Bob, o duro vai ser catar os tremoços e canjicas que cairem no brejo...!!!
E se tiver passando na erosão e o quentão virar... e no meio das pernas !!!
Deixa assim mesmo....
Ai Flavio parabens, vc. mandou bem mesmo, sem contar os tombos que deu pra dar muita risada.
Bom agora o assunto mais serio, agente não tinha que rachar uma cesta basica?
Como que ficou?
Assim, como quem voltou agora há pouco de um almoço.... já que o dia tá meio esquisito............
Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??!
Como o Trial deve ficar para 30/Jul mesmo... fazemos o levantamento no dia 16/jul !!!
Ontem já falei com o Leri que, além do Pinheirinho, falou que tem ali perto a trilha do Moranguinho (!??!?) e Aranha (!!!!) ....
Só no Pinheirinho temos : 1- Subida do Aborto, 2-Brejo entre os Pinheiros, 3-Cotovelo, 4-Tobogã...
Claro que até lá meus amigos Flavio Lopes, Beto, Pato, Samir, Tio, Ronaldo, etc... tem de ajudar a resolver as "brechas" nas Instruções.... !!!
[ ] s em lançamento da 2a Etapa da Gincana....
PS.: Vcs virão o sucesso ontem no Cine Cabral ?? Só eu falei com umas 8 pessoas que queriam entram no Grupo (?!??!) e fazer parte da Gincana .... "Culpa" de vcs que acreditaram nesta idéia e fizeram muito bonito ... !! 8)
Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??!
Como o Trial deve ficar para 30/Jul mesmo... fazemos o levantamento no dia 16/jul !!!
Qual a sua fonte... pelo que parece... vai ser no dia 16 e 17 mesmo.... ainda não está confirmado, falta o prefeito assinar... mas acho que eles resoilvem isto esta semana....
Hasta Luego escutando o tan-tan-tan do filme o tubbarão......