Sorte minha e do nived que vc resolveu parar, depois de quase 3 horas de discussão (só na ida)....Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
[]´s
Versão Imprimível
Sorte minha e do nived que vc resolveu parar, depois de quase 3 horas de discussão (só na ida)....Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
[]´s
Então tá.... vamos ao que vcs querem.... (senão esses meninos vão ter dor de barriga...!!) :mrgreen:
1- a ordem de entrada das equipes será sorteada na entrada da trilha e será seguida até o término da Etapa.
2- a ordem sequencial de passagem das viaturas nos obstaculos será definida pela própria equipe e somente para seus veiculos, e informada aos juizes antes de iniciar a passagem. O não cumprimento desta ordem implica em perda de 20 pontos por veiculo fora da ordem anunciada.
3- tanto o obstáculo quanto o aborto, são considerados como parte integrante do trecho a ser superado.
4- haverá no máximo 05 minutos entre o termino de passagem de um veiculo da equipe até o inicio de passagem do proximo veiculo.
Se aprovarem... aí sim, passa a integrar as "Instruções".... 8)
Outros pontos que julgarem necessário regularizar, favor seguir o mesmo modelo, já escrevendo no formato adequado para ser incluído nas Instruções.
Assim, vcs tem de pensar nos prós e contras das sugestões... :wink:
[ ] s + instruídos :P
Flávio,
Como não estou participando, não tem emoção envolvida na minha opinião, quero apenas colaborar com os amigos, então aí vão algumas sugestões:
Se tanto o obstáculo como algum aborto que exista fazem parte do trecho, então não haverá penalização se alguém optar em passar pelo aborto e não pelo obstáculo, afinal o aborto também faz parte do trecho que deve ser transposto. Sugiro que havendo aborto, este não seja considerado parte do trajeto e o seu uso seja penalizado independente da finalidade de seu uso por qualquer participante.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Como nem todos que participam leram as instruções, não sou eu que vou ler, então não sei se está previsto tempo para liberação do trecho/obstáculo depois do último participante da equipe ter passado, se não tiver, seria bom que tivesse.Citação:
Outro ponto é a distância que deve ser deixada pelo o último veículo a passar pelo obstáculo.
Imagina a situação: Sou o último da minha equipe a passar pelo obstáculo e deixo meu jeep a uns 10 ou 15 metros do fim do trecho, o que vai acontecer com os adversários que vêm atrás ??? depois de passarem 2 jeeps da equipe adversária começa o congestionamento e aí estoura o tempo da equipe adversária.... e eu não tive culpa nenhuma !!!!
[]´s
outra sugestão
- cada equipe terá 20 minutos alem do tempo máximo de passagem pelos obstáculos , para preparação e desobstrução da pista , sob pena de perda de 10 pontos.
Neste caso , não importa se perdemos 15 minutos colocando cintas em árvores ou qqer outra coisa , antes da entrada do 1º carro ......cada equipe administra o tempo como achar necessário.
CONCORDOCitação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
CONCORDO, mas para isto vamos precisar de mais juízes. Porque apenas 3 para fazer esta marcação, fica inviável.Citação:
CONCORDO, pois isto ocorreu realmente e quase prejudicou a equipe Vermelha e Azul.Citação:
CONCORDO. mas para isto vamos precisar de mais juízes. Porque apenas 3 para fazer esta marcação, fica inviável.Citação:
Postado originalmente por Tio
Não é MIMIMIMIMI. Mas estão vendo como em se abrindo a discusão as idéias e melhorias começam a aparecer.
Tem sempre que ter um coitado :cry: para ser xingado e escomungado :cry: , para os próximos colherem os frutos da evolução. :( :( :(
De nada a todos os participantes :twisted: :twisted: :twisted: !!!!!
[]´s felizes pois agora não terei problemas de interpretação.
Ronaldo,
Sem sacanagem, vc precisa ler as Instrucoes primeiro...
Por exemplo, combinando as instruções, vc vai ver que passar pelo aborto com estas novas regras, independentemente de ser sua vez ou não de passar, te penaliza em 20 pontos.
A questão do congestionamento na trilha e o tempo entre as equipes é facilmente resolvido com uma nova Placa de "SAÍDA" afixada alguns metros após o FIM do obstaculo de forma a garantir a 'dispersão' da manobra.
Tio,
O problema de um tempo total da Equipe é que teremos que fazer uma cronometragem a parte. Neste caso, um dos 3 juizes teria que se dedicar somente a isso.
E temos de definir o INICIO e o FIM da cronometragem... o que vc sugere ?
Neste caso, eu sugiro o Inicio na Entrada do 1o veiculo da equipe e o Fim na saida do ultimo veiculo. Estourou o tempoda total, a Equipe perde 10 pontos....
E mais..... o juiz do INICIO pode liberar a entrada da proxima equipe a qualquer momento, logo após a passagem do ultimo carro pela placa de SAÍDA.
[ ] s
LA VAI UMAS FOTOS
Ok,Citação:
Só tentei ajudar dando algumas sugestões, me desculpa.
[]´s
Gostei das fotos Tocaio :lol:
Citação:
Ronaldão... e-mail é dose né...!! :roll:
Quando eu disse "sem sacanagem"... leia-se... "Eu Flavio, não estou te sacaneando mandando voce ler as instucoes antes de opiniar, mas para entender melhor as propostas, seria bom... " :wink:
Jamais teve o intuito de dizer "Pô Ronaldo, não sacaneia comigo... Vá ler as Instruções primeiro !!" :shock:
Cara,... vc e outros, fiquem muito a vontade para opinar sobre a Gincana como um todo... se precisar, mudamos ela inteira...!!! :D
Forte abraço.
Flávio,Citação:
Concordo que quando se escreve não dá prá saber qual interpretação que quem estará lendo vai ter. Isso prova quanto é dificil fazer as pessoas entenderem o que realmente queremos dizer quando escrevemos !!! :wink:
Nesse caso específico, eu entendi o que você quis dizer, e só prá te sacanear, respondi dessa forma.... :lol: :lol: :lol: Se eu não te conhecesse até poderia entender de outra forma.... fala sério, né !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Sem colocar mais pimenta no molho...... :lol:
VAMOS MUDAR TUDO ENTÃO...
Já que é tempo de festa junina, ao invés de
GINCANA,
Vamos mudar o nome para CANGICA !!!!