-
Só tenho uma coisa a dizer:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
-
E ai blza !!!
Entaum seguinte estarei esperando o Papa no Habib´s da Anchieta km 17 , logo apos a Mercedes bens e o Extra !!!!!! Levaremos bebidas e lanches né , pois naum faremos churras :?:
Abraços
Luiz.
-
Galera preciso de uma vaga pra zeca. O Carlão vai mas precisa de uma vaga.
Pra quem não conhece o Carlão, foi ele o culpado do barro no meu sangue, conhece tudo e mais um pouco, perto dele não sei porra nenhuma, então Flavio ou Papa, arruma uma vaga pro Carlão, pq. o samuca não tem bco.
Preciso de uma resposta o mais rapido possivel.
Outra coisa, agente vai pela anchieta ou por sto.andre/maua?
-
...
E ai Beto !!!
Qto ao lugar para o Carlao acho q é tranquilo , pois tem lugar de zeca sobrando, fora q o Carlao é sempre bem vindo !!!! :lol: :lol: . Ve com o Pagani já q eles moram perto eparece q tinha lugar no jipe dele!!!
Abraços
Luiz.
-
Fala Galera !
Bom, pra quem lembra de mim eu estava ontem no Ibira falando com alguns de vcs pra ver se rolava uma trilha este sábado. Como tenho uma incrivel capacidade de esquecer nomes após 5 minutos de apresentado :oops: só lembro dos nomes do Flavio e do Beto, apesar de eu ter sido muito bem recebido por todos. :oops:
Mas falando em trilha, o negócio é o seguinte: minha viatura está no momento calçando um pneus carecas :( Eu ia trocar os atuais BFs 31" MUD carecas por uns novos hoje cedo mas deu um desencontro e so vou conseguir colocar amanhã de manhã. E se não fizer isso amanhã, não conseguirei fazer durante a semana. Então agradeço o convite para o reconhecimento de trilha amanhã mas vai ter que ficar pra próxima :roll: Boa trilha pra vcs, postem as fotos depois. E fiquem certos que não vão se livrar de mim tão fácil, estarei aqui corujando no fórum.
[]s descalços
-
Valeu lu, já resolvi, vai o Flavio, bob e Carlão. Vamos passar na casa dele, fica em Maua é caminho.
Galera que vai se encontrar na anchieta, como que vamos fazer? Vcs. vão por dentro até a industrial p/ maua ou vai encontrar com agente em Rio Grande da Serra.
O Pagani conhece os dois caminhos, marca com ele.
Quem for pela tancredo, vamos por maua, podemos pegar uma parte da anchieta e sair no extra pra pegar a industrial p/ maua.
Ou ir por SCS, d.pedro, industrial, caminho que o Luiz fez com agente.
Ve oq. vcs. acham melhor pra combinar.
-
Beto, assim não dá ...!!
Há 2 semanas trocamos e-mails e eu te falei que era melhor encontrar no primeiro posto da Anchieta e vc disse que não, que o melhor seria na Tancredo.
Marcamos na Tancredo e vc combina com alguns para mudar para a Anchieta !!
Já te falei que temos que ganhar tempo e fazer um percurso mapeado para o dia 18 e passar por dentro das cidades será uma merda.
Se vc conhece bem a região, basta definir na sua cabeça 1 ou 2 trajetos com os parametros que ja te passei : 20 jipes, das 10 as 18 hs, 4 ou 5 obstaculos, dificuldade media para fácil.
E não fica mandando e-mail para o Lubento, Pagani, Ronaldo, Luiz sugerindo mudança na Gincana ou no ponto de encontro senão tumultua !!
Na boa, já tá difícil organizar os detalhes, e chegar no formato razoável tb não foi fácil, basta ler todo o tópico.
Se vc achar que não vai rolar, fazemos a Trilha do Rio do Ouro conforme o povo fez há 15 dias atrás e pronto !
Só de responder os e-mails já estou me prejudicando no trabalho...
Conto com sua ajuda !
[ ] s
-
Beto,
E como te falei no e-mail, não vamos desviar do caminho para pegar ninguém..
Se for passar em frente a casa dele para entrar nas trilhas, ótimo... Senão, ele encontra com a gente...
Não sei onde é a entrada da trilha e por isso fica dificil eu opinar. Mas para mim, seria Tancredo, Anchieta e Indio Tibiriça. O mais reto possível para ganhar tempo !!!!!
[ ] s
-
Não sei o pq. do tumulto, só acho que se o cara vai se encontrar no extra ele não precisa voltar pra tancredo, pode seguir direto por sto andre, maua, eu acho o melhor caminho, mas tb. se preferir pode ir pela anchieta, indio tibiriça, só que vai passar por posto rodoviario e se pegar um guarda chato ele pode atrapalhar bem o passeio. Do mesmo jeito que ele pode parender carro rebaixado ele pode aprender carro alto e por ai vai......
Ou se preferir agente marca direto em Rio Grande da Serra. Que é onde agente marca sempre. Assim a pessoa pode fazer o roteiro que preferir.
Bom qto. ao formato da gincana nem vou falar nada, dei a minha opinião p/ os cabeças que estão organizando, vcs. não acharam boa, otimo. Nem vou postar nada no topico pra não tumultuar mais.
E desculpa atrapalhar, se achar melhor apresento as trilhas, vcs. escolhem a melhor opção e pronto.
-
Esqueci se preferir conhecer o rio do ouro o pessoal está pensando em ir domingo, dai vc. terá mais uma opção pra escolher.
-
Cara ... é justamente para evitar o tumulto.. :)
Se tiver muitas opções de caminho, etc temos que ficar decidindo a cada mudança com o pessoal... e não é esse o objetivo principal... :roll: :cry:
Como vc conhece bem a região, pedi para vc guiar a gente ... de modo que a gente ganhe tempo... Se der para conhecer uma porrada de lugar, melhor ainda !!
Senão, o que precisamos é terminar o dia com um trajeto e 4 ou 5 obstáculos mapeados...! :?
Sei que vc quer ajudar e mostrar tudo para a gente... mas dessa vez não vai dar... :( Garanto que vamos explorar muito a região em outras oportunidades. :P
A questão dos guardas sem duvida pode ocorrer, mas só de pegar a Anchieta, já é um risco. Agora se vamos perder 2 hs para atravessar SBC, Sto Andre, Maua, Panapiacapa para fugir deles... aí é melhor correr o risco. :|
Ficamos combinados assim então... as 08 hs no Posto da Tancredo e as 08:20 no Habibs do Km 18 da Anchieta. De lá vc coordena o melhor caminho para a entrada nas trilhas ok ? 8)
E domingo Beto.. a maioria já desistiu de fazer trilha, porque na 2a é complicado.. :cry:
Um abraço para o amigo e amanhã cedo a gente acerta os detalhes, ok ! :wink: :mrgreen:
-
Lubento...
Se ainda ler este tópico... Leva o GPS por favor... :P
Beto,
Sobre o formato da Gincana, assim que fizermos a 1a Etapa, faremos uma análise do resultado e reabrimos a discussão... Aí vc expõe suas idéias comparando com o formato atual e destacando os prós e contras para o pessoal como um todo decidir , ok ?! :wink:
[ ] s e fui de vez... quem quiser me liga no celular...