All,
Tinha escrito a data errada.... já editei ... 18 de JUNHO de 2005 !
Valeu Ronaldo B.
[ ] s
Versão Imprimível
All,
Valeu Ronaldo B.
[ ] s
Acho que isso ainda é o efeito da costela + feijão + arroz + salada + chopp + paçoquinha... he he he he he !!!Citação:
All,
Valeu Ronaldo B.
[ ] s
AFFF ...
O meu já está qse 100%, o duro foi retirar a nossa gambi,
Tudo limpo, e pronto pra montar só que amanhã ...
Ahhh o custo 10 latinhas :P
Pagani
enfim quebra uma peca barata
pagani precisa dar um jeito nos paralamas ou diminuir o curso da suspensão, pq. com os eixosa mais largos vai acabar com o paralama e os pneus.
Quero ver se dou uma voltinha nesse final de semana pra ver se está tudo em ordem. Alguem tá afim?
AE !!!
Este final justamente vou dar um reaperto na viatura e estrar a tico-tico nos para lamas que so estão lá pra zuar o pneu, pois a lama vai toda pra cima do jeep.
Diminuir o curso nem pensar ... 8) Falando em curso, gostaria de ver as fotos, pois até agora so sei como estava pq me contaram...
Pagani
sem trilha este final de semana
fez um X legal, pena que não tenho fotos, vc. pode só colocar um batente pra não chegar até a lata, passou disso a lata já trava, coloca um o carro em um degrau, rampa, etc.... e mede o tamanho do batente p/ chegar na lata, dai resolvido o problema.
Pagani,
no seu lugar, rancava aqueles pinos da peça da direção e colocava 4 parafusos com porca e contra-porta e um pedaço de pneu de recheio.
E atenção redobrada para as pontas de eixo agora que colocou os eixos de Rural... Sabado na erosão acho que foram bem exigidas...!!!
No seu lugar, fixava os feixes de mola mais "prá fora"... do jeito que tá, balança muito e acho meio perigoso.
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Na verdade vou manter o modelo que estava antes, utilizando uma loma, que é mais resistente que a borracha, porém um backup já está sendo providenciado seguindo sua sugestão, pouis a borracha não aguenta o tranco...
Quanto a posicionar os feixes mais pra fora, já pensei nisso, mas vou perder em muito a articulação nas trilhas...
Esta semana e na proxima vou fazer alguns testes pra tentar chegar em um equilibrio...
Vou postar minha configuração no tópico CJ's e ver o que a galera sugere...
VLW
Pagani
balancando
Já que vai manter o modelo do suporte da direção, manda fazer um de metal ou de PU !!! aí vai aguentar mais... até a mudança com 4 pontos de fixação....
Sobre os feixes... uma coisa puxa a outra... se aumentou os eixos, e mantem o feixe no lugar original, vai pegar nos para-lamas. Só vai resolver com limitador de trabalho do eixo com batentes ou com Spoa !
Vc acaba de abrir a caixa de Pandora ...!!!
Boa sorte e muito $$$.
Olá Pessoal, apenas procurando contribuir:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Flavio, eu tenho um apito também, já é o segundo e está a disposição, caso precisem. Também me coloco a disposição de vocês caso queiram contar comigo para permanecer em um ponto de apoio para os participantes.
Também dando uma opinião sobre o problema do Pagani, recomendo não fixar as flanges quanto ao seu movimento de giro, mesmo com a utilização de amortecedor de direção, pois a fixação original (acondicionada com a arruela de lona) é justamente para evitar impactos secos na caixa de direção para não danificá-la.
Pagani, tenho mantas de PU e até uma manta em PU injetada com uma chapa de aço interna, que poderiamos fazer arruelas sobressalentes, caso queira é só falar que te arrumo um pedaço.
Abraços
Carlão
Só tenho uma coisa a dizer, alias, lembra-los...
Duas pessoas quebraram feio ontem, Beto e Pagani, e alguem pode me refrescar de que equipe eles são :?: :?: Alguem :?: alguem :?: :twisted: :twisted:
Tsc Tsc Tsc.... ainda tem alguns que falam que a equipe amarela é a melhor... pobres mortais.... :lol: :lol:
Bjos.