Luiz vc. já conhece as torres generica?
Oq. aconteceu com o samuquinha?
Pode falar foi a Dani que aprontou alguma...... ahahhah... to brincando hein.....
Cara o meu não tem bco., mas agora é sua vez de ir de zeca, pode arrumar uma vaga ai.
Versão Imprimível
Luiz vc. já conhece as torres generica?
Oq. aconteceu com o samuquinha?
Pode falar foi a Dani que aprontou alguma...... ahahhah... to brincando hein.....
Cara o meu não tem bco., mas agora é sua vez de ir de zeca, pode arrumar uma vaga ai.
Citação:
Postado originalmente por Tom
Beto Rosca Samuca Sim ???? ???
Flavio Miranda Samuca Sim BSG Bob
Pagani CJ5 Nao ???? ???
Mauricio Vitara Vitara Nao ???? ???
Lubento Troller Sim 3K ???
Ramiro Samurai não Geninho BSG
Tom Samurai Sim Argentinos ?????
Nero Engesa Sim (não confiável) Mud 33 (sola) Érica
Levar: toda a tralha de resgate. Não tenho. E tb não tenho grana pra comprar :mrgreen: Também estarei sem PX.
O carro irá quinta para o JR para uma lubrificação geral e revisão. Portanto não é algo plenamente confirmado.
Não posso levar mais Zecas por não ter cinto de segurança atrás.
Casal Akium,
Vcs vão comigo e na pior das hipoteses, nos obstáculos, desce todo mundo...fora o piloto claro ... :twisted: :lol:
Vou mandar o meu endereco por MP e quem chegar primeiro de carro (vcs ou o Bob) guardam o carro na garagem do prédio !! :wink:
[ ] s
Luiz e Dani,Citação:
E ai Galera !!!
Cabritao Mor, to de olho no topico sempre !!!!!! Seguinte podemos ir porteira preta como o Beto sugeriu talvez taquarussu ali perto das torres genericas !!!!! Ou até mesmo Rio do Ouro !!! Eu to afins de ir mas talvez esteja de 4x2 pois o Samuka tá parado !!!! Tem vaga pra 2 em alguma viatura .
Abraços
Luiz.
PS; Quinta vou no Ibira !!!!
Eu vou sozinho com meu Pokemon e quiserem tem vaga pros dois... será um grande prazer pra mim te-lo como zecas!!!
Luiz, deixo vc até dar uma pilotadinha no Pokemon :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Voces vão no Ibira??? se forem lá nóis cumbina :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Flavio, desculpa... eu não tinha lido sua mensagem!!!Citação:
Casal Akium,
Vcs vão comigo e na pior das hipoteses, nos obstáculos, desce todo mundo...fora o piloto claro ...
Luiz e Dani, fiquem à vontade, qualquer coisa tô aí :wink: :wink: :wink: :wink:
[]'s
Tá bom Ramiro... O Luis vai contigo....!!! :lol: :twisted:
Bincadeira.... Casal Akium, tanto eu quanto o Ramiro moramos perto um do outro... vcs decidem... :wink:
[ ] s
Flavio, eu só aceito o Luiz se a Dani vier também... porque aguentar aquele estrupicio sozinho é dose :lol: :roll: :lol: :lol: :roll: :lol: :roll:Citação:
Tá bom Ramiro... O Luis vai contigo....!!!
Bincadeira.... Casal Akium, tanto eu quanto o Ramiro moramos perto um do outro... vcs decidem...
[ ] s
:idea: que tal no palitinho :)Citação:
Postado originalmente por Maurício Vitara
Alguem aceita um zeca de ultima hora?.....ainda não arrumei o meu alternador e não vou ter tempo até sábado , mas se sobrar uma vaga de zeca , vou tb.
inté !
Então fica assim.... VAMOS DE KOMBI 4x4 para levar todos os Zecas !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ou melhor... Tio e Bob vão comigo e o Casal Akium vai com o Ramiro ?!?!
Tio, estou passando o endereço de casa por MP... :wink:
[ ] 's
Bob,
Vai se acostumando com Codigo Tulipa !!!
http://www.mbe.com.br/estradadechao/...a-info-trk.htm
http://www.enduro.hpg.ig.com.br/planilhat.html
Esta acho a mais simples e funcional...
http://www.trilhadastorres.com.br/ro...verde%20f1.gif
[ ] 's