vou ver se consigo o tel., assim que descobri aviso.
entrei no site, só um show de noite.
tudo normal
Versão Imprimível
vou ver se consigo o tel., assim que descobri aviso.
entrei no site, só um show de noite.
tudo normal
Opa....
Saquei tudo, vcs querem que eu dirija só para a minha equipe ficar em desvantagem, ahhh manjei tudo... nem adianta Flavio, o lugar de motorista é do Lu, comigo dirigindo vcs até tem chance de ficar em 1º, mas num quero correr este risco!!! hahaha... :twisted: :twisted:
Bom, que honra ser juiza, até poderia ser, se quiserem, estou a disposição, mas num vou negar que "cobertura jornalistica" é mais a minha praia... fotos, filmes, momentos raros, ah sim, adoro isso... obrigada por lembrar de mim, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!! :lol: :lol:
Qto aos trofeus, vish achei um montteee de fornecedores, agora vou tirar um tempinho para ver $$$ e modelos... tenho que achar um bemmm bunitinho.... :twisted: :twisted: :twisted:
Vejam a história das camisetas, pelo que vi o Bento tá atoladasso de trabalho, e como tenho esse fornecedor, pode ajudar bastante... se pudessem responder até amanha, assim vou, compro e levo no Ibira, as camisetas são bem legais, a malha é excelente!!! :wink: :wink:
Bjos a todos, ansiosa pelo sabado!!!
Dani.
Graças a Deus...Deus existe :!: :!: :!: :!:Citação:
infelismente nessa etapa eu não poderei ir!!!
mas o leri vai!!! e vai ganhar essa porr@ !!!!
[]'s encarceirados no sábado
[]'s
Luiz Akium,
Com todo o respeito... Vc deveria ir todo mês para Aparecida para agradecer a namorada/noiva/esposa que tem !!
Dani "Simpatia" Akium,
Me faça um favor... Veja com o Bento se o processo das camisetas já está em fase final... Do contrário, poderia assumir essa tarefa e encomendar com seu fornecedor ? Para a 2a etapa, fazemos a coisa com antecedência ...
Sobre os troféus/placas, pode ser coisa simples em acrílico ou metal.... o importante é o texto parecido com : "1a Gincana de Trilhas - Fórum 4x4Brasil" + "1a Etapa - 18/Junho/2005 - Paranapiacaba - SP " + "Equipe Vencedora" + Logo do Fórum.
Outro igual substituindo : "Equipe Vencedora" por "COXINHA".
Outro igual substituindo : "Equipe Vencedora" por "Amigo da Trilha".
Muito obrigado pela ajuda... !
[ ] s
:D Olá Galera tudo bom ?!?!?
Aí sobre mulheres ao volante eu topo ... hehehehe agora esto gostando do assunto ...
Dani arruma um :P torffeu :P show bem bunitinho p mim ...!!!! rsss
Ainda não se sabe, sobre nossa presa no evento de sabado mais se tudo correr bem o Jeep da barby ou :wink: o Nega maluca .... rsss
Pilota Rogéria :twisted:
Zequinha Mauricio :evil:
O Má me deve variassssssssssss . . . :arrow:
T+
:wink:
r o g é r i a
Dani Akium escreveu:
Falaí nossa Paparazzi das trilhas!!!Citação:
"cobertura jornalistica" é mais a minha praia... fotos, filmes, momentos raros, ah sim, adoro isso...
Olha que a globo te contrata pro lugar da Ana Paula Padrão :mrgreen: :mrgreen:
Mesmo que vc quisesse o Luiz Chatium/Altium não desgrudaria daquele volante nem que a vaca tussisse :shock: :shock: :wink: :roll: :wink: :roll: :mrgreen:
[]'s
Ainda não se sabe, sobre nossa presa no evento de sabado mais se tudo correr bem com o Jeep da barby ou o Nega maluca .... rsss
Estaremos lá !!!!!
:lol:
Rô escreveu:
XIIIIIIII... vai ter pau na gincana !!! que tal uma Nega Maluca com 2 volantes :?: :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:Citação:
Aí sobre mulheres ao volante eu topo ... hehehehe agora esto gostando do assunto ...
[]'s (mulher no volante...perigo constante :twisted: :twisted: :twisted: )
Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
:twisted: Ramiro ( Jurrasi ).: vc ainda não me viu no volante, espere e veras 8) pgta p o Má !!!!Citação:
[]'s (mulher no volante...perigo constante )
O Perigo constante no volante é . . .deixa p lá .... rssss :lol: [quote]
Rô escreveu:
Eu vi sim !!! Lembra de Ibiúna-Jicoxinha II ??? voce com o samukinha atolada onde todo mundo passou... até a variant II (rs) :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Ramiro ( Jurrasi ).: vc ainda não me viu no volante, espere e veras pgta p o Má !!!!
[]'s
hehehe brincadeira hem !!!!! :shock:
Não quero prolongar este assunto para não virar uma :roll: " TRILHA " :roll: hehehe :twisted: .... Pois não só eu lembro, mais todos os participantes do evento .... pois ficara mais facil p lembrar tbm sobre .....
:wink: " O JEEP ESTAVA A VENDA " :wink:
A viatura estava a venda, por isso fiquei na laminha q vc comenta . . . apenas não queria forçar um gasto futuro ... talvez vc entenda ! ....
Mais pode comentar ...... :arrow:
Sobre minha desenvoltura , agilidade .... dirigindo . :wink: ainda nada, p lembrar ou comentar okey. :wink:
r o g é ri a :wink:
Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon