Pode! Pode, também, ,mudar a cor da sua assinatura pra vermelhoCitação:
Postado originalmente por thiagoloco
[]'s :twisted:
Versão Imprimível
Pode! Pode, também, ,mudar a cor da sua assinatura pra vermelhoCitação:
Postado originalmente por thiagoloco
[]'s :twisted:
Beleza Cabrão... Quinta estarei lá no Ibira!!!Citação:
PS.: Akium, Ramiro e Beto Rosca (já que vendeu o Rocsta..) - Precisams falar na quinta sobre a trilha do Rio do Ouro..
Fala galera já voltei, o samuca já tá pronto e tudo certo pra sabado?
Só uma pergunta como tá lotado de paginas esse topico, alguem pode me dizer se tem outro topico das regras e se colocaram o hugo em alguma equipe?
Citação:
Postado originalmente por Beto
AE !! COxa !!!
Te enviei as regras por email...
T+
Beto,
O Marcelo ex-Samuka e o NivaTocaio já tinham feito "reserva"....
Por uma questão de organização e tempo do percurso, a Gincana prevê 20 participantes, então não tem como incluir o Hugo como 'competidor'...
Porém ele será MUITO bem recebido para nos ajudar como Apoio + Fiscal + Juiz + Resgate... etc...
Sobre o Regulamento, pega uma hora que vc estiver + tranquilo e leia as paginas 6 em diante... Além das Instruções, vc tem os outros argumentos que convergiram para o formato final... E falta a parte da Pontuação e outros detalhes....
Preciso falar contigo sobre a trilha de sábado. Se puder ir no Ibira 5a feira é uma boa, pois falamos com o Akium, Ramiro e Pagani que foram no sabado passado.
[ ] s
Beleza, mas não estava faltando duas pessoas? Era o marcelo que estava esperando uma outra pessoa pra fechar o grupo, dai falei pra colocar o hugo, isso acho que foi lá pro dia +/- 19.
Qto. a sabado está tudo certinho, só falta confirmar o local dencontro e horario, eu prefiro ir por Maua, assim não tem problema na estrada.
O Tocaio - Niva, de Itatiba, já tinha solicitado a inclusao lá pela pagina 11...
Faltou só ele preencher a lista, que apenas facilitava para a gente...
O sorteio foi feito no dia 19/Maio no Ibira e sobraram 2 vagas... Mauricio e Tocaio tinham solicitado antes que o Hugo...
-------
Sobre o caminho para a trilha, se for para evitar a estrada ok. Mas se pudermos seguir pela Anchieta e Indio eu prefiro para ganhar tempo, eo invés de passar por dentro das cidades...
[ ] s
hehehe...Marcelo é boa :roll: :roll: :roll: :twisted:
Oi pessoal...
seguinte.... a mulherada num participa desta gincana naum??? :x :x
Vivi, kd vc???? se manifeste p.f.!!
Eu vou de Zeca, spoter (nem sei como escrever!!), olheira, passageira, guia, flanelinha, qq coisa, mas vou dentro do carro!!!!! :lol: :lol:
hum, mto brava em ninguém ter sugerido a participação feminina na prova.... rs. :evil: :evil:
PS.: Bem que falam que mulher no forum só bagunça!! rs. :twisted: :twisted:
Bjos,
Dani.
Dani o luiz é contra mulheres no forum , ve lá no topico do ibira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
CABRA FLAVIÃO BELEZA :D a gincana vai ser na mesma regiao da trilha que o LUIZ e o pessoal fizerao no feriado?
Tocaio,
A 1a Etapa sim...
Algum problema para vc ?!? :|
[ ] s