Flavio vc. acha que fica ruim se marcar em Rio grande da Serra? O Edu tem uma mapa legal até lá, pede o mapa pra ele e ve se a galera consegue encontrar lá.
Pena que deu muita zica, senão daria pra ter feito muito mais lugares.
Versão Imprimível
Flavio vc. acha que fica ruim se marcar em Rio grande da Serra? O Edu tem uma mapa legal até lá, pede o mapa pra ele e ve se a galera consegue encontrar lá.
Pena que deu muita zica, senão daria pra ter feito muito mais lugares.
Beto,
Vai ser na Anchieta. Provavelmente o Habibs...
Se precisarmos passar por Rio Grande da Serra não vamos nem parar... os demais pegam o comboio...
Mas isso vamos ver na semana que vem...
[ ]s
Pede pra alguem pegar o km da achieta, se eu não me engano é 16, mas pega certinho pra não ter erro.
Depois vc. vai postar os pontos da gincana? Nem conversamos da gincana depois.
Bom espero que tenha gostado dos lugares, pena que não deu pra aproveitar melhor.
Pra quem quiser ir ao posto em Rio Grande da Serra e depois só seguir o comboio .
[]s ...
Tenho quase certeza que é o KM 17.. o Luiz Akium vai confirmar...
Gostei dos obstaculos, mas o trajeto não. Muito deslocamento para uma Gincana.
Mas vou estudar a planilha e depois falamos...
Sobre os pontos da Gincana, leia as paginas anteriores.
-------
Dani,
Preciso da filmagem que vc fez (só vc mesmo !!! :wink: ) para ajudar na definição dos tempos dos obstáculos ... Pode ser na fita normal da filmadora, copia na fita VHS de video cassete normal, CD, etc... Assim que vc conseguir me avisa, ok.
-------
Lubento,
tem como verificar com seu fornecedor de camisetas quanto ficaria o custo de 50 unidades sendo 10 vermelhas, 10 amarelas, 10 verdes, 10 azuis e 10 brancas (juizes/apoio) ?
Depois verificamos os tamanhos com o pessoal...
Pode ser lisa mesmo, mas se puder escrever 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil e colocar o logo e site do Forum seria ótimo...!!!
----------
All,
Precisamos de 2 cronômetros e 2 apitos... alguem tem ??!
[ ] s
Flavio falei errado, não pontos e sim obstaculos.
Já definiu, quais e qtos.?
Vc. diz o deslocamento até a região ou do roncon a paranapiacaba?
AE !!!
O KM é 17,5 da Anchieta...
T+
E ai galera !!!
Esse mapa do Edu velo é bem legal tbm para chegarmos naquele posto q paramos em Rio grande da serra !!!! Ou habib´s mesmo q é no km 17 da Anchieta 1 km pra frente do Extra o unico problema de lá é q 20 jipes vao causar ali !!!!! Qto a filmagem a Dani fez tudo com a filmadora do Lubento !!!! Temos poucas fotos aki !!!
Abraços
Luiz.
Beto,
Ainda não temos a definição dos obstáculos. Marcamos quase tudo mas temos de avaliar melhor. :|
O deslocamento até a entrada da trilha foi terrivel, com 5 paradas !! :evil:
E aqueles deslocamentos longos por asfalto e estradas de terra batida tb fazem a gente perder muito tempo inútil. :cry:
Por isso queria um trajeto unico e de preferencia curto com 5 ou 6 obstáculos, para selecionar 4 ou 5 e poder conduzir o grupo de 20 veiculos das 10 hs as 18 hs. :roll:
Mas vou achar um jeito de adequar o trajeto que fizemos. No fim da semana falamos disso novamente. :)
Lubento,
Se puder me emprestar a camera ou a fita para eu analisar os tempos de superação dos obstaculos, te agradeceria muito... Posso até pegar contigo amanhã na sua casa, a partir das 18 hs.... :P
E eu fiquei com seu GPS e já está guardado em casa. Acho que vou precisar do manual para aprender como usara aquilo... :oops:
All,
que tal umas fotos para que os demais participantes tenham um 'aperitivo' do que vão encontrar ?!? :twisted:
[ ] s com a 1a Etapa em andamento...
Ponto de Encontro da 1a Etapa da Gincana - Forum 4x4Brasil :
- Data : 18/JUNHO/2005 - Sábado.
- Local : Habib's da Rod. Anchieta, Km 17 sentido SP - Litoral.
- Horario : 08:00 hs (sejam pontuais pois temos o deslocamento de 20 jipes ou mais...).
Qualquer alteração no Local e Horário será informado até a quinta-feira, dia 16/Junho.
[ ] s
Trilha da Costela
Flavio,Citação:
Precisamos de 2 cronômetros e 2 apitos... alguem tem ??!
[ ] s