Caramba!!!!!!!
Onde é que eu tava que eu não ví nada disso :?: :roll: :shock: :twisted: :mrgreen: :P :oops: :D
[]'s caíndo de para-queda :|
Versão Imprimível
Caramba!!!!!!!
Onde é que eu tava que eu não ví nada disso :?: :roll: :shock: :twisted: :mrgreen: :P :oops: :D
[]'s caíndo de para-queda :|
AE !!!
Olha o enfarto tem nego com o braço dormente !!!
Galera nao esqueçam que o objetivo eh a diversão,
Uma sugestão é a proibição de visitas a trilha para "cronometragem"
O esquema é um grupo PEQUENO ir vistoriar a trilha contendo um membro de cada equipe ai sai a cronometragem, tb escolhermos dois trecho desta trilha cronometrados e na quinta que antecede o evento sortearmos qual será a etapa.
Pagani
se preparando para a proxima etapa
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Tem previsão para postar os resultados da Gincana?
Prá falar a verdade eu gostaria de ver logo a discussão sobre os pontos a serem melhorados, mesmo sem baixar a poeira.
[]'s
gente.... sem estresse.... menos, bem menos... :? :?
isso é apenas mais um motivo para confraternização do grupo, e dar uma "apimentada" nas trilhas, não é competição tipo Trial, não vale trofeu, não tem premiação em $$$, é só uma brincadeira....
Tem ptos a serem melhorados, claro que tem, assim como tudo na vida, qto mais a gente vive, mais aprende... :wink: :wink:
Lembrem-se que acima de tudo, azul, verde, vermelha ou amarela, somos uma grande equipe, a equipe do forum 4x4 Brasil. :D :D
Vamos fazer que nem o super Flavio falou, nos divertir, ver os filmes, tirar sarro, imprimir fotos, comer churras, etc e tal antes de nos aborrecermos.... :wink: :wink:
Bjos a todos com mto carinho.
Dani.
Perfeito Lubento! :D É isso mesmo!Citação:
Postado originalmente por lubento
Gente... eu ando sem tempo... mas devagar eu vou acompanhando...
Agora uma coisa... questionar a mudança de ordem no brejão pq o Lubento tava com o guincho fervendo? Façam-me o favor... :roll:
Por enquanto... só corujando..... :roll: :roll: :roll: :roll:
Quem tem braço prá tocar a viatura, não usa prá carregar o regulamento em baixo !!! 8) 8) 8) 8) 8)
[]´s
Lubento, vamos por partes, como diria JACK.Citação:
Postado originalmente por lubento
1) Eu nunca substimei a equipe azul, pelo contrário, no Brejão fui um dos poucos que garantia que o Luiz e o Samir iriam passar. Certo Dani ???
2) Nos meus cometários falei da minha equipe tb e coloquei como "PODERIA", do you undestand ???
Alem de não poder contestar ninguem pois ai sim não é o intuito.
Desculpe se não me fiz entender. Mas que só pq passou antes ou sem ter a preocupação de tempo e a pimenta da gincana não significa que ao passar novamente não ocorra problemas, concorda !?!?!
A todos gostaria de pedir desculpas se não me fiz entender.
Nem precisam me falar que é brincadeira, e falar que a intenção é outra, pois ai vc estão tendo uma visão equivocada da minha posição.
Finalizo por aqui meus comentários, sendo daqui em diante apenas um ouvinte !!! quer dizer ... um leitor !!!!!
[ ]´s a todos e novamente SORRY !!!!!
Citação:
Postado originalmente por Firula Louca
Hummmm moça.... :shock:
Ficou nervosa..... :lol:
Galera não liguem para o que o Flávio fala não!... se não ele é capaz de defender esta idéia por 6 hs ininterruptas... :twisted: :twisted: :twisted:
e tem mais o banco do jipe do cara é de veludo!!!
[]'s catalizadores
:D :D :D :D e sabe o que é pior ...Citação:
Postado originalmente por Frommars
vc ainda não se convenceu de que estava errado ....
nem com mais 6hs na volta ...
[]'s
Bom, pelo menos eu tenho jeep :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
não me iludo com um javali 8) 8) 8)
[ ]´s a todos que tem jeep. FrommarS no seu caso fica para a próxima !!!!
Cabras,
Vou continuar zoando vcs com esta estoria do aborto e muitas outras que ocorreram e vão ocorrer na Gincana... :lol:
Podem comentar o que quiser... vamos mudar sim as Instruções para a 2a Etapa.... só vamos fazer com a tranquilidade e foco de quem quer melhorar a brincadeira e bloquear os 'espertinhos'...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Não foi a toa, que desde o início, há mais de 1 mês, pedi para TODOS lerem as instruções e postei pelo menos 3 vezes ANTES da 1a Etapa. :wink:
Eu continuo me divertindo por não ter ganho mas conseguido a pimenta na trilha... :mrgreen:
E não se esqueçam por exemplo, do esforço do Tocaio em vir de Itatiba até PNP para participar conosco, trouxe a familia inteira e passou pelas erosões do 2o Obstaculo raspando o diferencial por todo o percurso. :shock: 8)
Tem coisas que para mim ou para vc parecem menores mas tem uma importancia gigante para quem fez ! Isso é o que importa... :wink: :D
--------
Lembrei de outra cena inusitada... :lol: . a minha patroa decidiu passar pelo Brejão de Zeca do Lubento (.. já repreendi ela pela insanidade... !! :evil: ). Como todos sabem o Bento ainda está com o problema no acelerador do Trallha que cola no fundo e não volta... :roll: Aí os ultimos metros do Brejão ele fez de lado... como já era esperado... :roll: :?
Quando ele parou (ufa !! :o ) ela sai de dentro do Trallha com 2 CDs na mão !!! :shock: :?: :?:
Perguntei prá ela e ela disse que o Bento pediu para trocar a música que era ruim enquanto ele passava "devagar" pelo brejão... !!! :shock: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s divertidos...
Betão, por isto que parei o assunto na viagem, pois até hoje ele teima em acreditar que estava certo.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Por isto continuo afirmando, não da para discutir com quem tem um javali e acha que é jeep.
[ ]´s sem preocupação, sabendo de quem vem o comentário !!!!!