A cinta branca encardida ( porem já muito bem lavada) está comigo......quinta feira levo tudo no IbiraCitação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Alguem ficou com uma anilha pequena e um parafuso de anilha média ,que são meus.
Versão Imprimível
A cinta branca encardida ( porem já muito bem lavada) está comigo......quinta feira levo tudo no IbiraCitação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Alguem ficou com uma anilha pequena e um parafuso de anilha média ,que são meus.
Pessoal,
Muito legal mesmo essa gincana. Fizemos uma trilha com a emoção adicional que foi o clima de competição... só que este clima de competição não prejudicou em nada o espírito de companheirismo e amizade que pude verificar nas outras trilhas que já fizemos. Estão TODOS de parabéns, competidores e organização, pelo evento que está só se iniciando e já mostrou que deu certo. Parabéns ao Flavio M. pela iniciativa e aos demais que colaboraram com idéias e na organização.
Só tenho uma coisa pra reclamar :evil: : o clima de competição envolve tanto a gente, que fiquei quase sem voz e completamente moído, quebrado mesmo :evil: :evil: ... levei tombo prá KCT, literalmente mergulhei na lama várias vezes e ainda quase fui atropelado, mas valeu a pena :D :D ...
O churras e a confraternização do final da trilha nem precisa comentar... muita carne, muita tiração de sarro e a engraçada comemoração da equipe azul que mais parecia uma dança da chuva :twisted: :twisted: ...
A equipe amarela respeita as equipes azul, verde e vermelha, mas é a melhor e avisa que logo estará no topo do podium :P :P .
[]'s aguardando ancioso a 2ª etapa :D
E ai tio beleza :) , o parafuso esta comigo,acho que naquela correria de tirar o jee da erosão acabei esqueçendo dentro do niva.Citação:
Postado originalmente por tio
Me passa o seu endereço que eu te mando pelo sedex.
Galera, só agora deu tempo para conectar... :(
Gostaria de agradecer a todos pelo evento. A turma é muito legal. Bob Pai (hillar) também gostou... o bicho me ligou Domingo as 10h da manha, e eu ainda estava dormindo :? para falar que passava em casa depois para revisar a viatura :wink:
Mandei uma feijuca ao 12h e depois um ronco das 14 as 17h... tava só o pó da rabiola..
Mas valeu mesmo... abraço. Bob.
Pessoal,
Nem vou escrever sobre os sentimentos que afloram na gincana ou mesmo nas trilhas porque seria redundante mas não posso deixar de dizer o quanto é bom ver um monte de marmanjos alegres como crianças de 8 anos de idade (Eu pensei em 6 anos mas a Ana, que é professora, falou que nos parecemos mais com crianças de 8 anos. Vai saber...). Dá pra ver nas suas caras e com certeza na minha também. Parabéns também às famílias (esposas, filhos, namoradas) que nos acompanham e fazem com que o clima e o dia sejam ainda melhores.
Vou aproveitar p/ agradecer as caronas que foram me dando ao longo do percurso. Léri, Digo, Bento, Família Tocaio, Edu Velo e finalmente Léri novamente até chegar em casa. Obrigado pois sem vocês eu não poderia ter aproveitado este sabadaço que espero que seja mais uma "tradição" que esteja sendo criada.
Abraços a todos esperando ansiosamente pelo início da polêmica sobre possíveis acertos / melhorias para as próximas etapas. :P
Se vocês não começarem, começo eu.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ah!!... Esqueci de dizer.
Eu quero ver mais fotos.
E também, se tiver, a filmagem do Léri virando. Na hora o susto foi tão grande que não me lembro de nada.
[]'s contentíssemos por ter sido apenas um susto.
Pato, falando em polêmicas, segue meus pontos de análise da comissão organizadora !
1) Estratégia da equipe vermelha, o Leri passou pelo aborto e ponto final.
2) O 3º desafio deverá ser invalidado para a equipe azul, já que eles escolheram ficar por último e isto mudou e muito os aspectos dos obstaculos no momento em que eles o realizariam. Alem de terem abandonado a ordem de entrada no obstáculo, sorteada no posto em PNP.
[ ]´s a todos, esperando as pedradas !!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
pronto... tava demorando as reclamações... :roll: :roll:
isso é dor de cutuvelo.... :lol: :lol:
e no obstaculo, o nosso carro chefe, super Bento, estava com o guincho super aquecido, por isso conversaram com as equipes que ainda não haviam passado e mudaram as posições, e isso aconteceu pq a nossa equipe tem um espirito enorme de amizade e companherismo, pois ajudamos o nosso amigo Tocaio a sair do atoleiro (detalhe que ainda não havia estourado o tempo da equipe)... :shock: :shock:
Ah Flavio, VAI TOMAR LEITE!!!!!! :twisted: :twisted:
Bjinhos, Dani.
:shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Dani_akium
Flávio,
Sorte sua que é a Dani, mas espera pelas respostas dos marmanjos !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
MIMIMIMIMIMIMIMIMI
Justificativas em vão. Ta na regra e é claro.
A ordem de entrada foi decidida e não foi respeitada pela equipe azul !!!!
Sendo assim, como vc´s decidiram não entrar, as outras equipes fizeram a vez, é a mesma coisa de um time optar por não jogar no local, dia e hora definidos, W.O. NELES !!!!!!!
De qualquer modo, isto deve ser votado pela organização, juizes e cabeças de chaves das equipes.
[ ]´s querendo que seja aberto uma votação para análise dos 2 pontos que foram levantados :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM...... :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Mais..... MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Depois de tomar o leitinho..... vai chorar na cama que é lugar quente !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Então tá... da proxima vez todos esperam o guincho esfriar... pq deixar de ajudar num tem como, esta no sangue da esquadra Azzurra ajudar a todos!!!! :lol: :lol: :lol:
Mas te entendo, diz o ditado de quem num chora num mama, então quem sabe alguma pobre alma ouve as reclamações, só assim mesmo para vcs ganharem..... rs. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
LARGA MÃO DE SER CHORÃO, E VOLTO A DIZER, VAI TOMAR LEITE!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Bjos, Dani.