Continuo votando no par ou impar entro o Flávio e o Beto... para que continuemos com as equipes pré-determinadas e maior equilibrio entre elas...
hasta luego! :mrgreen:
Versão Imprimível
Continuo votando no par ou impar entro o Flávio e o Beto... para que continuemos com as equipes pré-determinadas e maior equilibrio entre elas...
hasta luego! :mrgreen:
Beto fofoqueiro..... que coisa feia !!!! :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto
Fala aí seu empadinha....casca grossa e miolo mole !!!! :lol:Citação:
Postado originalmente por FrommarS Tranca Trilha
Sem []´s prá vocês :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Sugiro uma disputa no palitinho entre o Flavio e o Beto aqui mesmo no forum :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e de lona :shock: :shock: :shock: :shock: :oops: :oops: :oops:
Ronaldo,
Vamos continuar te incluindo, reclamando e te tirando da lista na véspera !!! :x :x :evil: :? ...... :lol: :mrgreen:
Escoria,
Reabre o tópico do CORC e bota : NERO / RONALDO B. / ESCORIA.
Garanto que o placar vai mudar... :twisted:
..... e quer saber ... VTK prá vcs.. :evil: :twisted: :lol:
Sabado estou no Habibs as 08 hs... o resto a gente vê depois...
[ ] s
ACHO QUE OS DOIS VÃO DISPUTAR AOS TAPAS PARA ENTRAR NA EQUIPE C A M P E Ã :!: :!: :!:
:twisted: :twisted: :twisted: A VERMELHA É CLARO :twisted: :twisted: :twisted:
[]'S
:twisted: :twisted: Isso me parece coisa de boiola :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por lubento
[]'s pondo pilha :twisted:
heheh...... o pior é se eu e o flavio virar coxinha e não ir.... hahaha..... :twisted:
Flavio vamos decidir no sabado como que vai ficar as equipes?
Como que estão os pagamentos dos contratos?? Vamos negociar o passe da galera.
Não liga prá isso não Ramiro...
Vai ter trilha e churrasco mesmo... !!
A gente chega e segue o pessoal... como todo mundo faz...
[ ] s
Pessoal olha a previsão do tempo para sábadão, retirado do Estadão:
PREVISÃO PARA SÁBADO
Uma frente fria avança por São Paulo neste sábado e o tempo muda bastante no Estado. O dia já amanhece nublado e a chuva vem a qualquer hora no centro-oeste, no sul e no leste paulistas. Nas demais áreas faz sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no Triângulo Mineiro, no sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. A temperatura ainda fica alta.
É até o tempo tá ajudando a Comissão de Organização, isto explica porque o Flávio tava fazendo a dança da chuva no último fds.
A COISA PROMETE........
CARLÃO
Também ajudando na dança da chuva.
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Já vou avisando que na próxima vez que eu tiver um compromisso e não puder ir, vou furar e não vou avisar, só prá você ter motivo prá reclamar .... :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Fala a verdade, você gosta mesmo é de ter do que reclamar, né seu mala !!!! :lol: :lol:
[]´s
A logomarca da Gincana já está sendo feita.
Infelizmente ainda não está pronta por ter que concorrer com trabalhos da empresa. Vê se pode!!!.. :shock: :shock:
Por outro lado, sugiro continuarmos com a colocação dos tamanhos das camisetas até amanhã, para que eu faça o pedido ainda na quinta.
[]s
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto
Embora não deva satisfação de minha vida particular, acho que todos merecem respeito e uma explicação sobre o que me fez marcar e não ir.
Até sábado, estava tudo confirmado, mas um fato ocorreu que transformou minha vida num inferno, com porrada de todo lado e, o pior de tudo, eu sou inocente.
Mas agora, a m3rd@ já tá no ventilador e não tenho muito o que fazer, só não dar bobeira.
[]'s