Ah !!! ia me esquecendo... sugiro "trilha" da Petrobrás ou Castelhanos!!!
O Cabrão adora as duas de paixão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]s'
Versão Imprimível
Ah !!! ia me esquecendo... sugiro "trilha" da Petrobrás ou Castelhanos!!!
O Cabrão adora as duas de paixão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]s'
Me corrijam se eu vi errado:
Pinheirinho:
Flavio Miranda - sim
Bob - sim
Tom - sim
Luiz Akium - sim
Frommars - não
Ronaldo B. - não
Ramiro - não
Nero - não
Tio - sim
Mauricio - não
:shock: :shock: :shock: Acho que entendi isso :shock: :shock: :shock:
Se não for, mudem pra "quem sabe", "talvez", "toda via", "entretanto", "contudo" :mrgreen: assim fica mais objetivo :twisted: :twisted:
[]s
CONFIRMADO !!!! Já que dizem que eu não sei dirigir mesmo... Pinheirinho, Pinheirão, Carvalho, Peroba, Embuia, Emburana..tanto faz...
EQUIPE VERMELHA !!!!!! NORTE-SUL-LESTE-OESTE Nós passa no teste !!!
E agora nas versões 360o...É a opção LERI-INSTALATION-TABAJARA !!!
Ramiro, só uma sugestão.. porque você não muda seu slogan para:
Jurassi - "Sabe o que eu vou fazer com meu bichinho"? !!!!
Fui.
Fala pessoar... Tô aproveitando a noite de sexta para botar tudo em dia.
Não concordo... Pelas razões de segurança mostradas na 1ª etapa. Ela não precisa mudar... mas pode mudar em caso de necessidade, o guicho do Papa tava parecendo chapa de padoca no final do dia. :D O certo seria um rodízio, 4 equipes, 4 obstáculos, cada uma começa 1. Mas sabemos que isso é impraticável.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Praticamente isso funciona como? A cada obstáculo a equipe irá se rearranjar? Na etapa anterior carros mudaram de posição para ajudar os que ainda não passaram. Se não tiver espaço para manobra?Citação:
Não entendi... já não era? Uso do aborto já implica em perda de ponto.Citação:
A questão aqui é que o cabeça-de-chave deve ser o primeiro a passar incondicionalmente. Seja pelo aborto, seja pelo obstáculo.
Concordo... talvez 10 minutos para o cabeça de chave preparar o apoio... se passar do tempo, quantos pontos perde?Citação:
Agora uma opinião particular minha.
O Capitão fez um regulamento que eu considero excelente... simples por ser uma Gincana... Todos mantiveram a simplicidade de seguí-lo menos o próprio. :D Capitão... tudo andou muito bem até esse momento. Sei que tem o joguinho, onde estava escrito e tal... mas... olha a simplicidade... :wink:
Quer mudar o ordem dos carros pra superar o obstáculo?
Troca!
Sem problemas.
Quer isso? Faz! Tudo bem.
Quer aquilo? Tá bom!
Funcionou assim. E bem! :D
Mas acho que agora ninguém mais vai enxergar o regulamento assim... o que me entristece.
Eu ainda opto por manter como está e o compromisso pessoal de todos em se preocupar mais com o obstáculo em si do que com espertezas... Senão vamos acabar nas discussões regulamentares do Trial (que é uma competição e toda discussão é válida), mas não estamos competindo, estamos brincando.
Se eu perceber que o negócio tá descambando pra competição, me abstenho.
Concordo com o Pagani que os cabeças-de-chave (ou outros da equipe) deveriam fazer uma levantamento cronometrado... 4 jipes numa trilha fica rápido (se nenhum quebrar). Não por questão regulamentar mas por justiça, representantes de cada equipe podem assim informar a seus componentes sobre cada obstáculo.
Por enquanto é isso. Quero terminar citando o Leri após a capotagem: "O Nived pisou na bola comigo uma vez, jurei nunca capotar com ele junto!" :twisted:
Quanto ao aborto do último trecho... se houver os compromissos:
1-Cada pessoa presente ter sua própria lanterna.
2-Cada pessoa presente levar trouxa de roupa reserva e agasalho (capa de chuva ou guarda-chuva inclusos).
3-A trilha ser MUITO bem conhecida por pelo menos 1 integrante e nesse caso não haverá separações ou pelos menos haverá na planilha rota de saída a partir do último obstáculo.
4-As equipes se prepararem com comida e água, prevendo passar a noite toda (pois haverão crianças).
Não vejo problemas em continuar a brincadeira até o galo cantar, fora isso, parabéns para quem votou em abortar o último trecho.
Abraços a todos. :D
AE !!!
Atualizada lista
Flavio Miranda - sim
Bob - sim
Tom - sim
Luiz Akium - sim
Frommars - não
Ronaldo B. - não
Ramiro - não
Nero - não
Tio - sim
Mauricio - não
Pagani - não
e ae vai ou não vai p/ o pinheirinho ??
[]'s
Leri - simCitação:
Postado originalmente por Pagani
Sobre isso, eu aprendi com esta turma do fórum que o grupo só funciona se seguirmos a vontade da maioria, observando sempre as posições contrárias para ajustarmos a situação em busca de melhoria.Citação:
Postado originalmente por NeRo
E podem ter certeza que a Equipe Vermelha iria muito bem nas erosoes.. mesmo assim, acho que foi a melhor decisão.
Nero, agradeço seus comentários. Forte abraço.
Atualizando a lista
Flavio Miranda - sim
Bob - sim
Tom - sim
Luiz Akium - sim
Frommars - não
Ronaldo B. - não
Ramiro - não
Nero - não
Tio - sim
Mauricio - não
Pagani - não
Leri - sim
Lubento - sim
Atualizando a lista
Flavio Miranda - sim
Bob - sim
Tom - sim
Luiz Akium - sim
Frommars - não
Ronaldo B. - não
Ramiro - não
Nero - não
Tio - sim
Mauricio - sim
Pagani - não
Leri - sim
Lubento - sim
Cabras,
Só vou relembrar que seria no dia 23/jul - Sabado....
E seria legal identificar quem quer "competir" dos demais colegas que vão de juiz, apoio, etc....
2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas Forum 4x4Brasil - Dia 23/Jul - Sabado Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP :
Flavio Miranda..............sim.............competidor
Bob ............................sim.............compet idor
Tom ...........................sim.............competi dor
Luiz Akium...................sim.............competidor
Frommars....................não.............
Ronaldo B....................não.............
Ramiro........................não.............
Nero............................não.............
Tio..............................sim.............. competidor
Mauricio.......................sim.............com petidor
Pagani.........................não.............
Leri.............................sim.............c ompetidor
Lubento.......................sim.............comp etidor
Se eu errei alguem, favor ajustar...
[ ] s