quebrar e com isto acabar atrasando a entrada nos obstáculos ??? Ou até mesmo que quem estava no horário no posto BR foi de certa forma prejudicado ???
Do mesmo modo que a equipe azul, mandou MUITO BEM no 3º obstáculo(que evidenciava a preparação dos veículos), poderia se atrapalhar no último(que evidenciava a habilidade e trabalho em equipe) e com isto ter gerado uma mudança no resultado geral ou até mesmo a minha equipe ter problemas e a Verde e Vermelha passar na frente.
Ta ai o 2º obstáculo, que mesmo sendo simples, por um detalhe, influenciou na colocação e até mesmo na estratégia da equipe vermelha.
Outro exemplo é o da equipe Verde, que não tinha ninguem orientando a subida do Tio no último obstáculo e acabou tendo problemas.
Que tal colocarmos os pontos que todos quiserem levantar, para julgamento dos juizes ??? Já pensaram nisto ???
[ ]´s pensando em TODAS as equipes e na melhoria constante da gincana.
E mais... com a pressão de vcs em cima do Nero para ele apitar o inicio da minha passagem, eu tive de passar com mais cuidado pois o Leri ainda não estava bem posicionado.
Flávio, acho que não era a gente, pois estavamos arrumando as coisas no final do obstáculo e liberando caminho para vc´s passarem.
Não leve tanto a sério os comentários nossos... estamos zuando com vc...
Sem dúvida vamos discutir os pontos que notamos que precisam ser melhorados...
Mas deixa a coisa baixar um pouco... ainda estamos nos divertindo com as brincadeiras... nem vimos o cine juntos para a tiração de sarro....
Mas mesmo após nossas 'conferencias' sobre as alterações necessarias, não acredito que as regras sejam a coisa mais importante....
O que vale é o nosso espirito de amizade e a tiração de sarro...
Posso te garantir que ninguem dos nossos 4 participantes da equipe vermelha estão ligando para o resultado... A Gincana foi divertida demais para a gente discutir sobre qualquer coisa mais seriamente....
Outro ponto interessante é limitar o tempo pra equipe toda liberar a area, assim não fica aquele espera, não apita, vou acertar a cinta, cabo, etc..... assim o pessoal já vai pensando e se preparando antes de começar a sua equipe e qdo. começar já coloca as coisas no lugar, etc......
bom qto. a pressão, tb. não lembro, mas sei que quase atrapalhamos vcs. pq. os carros estavam posicionados no final.
Do mesmo modo que a equipe azul, mandou MUITO BEM no 3º obstáculo(que evidenciava a preparação dos veículos), poderia se atrapalhar no último(que evidenciava a habilidade e trabalho em equipe) e com isto ter gerado uma mudança no resultado geral
Eu até entendo o que você diz, mas aí você estaria substimando a habilidade dos componentes da Squadra Azzurra. Só para lembrar eu e o Samir passamos o 4º obstáculo que foi cancelado . O Luiz já havia passado na semana da vistoria, restando apenas o Tom que poderia eventualmente ter algum problema pela caracteristica do seu Jeep. Logo, a alteração do status final de liderança provavelmente não ocorreria, muito embora eu não julgue isso relevante, pois foi decidido por votação na hora e o que valeu pra mim foi a bagunça que fizemos e que você nos brindou com sua participação também .
Agora, realmente acho que podemos rediscutir algumas regras para tornar a brincadeira mais divertida, mas não mais competitiva, pois corremos o risco de desvirtuar os propósitos da Gincana.
Não esqueçam que o tempo está excelente para um leite quente pode ser chocolate quente com CONHAQUE :P .
Vamos é mimimimizar !!!!
A equipe vermelha estratégicamente fez uma manobra upsidedown-levantasacodeapoeiraedavoltaporcima e ainda mandou um chorras em roda de arado... tudo a ver... Fala sério Leri, foi em homenagem ao Frommars n|ao foi