x
Convex Datacenter
Página 57 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 905

Pessoal,

Depois de mais ou menos umas 20 horas dormidas, aqui estou.

Quero parabenizar a todos os participantes pelo dia sensacional que tivemos.

Teve muito companheirismo e união, mas também teve um leve tempero de competição e formulação de estratégias. Foi duka.

Quero fazer um agradecimento especial ao Flávio Miranda que além de idealizador, teve a disposição de se dedicar à formatação das regras e organização da Gincana, o que sabemos ser um trabalho muitas vezes ingrato, pois acaba fazendo o que alguns poderiam chamar de papel de "chato", quando na verdade sabemos que o seu papel é fundamental, funcionando como o viabilizador da brincadeira. Obrigado Flávio.

No mais, a Squadra Azzurra conseguiu demonstrar muita coesão e acabou vencedora desta etapa, e por isso que externar meus sinceros parabéns aos seus integrantes. De qualquer forma, vale o consolo pela luta do vice campeonato às demais equipes.

Aos que perderam, recomendo participarem dos encontros de quinta feira no Ibira para tomarem conhecimento das próximas etapas, participando ainda que seja como espectadores.

Leri,

Olhando a foto do Lesmão com as patinhas pra cima, percebi que os frontieras estão montados com os sulcos apontados pra frente. Dá uma conferida.

[]s

A engesa que pensei que não iria passar, calou minha boca e passou bonito, graças ao sogro do Samir.....
    Beto, eu tambem achei q a Engesa não fosse passar, justamente por isso eu falei pro meu zeca ir ... passei a roubada para ele ...

Brincadeira, Valdir é meu parceiro de toda trilha. Quando chegou naquele atoleiro ele pediu pra passar, e certamente eu nao ia negar a ele, embora eu estivesse super empolgado pra passar no piloto.

E ele mandou bem mesmo, é um otimo zeca & piloto.

[]s

IPI IPI AZZURA!!!!
    IPI IPI AZZURA!!!!
    IPI IPI AZZURA!!!!
    IPI IPI AZZURA!!!!
    IPI IPI AZZURA!!!!
    IPI IPI AZZURA!!!!
    IPI IPI AZZURA!!!!
    IPI IPI AZZURA!!!!

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    ACHADOS E PERDIDOS
    algumas coisas que não são minhas e que levo no Ibira , quinta feira :

- cinta preta/amarela 8m
    - cinta branca
    - 2 anilhas grandes
    - 1 luva pequena ( está escrito Fávio ,mas não sei qual deles)

kd as fotos?

[]s aguardando o Cine Cabral que vai estar 10

Tio...uma dessas anilhas grandes é minha....depois pego contigo!!!
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vamos lá.....

Confesso que foi uma tarefa difícil concatenar as idéias no começo até que o Pagani veio com a solução da Gincana !
    Depois lembrar de todos os detalhes do processo e ficar pensando nele toda noite para não deixar coisas importantes comprometerem o andamento da brincadeira...
    Repetir 2.356 vezes as regras faz parte, apesar de que o povo tem pregiça mesmo...!!

Agora, a crença nesta turma, na amizade descompromissada destas 'famílias', na boa vontade de colaborar com o evento, tornaram-se uma maravilhosa realidade já no primeiro obstáculo ! :P

Foi muito bom ver o envolvimento e a emoção dos participantes e torcida a cada sucesso ou dificuldade das viaturas... a mistura de emoções era vísivel na cara de cada um, formando um caleidoscópio de alegria, raiva, inconformismo, amizade, susto, desafio, terror, superação...!!! 8) :P

Confesso que eu nem vi a prova passar....! Apesar de estar ligado em tudo o que podia, com os 5 sentidos.

Acabei com minha garganta de tanto gritar incentivando o pessoal de todas as equipes e claro... enchendo MUITO o saco de quem não passava...
    Torci muito para cada um passar nos obstáculos... mas adorei quando alguns enroscavam e precisava de socorro... Aí dava prá sentir o "gosto" da pimenta...

O Flavio Lopes transtornado com a estratégia da equipe Vermelha em passar pelo Brejão foi umas das coisas mais engraçadas que eu vi... !
    Quando o Pato, a Erica e outros me falaram para não ir pro começo do obstáculo que o pessoal estava "louco" com a gente, adivinha o que fiz... Saí correndo para lá !!!
    Saibam que a coisa aconteceu 3 minutos antes da minha entrada no obstáculo.... Acompanhado do Leri, Bob e Ramiro; vcs acham que ia dar em outra coisa.!!!

Sem rasgação de seda... agradeço muito o Lubento por ter UNIFORMIZADO a equipe em tempo recorde e me aguentado por Forum, MP, e-mail, etc..
    Convido as pessoas que ainda não o conhecem bem, que o façam.... !!

Nero, Erica e Gerson Pato : obrigado por aceitarem o desafio de ser juízes daquilo que nem sabíamos o que seria...
    Dani Simpatia Akium : obrigado por ser a nossa Reporter por um dia e os troféus que vem por aí...
    Luiz Akium : obrigado pelas placas... apesar das florzinhas ....!!
    Bob e Ramiro : obrigado por terem planilhado todo o trajeto...
    EduVelo, Carlão, Beto Rosca, Med e outros da região : obrigado por nos guiar nos 3 fds e ter colaborado tanto no apoio...
    Críticos da Gincana : obrigado por ajudar a aprimorar as Instruções e nos fazer pensar em outras idéias...

Obrigado especial ao Lassis e Moderadores que se "arriscaram" a emprestar o nome do Fórum nesta Gincana que apenas começou, mas que já deu certo !! 8)

Obrigado à todos que nos ajudaram com sua presença, com os que queriam ir e não puderam....

Muito obrigado às FAMÍLIAS que compareceram com os pequenos e nos aguentaram até o final da noite !!

Certamente esqueci de outros agradecimentos, mas tenham a certeza que eu estou muito feliz por termos vivido este dia único e de forma tão sadia e maravilhosa.

JAMAIS vou esquecer de cada momento e de cada um de vcs...

OBRIGADO.

PS.: Não percam a premiação e as cenas fortes e explícitas na quinta - Cine Cabral....

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Capitão Flavio e todos que participaram de todas as formas desta maluca, deliciosa e maravilhosa Gincana, quero agradecer de coração por terem me proporcionado um dia inesquecível da minha vida. Ter presenciado e participado de tudo isso não tem preço que pague. Não dá pra resumir mas vou tentar em poucas palavras: Alegria, brincadeira, emoção, adrenalina, companheirismo, amizade, discusões acaloradas, churrasco, família, irmãos... é isso mesmo em poucos dias ganhei tantos irmãos que perdi a conta!!!

:P :P :P ISSO SIM É VIVER A VIDA :P :P :P

Obrigado a todos por tudo

[]'s com a Jurassi Tunada pronta pra próxima (A REVANCHE DOS VERMELHOS)
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tio,

Se as anilhas tiverem um "Flavio" escrita em preto... são mihas...
    A luva tb é ....

abcs.

PS.: Não deixem de acessar o topico da Campanha do Agasalho amanhã.....!!!!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Allguem viu a minha cinta branca incardida de 20.000 lbs e 1 anilha de 5/8
    Grato

Luiz.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Pessoal tambem quero dizer que foi um dia maravilhoso, concordo plenamente com o que o Flavio Miranda e o Ramiro escreveram, como sou novato nessa turma, quero falar que vcs vão ter que me aguentar por muitas e muitas trilhas, vai ser semprebem lembrado.

Abraços
    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Tom achou o caminho de casa??
    Galera já passei o video pro micro e já montei um arquivo.
    Amanhã passo pra um cd e já fica disponivel.
    Lubento é vc. que está montando ma outra filme? Se preferir juntar os dois tento enviar pra vc. antes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem