x
Convex Datacenter
Página 65 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 905

Hybrid View

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Em tempo ...

Squadra Azzura completa !
    Red Demons só faltando convencer a Jurassi que está se fazendo de difícil...

Será que a Verde vai Amarelar !!!??? E a Amarela ? Já cansou logo no primeiro brejo !! Mesmo para concorrer aos troféus Coxinha e Amigo tem que participar da Gincana viu !!???

[ ] s quase provocativos....

JURASSI

JURASSI, CADE VOCÊ, PINHEIRO QUER TE VER!!!

Vamos cabra, mostre o que você vai faer com seu bichinho !!!!

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Outra coisa....

Por sugestão do amigo Nero e outros colegas, já CONVOCO os Cabeças de Chave (ou seu representante) para o Levantamento da trilha no dia 16/Jul- Sabado. 8)

E até lá, quero ver as sugestões de alteração nas Instruções... Senão ... ficará como está... e depois não adianta vir com MIMIMIMIMIIIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMIM IMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMI MIMI....

[ ] s

galera na boa segunda etapa e vc's ja estão se desentendendo ...
    os caras reclamam dai é mimimi
    tem nego que quer uma trilha tem nego que quer outra e nada se define ..
    po galera mantenham o espirito de camaradagem ...
    é uma gincana ... eu achei que fosse pra ser divertido ...
    []'s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Betão,

Não esquenta não ... a turma discute, discute e depois tudo dá certo.... parece Trial !!!

E é natural da natureza humana competir e criticar... Faz a gente evoluir... É só segurar a onda que tudo vai bem... !!

Só não vale ficarem quietinhos agora e depois vir com MIMIMIMIMIMIMI...
    Façam com o Flavio Lopes e Nero que meteram a boca ( ÔOPPAA !!!) ... Agora faltam as sugestões para incluir no texto, resolvendo as "brechas"...

IMPORTANTE ....
    O Teo lembrou bem que para a 2a Etapa vamos obrigar uso de cinto de segurança na passagem dos obstaculos e ... nada de Crianças no carro.... Veja o exemplo do que ocorreu com o Leri... um lugar totalmente improvável e o jipe tombou...

[ ] s em ritmo de 2a Etapa....

PS.: Dani... eu não esqueci dos troféus da 1a Etapa... Qdo tiver notícias, me avise, ok !? bjs.

AE !!!

Imagina qdo chegar la pela 3o 4o etapa, vai parecer o topico do Trial...
    Fora q vai ter q ter um modera só pro topico...

T+

Pagani

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pagani,

E se rolar o Indor então !!!! Os caras vão se pegar na lama mesmo, vai ter puxão de cabelo, unhada no braço... Uma loucura !!

Agora, sério... o único lugar que vai exigir mais atenção do pessoal no Pinheirinho é o Aborto e lembrem que o Luiz Akium fez com o jipe original , apenas com pneus MTR...! E de primeira...!! 8) E teve CJ que subiu de prima tb.... :P

Garanto que as erosões de PNP eram bem piores...

Quanto ao local do Churras, que é o mais importante... o Leri vai se virar para arrumar um lindo lugar com espaço para os jipes, play-ground para as crianças, banheiros com azulejos até o teto e papel perfumado, churrasqueiras/espetos/grelhas/pias/mesas, cachoeira/açude, flores do campo.... Uma beleza !!

[ ] s

Citação Postado originalmente por FrommarS
    []'s esperando os jipeiros fudidoes falarem que eu sou coxinha
    Conforme eu havia previsto....

Citação Postado originalmente por El fodão
    Frommars,

Seu jipe passa sim e vou provar isso no levantamento ! EU vou subir o aborto com ele. Resolve a questão do cardã que vc vai ver....

Galera... por mim eu vou... e até prefiro ... fica bem perto de cas... se eu quebrar dá para voltar empurrando... só não acho que seja uma boa para a agincan...

Mas se a maioria não quer se opor ... VAMOS NESSA!

[]'s torcendo para que o câmbio seja um probleminha simples

AE !!!

O churras realmente é o principal !!!

Seria muito legal a etapa acontecer na trilha do Rio do Ouro, onde temos subidões lisos e com erosões bem protegidos por barrancos e um obstaculo qse q intransponível, onde testaríamos não o poder das viaturas, mas sim o entrosamento da equipe...

Fora q por não ser tão hard, poderíamos escolher uns três obstáculos ou mais pra medir o tempo de passagem...

Vai a sugestão...

Pagani

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio e Bob,

Acho que voces leram o que eu já postei a respeito do Pinheirinho e não vou repetir tudo aqui !!!

O meu NÃO é considerando tudo, expectadores, local pro churras, congestionamento na trilha, motoqueiros pra lá e pra cá!!! Não podemos esquecer destes detalhes... lógico que é uma trilha que deixa todo trilheiro "excitado" mas não é a única!!! Eu não estou me prendendo unicamente aos obstáculos que são ótimos e desafiadores mas na trilha como um todo!!!
    Flavio, eu não tô querendo local pro churras com toda mordomia como voce "ironicamente" pediu pro Leri arranjar... eu só não quero que tenhamos que ficar desviando de motoqueiros que só faltavam atropelar nossa churrasqueira... voce lembra né???

Agora me retirar da Gincana NEM PENSAR porque isso é o MAIOR BARATO DO ANO!!! Sou integrante de uma equipe e o que decidirem tá bem decidido!!!

TÔ E SEMPRE ESTAREI DENTROOOOOOO!!!

[]'s querendo ajudar a fazer as planilhas deste etapa!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Re: JURASSI

Citação Postado originalmente por Bob
    JURASSI, CADE VOCÊ, PINHEIRO QUER TE VER!!!

Vamos cabra, mostre o que você vai faer com seu bichinho !!!!
    Bob,

O quê a equipe vermelha decidir tá decidido, tô com vocês!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro, entendo tudo o que disse...

Nas outras trilhas acho que tb podemos ter os mesmos problemas...

Se quiserem Rio do Ouro ou outra, eu topo... como ninguem sugere... permaneço insistindo até que sugiram outras alternativas para que possamos decidir entre os prós e contras....

E sobre o churras, não estava ironizando e sim brincando com o conhecimento do Leri da região e lançando a ele um desafio para arrumar um lugar legal para a gente ao inves daquele no final do tobogã.

Abcs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem