1a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10667
hasta :mrgreen:
Versão Imprimível
1a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10667
hasta :mrgreen:
Cabras,
Refizemos a trilha de Paranapiacaba este sabado e conseguimos definir 4 obstáculos :
- poça de agua :?
- erosões leves no plano; :)
- brejo forte :cry:
- erosões grandes na subida. :shock: :twisted:
Na trilha, teremos um trecho de descolcamento por estrada de terra e um mínimo de asfalto para conexões. 8)
Qualquer urgência, estamos muito proximos da Estrada Indio Tibiriça e Rod. Anchieta. Apesar do trecho curto, teremos uns 3 postos de gasolina próximos de pontos estratégicos. :P
O ponto alto será o local do Churras, em Taquarussu com banheiros, pias, agua corrente e limpa, lago e uma cachoeira pequena mas que dá para tomar banho e que parece um jardim japonês ! Lindo o local !! :D :D :D
Nesta semana, vou correr atrás das camisetas coloridas, trofeus e medalhas.
Se alguem tiver facilidade com este itens ME AVISE !! :oops:
Vamos precisar de Juízes. Eu sugiro 3 para que não haja empate.
Minhas sugestões são : Beto Lacerda, Luis Claudio e Ronaldo B. :)
Como apoio : EduVelo, Carlão, Thiago, Marcelo Freitas e Nero. :)
Além de todos os demais amigos que comparecerem para a Festa !! :lol:
------
Sobre as instruções, para que não haja desclassificação :shock: de veículos ou discussões inúteis :evil: , dêem uma geral nas viaturas e atentem para :
1- não esqueçam de revisar o 4x4 e reduzida;
2- não esqueçam de revisar/trocar o extintor (o meu vou trocar amanhã !!!!);
3- os obstaculos terão três PLACAS : INICIO, 50% e FIM (vou editar esta parte nas instruções corrigindo o texto que menciona STEP X).
4- alinhado o jipe na placa de Inicio, um dos juízes liberam o veículo para a ultrapassagem do obstaculo e dispara o cronometro.
5- se a viatura estourar o tempo, perde 10 pontos;
6- se usar guincho, corda, cinta, etc perde + 5 pontos (NÃO cumulativa por acessório);
7- se a viatura não ultrapassar COMPLETAMENTE a placa de 50%, será considerada "Desistência" e perde 20 pontos.
8- aborto = 20 pontos
9- se ocorrer estouro de tempo + uso de acessorio, soma-se 10 + 5 = 15 pontos.
10- Aborto e Desistência não se somam com estouro de tempo e uso de acessorios, ou seja, perde-se somente os 20 pontos.
11- Ganha a equipe que tiver o menor resultado = qtde pontos perdidos/qtde viaturas;
12- se houver empate, ganha a equipe que tiver o menor resultado = tempos somados da equipe/qtde viaturas.
Se esqueci de algo ou se alguem ainda tem alguma dúvida, favor falar agora...
ATENÇÃO !!! :shock: :shock: :shock:
Esta é apenas uma GINCANA e não uma COMPETIÇÃO, onde a segurança, bem estar e alegria deve prevalecer entre todos os participantes desta Família do Fórum 4x4Brasil ! :P
Muitos abraços e nos falamos durante a semana .... :wink:
Claro Flávio, meu espirito é puramente de gincana :!: :!: :!:Citação:
ATENÇÃO !!!
Esta é apenas uma GINCANA e não uma COMPETIÇÃO, onde a segurança, bem estar e alegria deve prevalecer entre todos os participantes desta Família do Fórum 4x4Brasil !
Muitos abraços e nos falamos durante a semana ....
Flávio, acabei ficando em 4x2 no fds...minha homocinética foi pro c#@$%!&*...estou correndo atrás das peças para reposição...mas ñ sei se a viatura ficará disponível p/ a 1ª etapa, estou torcendo para q fique...
[]'s preocupados :roll: :cry:
ps.: olhem a foto desta trilha (Condomínio)....próximo ao Pinheirinho...vale a pena ser uma das próximas etapas da gincana!!!
Mauricio, então corre atrás ....!! :shock: Liga na Suzucar e Japan Auto Parts que tem... 8)
Acho que conheço esta trilha e na região tem muito brejo mesmo.... :twisted:
PS.: Só te faço um pedido... :oops: posta as fotos assim que a gente terminar a 1a Etapa... :roll: isso apenas porque vamos precisar de espaço na página para tirar as dúvidas e acertar os detalhes, ok !? :wink:
[ ]s
Citação:
Só te faço um pedido... posta as fotos assim que a gente terminar a 1a Etapa... isso apenas porque vamos precisar de espaço na página para tirar as dúvidas e acertar os detalhes, ok !?
A propósito cópiei o seu post no tópico referente a 1ª etapa....
Vamos usá-lo!
Hasta Luego!
Sry...
Já tirei as fotinhos...
Pagani
Pessoal,
Devido a problemas pessoais, estou desistindo da gincana :cry: . Por favor, senhores organizadores, providenciem a minha substituição. Em outras etapas eu até tentarei ir como apoio ou como juiz.
Desculpem-me a coxinhada, mas tem certas coisas muito importantes em nossas vidas que não podemos deixar que loucos e aproveitadores as tirem :cry: .
Obrigado pela compreensão de todos
Acho que a equipe vermelha vai com 3 mesmo ou será que dá pra remanejar um das equipes que tem 5 jipes pra nossa :?: :?: :?: :?: :?:
[]'s :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|
Cabras,
Com a lamentável saída do Escória na reta final, temos um problema e gostaria de resolver com a aprovação de vcs...
AZUL - Lubento (C), Tom (C), Akium, Walnei e Samir.
AMARELA (a melhor, claro... ) - Beto Rocsta(C), Flavio Miranda(C), Flavio Lopes e Pagani.
VERDE - Helio (C), Froxxars, Tio, Mauricio Vitara e Tocaio.
VERMELHA - Escoria (C), Leri, Bob e Ramiro.
A equipe Vermelha ficar com 3 integrantes não seria o problema..... Porem o Escoria era o único cabeça de chave com Guincho. E eles vão precisar...
O Tom tem guincho mas é fraco... prá puxar Walnei ou Samir, nem pensar...
Então sugiro que eu ou o Beto Rosca sejamos sorteados para substituir o Escoria na equipe Vermelha... Aí temos 1 guincho 8000 ou maior em cada equipe...
Podem se manifestar de forma simples...
CONCORDA COM O SORTEIO PARA SUBSTITUIR O ESCORIA PELO BETO ROSCA OU FLAVIO MIRANDA NA EQUIPE VERMELHA ? (SIM ou NAO)
Lubento (C) -
Tom (C) -
Akium -
Walnei -
Samir -
Beto Rocsta(C) -
Flavio Miranda(C) - SIM
Flavio Lopes -
Pagani -
Helio (C) -
Frommars -
Tio -
Mauricio Vitara -
Tocaio -
Leri -
Bob -
Ramiro -
-----------
Outros detalhes....
Apitos - Ramiro tem um e eu achei outro
Cronometro - precisamos de 2 ou 3... pode ser relogio com cronometro...
AKIUM - Faz 2 (DUAS) placas de cada Inicio, 50% e Fim.. Assim colocamos uma de cada lado no obstaculo e passamos a fita...
A Dani conseguiu ver a questão dos 3 trofeus e 16 medalhas (baixa do Escoria) ?
LUBENTO - Conseguiu ver a questao das camisetas com o seu fornecedor ?
-------
Não esqueçam os apetrechos para o Churras e os itens padrão : agua, protetor, repelente, etc....
[ ] s aguardando respostas...
Cabras,
Aproveitem a lista para indicar seu Zequinha e tamanho de camiseta dos dois.
Se não me falarem logo, ficaremos sem essa identificação...
CONCORDA COM O SORTEIO PARA SUBSTITUIR O ESCORIA PELO BETO ROSCA OU FLAVIO MIRANDA NA EQUIPE VERMELHA ? (SIM ou NAO)
Substituição - Zeca - Camisetas
-----------------------------------------------------------------------
Lubento (C) -
Tom (C) -
Akium -
Walnei -
Samir -
Beto Rocsta(C) -
Flavio Miranda(C) - SIM - Mara - 1 G e 1 M
Flavio Lopes -
Pagani -
Helio (C) -
Frommars -
Tio -
Mauricio Vitara -
Tocaio -
Leri -
Bob -
Ramiro -
[ ] s
Caprinos,
Podemos contar com vcs para nos ajudar na Gincana ?? : :wink:
Juízes. Beto Lacerda, Luis Claudio e Ronaldo B.
Apoio : EduVelo, Carlão, Thiago, Marcelo Freitas e Nero.
Aproveito para pedir que TODOS aqueles que não vão participar da Gincana, nos avise se vão com seus veículos, e a quantidade de pessoas para termos uma idéia da qtde total de viaturas e pessoas. :D
[ ]'s
PS.: esta parte da organização é meio chata mesmo, mas vai valer a pena quando estivermos nos divertindo com a Gincana no Sábado..!! :lol: