[quote="Flavio Miranda"]Tocaio,
A 1a Etapa sim...
Algum problema para vc ?!? :|
[ ] s[/quote naõ FLAVIO é porque a trilha e muito da ora :D aguardando o sorteio em qual equipe entrarei sera verde :shock: ou amarela :? :D :D :D
Versão Imprimível
[quote="Flavio Miranda"]Tocaio,
A 1a Etapa sim...
Algum problema para vc ?!? :|
[ ] s[/quote naõ FLAVIO é porque a trilha e muito da ora :D aguardando o sorteio em qual equipe entrarei sera verde :shock: ou amarela :? :D :D :D
Ufa !!! Que Bom !!! :shock:
Vai pedindo para todos os santos para vc cair na AMARELA.. A MELHOR !!!
:twisted: :mrgreen:
[ ] s
hehehe Tocaio, como podemos fazer o sorteio....no par ou impar???...hehehe
Tocaio,Citação:
Tocaio escreve
naõ FLAVIO é porque a trilha e muito da ora aguardando o sorteio em qual equipe entrarei sera verde ou amarela
Tanto faz se vc vai para a verde ou amarela.
Não sendo da azul você vai perder mesmo... :lol:
[]s não querendo desencorajá-lo
Lubento I - O papa Lama.
Squadra Azzurra -
Perdoai-vos Senhor.... Eles não sabem o que dizem..... :roll: :lol:Citação:
Postado originalmente por lubento
Tocaio, uma dica...
Quando quiser repetir o texto de alguem, clique no botao CITAR no canto superior direito na msg da pessoa. Automaticamente o texto vai para o quadro de resposta... Aí é só voce escrever sua msg ou recortar a parte que te interessa, etc...
:wink:
[ ] 's
Flavio já tem as datas definidas? As provas serão de sabado ou domingo? Parece que de sabado algumas pessoas terão problemas.
Bom oq. vcs. acham de se encontrar em algum posto da tancredo? Ou mesmo aqui em casa ou no caminho até maua? Podemos marcar varios lugares pra ficar mais facil pra todo mundo.
Beto,
Preferimos acertar somente a 1a Etapa. As datas da proximas, serão ajustadas em seguida.
Dia 04/jun - vistoria tecnica da trilha
Dia 18/jun - 1a Etapa da 1a Gincana Forum 4x4Brasil - Paranapiacaba - SP.
Todas as etapas serão aos sábados, pois são 20 veiculos + apoio e temos relatos de trilhas feitas no domingo e que se estenderam para segunda... Não podemos correr estes riscos.
O ponto de encontro tem de ser o de melhor acesso e local para estacionar jipes.
Sugira um ponto NO CAMINHO DA TRILHA na Trancredo ou Anchieta...
[ ] 's
Flavio então vamos marcar no 1.posto depois do tunel maria maluf, se eu não me engano é um posto shell de frente com o bingo tancredo.
Que horas?
08 hs (oito horas) !
ok. E quem vai se encontrar lá com agente?
Posso dá uma sugestão??? Tipo uma trilha da costela na volta?? Pergunta se o pagani gostou de lá.
E vamos fazer oq.? A porteira preta e a subidinha? Depois eu mostro pra vcs. a subidinha dos indios e o começo do BB.
Acho que está bom.
Mas acho que pra gincana oq. vai ficar melhor é a subidinha e talvez a porteira preta.
Beto,
sobre estes detalhes que precisamos falar na quinta...
[] s
Ok, não garanto que vou na quinta, mas vou fazer uma força, o serviço sentiu minha falta a semana passada e o filho da mãe não trabalhou sozinho, resumindo estou no ritmo do ceara com trampo de sampa atrasado, dai já viu...... tenho trampo pra kct......
Tb. vou mostrar onde começa a trilha das torres do bill e onde termina, mas nunca passei ali, nem andando.
fuiii