Citação:
Postado originalmente por BOB
Esse charuto..... depois vem com história que foi um advogado que deu nome ao jipe...... :mrgreen:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por BOB
Esse charuto..... depois vem com história que foi um advogado que deu nome ao jipe...... :mrgreen:
Bob, o duro vai ser catar os tremoços e canjicas que cairem no brejo...!!! :lol:
E se tiver passando na erosão e o quentão virar... e no meio das pernas !!! :shock: :o
Deixa assim mesmo.... :roll:
Ronaldo, ................... VTK !! :evil: :x
[ ] s
Flávio,
Eu tenho uma sugestão :| :| I N É D I T A :!: :| :|
Que tal mudar o nome de GINCANA para DESAFIO :?: heim...heim... :?: :? :?
[]'s com idéias novas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Olha... depois dessa Etapa... acho que temos de voltar com o "Desafio" mesmo....!! :shock: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s
Espero que eu não tenha ajudado ou tenha participação nesta sua opinião.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Eu fui o que menos falou e causou problemas até agora :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]´s amistosos
Cabras,
Resumo do resultado da 1a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil :
Equipe Vencedora : AZUL (Lubento, Akium, Tom e Samir)
2a colocada = Amarela (Beto Rocsta, Flavio Lopes, Pagani, Walnei)
3a colocada = Vermelha (Flavio Miranda, Leri, Bob, Ramiro)
4a colocada = Verde (Helio, Tio, Mauricio, Tocaio)
Trofeu Coxinha = Leri
Trofeu Amigo da Trilha = Flavio Lopes.
PS.: No topico da 1a Etapa vou colocar os detalhes do resultado.
[ ]s
Obrigado a todos pelos votos considerados a minha pessoa.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Contem comigo nas próximas trilhas ...
[ ]´s em campanha para o 2º troféu :mrgreen:
ué nada contra nosso amigo Flavio Lopez , mas na boa num era o frommars pela sua enorme contribuição ao bom andamento da gincana :twisted: ???
[]'s
Ai Flavio parabens, vc. mandou bem mesmo, sem contar os tombos que deu pra dar muita risada.
Bom agora o assunto mais serio, agente não tinha que rachar uma cesta basica?
Como que ficou?
Betão,
O amigo Frommars é hour concour.... :twisted: :mrgreen:
Flavio Lopez,
A busca pelo 2o Troféu seria o de Coxinha !??!? :twisted: :mrgreen:
[ ] s
Então.....
Assim, como quem voltou agora há pouco de um almoço.... :roll: já que o dia tá meio esquisito............ :?
Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??! :o :wink:
Como o Trial deve ficar para 30/Jul mesmo... fazemos o levantamento no dia 16/jul !!! :D :D :D
Ontem já falei com o Leri que, além do Pinheirinho, falou que tem ali perto a trilha do Moranguinho (!??!?) :roll: e Aranha (!!!!) :shock: ....
Só no Pinheirinho temos : 1- Subida do Aborto, 2-Brejo entre os Pinheiros, 3-Cotovelo, 4-Tobogã...
Claro que até lá meus amigos Flavio Lopes, Beto, Pato, Samir, Tio, Ronaldo, etc... tem de ajudar a resolver as "brechas" nas Instruções.... !!! :twisted: :lol:
[ ] s em lançamento da 2a Etapa da Gincana.... :D
PS.: Vcs virão o sucesso ontem no Cine Cabral ?? Só eu falei com umas 8 pessoas que queriam entram no Grupo (?!??!) e fazer parte da Gincana .... "Culpa" de vcs que acreditaram nesta idéia e fizeram muito bonito ... !! 8) :mrgreen:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Que tal a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho no dia 23/JUL !?!??!
Qual a sua fonte... pelo que parece... vai ser no dia 16 e 17 mesmo.... ainda não está confirmado, falta o prefeito assinar... mas acho que eles resoilvem isto esta semana....Citação:
Como o Trial deve ficar para 30/Jul mesmo... fazemos o levantamento no dia 16/jul !!!
Hasta Luego :shock: escutando o tan-tan-tan do filme o tubbarão......