vixe..... a jurassi tá fogo hj......
Bom ao passe, transferencia etc......, gostaria de saber em que pé está e qdo. está valendo os nossos passes. Serão pagos em churras, trilha da costela, breja.....????
Versão Imprimível
vixe..... a jurassi tá fogo hj......
Bom ao passe, transferencia etc......, gostaria de saber em que pé está e qdo. está valendo os nossos passes. Serão pagos em churras, trilha da costela, breja.....????
Conforme solicitado por algumas pessoas aqui vai uma foto da erosao que vao encontrar pelo caminho, hehehehe
Ao contrário, meu caro amigo Beto!!! :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Beto
Quem tiver a sorte e a honra de ingressar na equipe vencedora, a vermelha é claro, vai ficar tão emocionado que vai querer pagar as brejas os refri e o churras pra todos :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
hahaha.... não quero nem saber, como o pato pagou a sua costela da ultima vez, vc. paga a minha na proxima, isso se eu for ou não pra vermelha, bom mas paga de qq. jeito, ou por sorter de eu ir ou de ficar longe.... ahhaha....
Oi pessoal, desculpe ñ ter me pronunciado antes, estou com a peça já na oficina, o pessoal vai mexer no Vitara somente amanhã, espero ñ ter surpresas
[]'s na mão do mexânico :cry:
Lubento,
Embora eu seja um coxinha fujão da trilha, eu quero 2 camisetas. 1 XXG e uma P.
[]'s
Hummmmmm....Citação:
Postado originalmente por Maurício Vitara
Maurício,
Fica em cima dele e fale que é um caso de vida ou morte. Tá na Alternativa 4x4?
[]s nem pensando em mais uma desistência...
Citação:
Porque não incluir a Dani Akium também na turma do apoio/juiz
Ela seria parcial!!!!! :twisted:
Vc será meu zeca de apoio... ou vc acha que a tati vai correr na trilha carregando cinta ???? :mrgreen:Citação:
Nero confirmado para o posto que você achar melhor
Vc prometeu sábado... ou vai dizer quer não lembra??? :twisted:
Hasta Luego
pessoal!!!
o lesmão passou por um upgrade!!!
agora não tem pra ninguém!! :mrgreen:
infelismente nessa etapa eu não poderei ir!!!
mas o leri vai!!! e vai ganhar essa porr@ :twisted: !!!!
[]'s encarceirados no sábado
Sim...vou levar o jipa pra lá daqui a pouco, pois ele só poderá mexer amanhã :cry: :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por lubento
Nero,
Simplesmente porque a Dani que vai dirigir... !!! Veja a lista de camisetas...!
Obrigado por se dispor a nos ajudar... Precisamos de vc como Juiz para fechar os 3.
All,
Por falar nisso, os demais poderiam fazer a gentileza de preencher para que o Lubento possa ter a idéia do pedido para o fornecedor. !?? Obrigado viu !!
RECADOS :
Sei que não adianta falar, mas leiam as Instruções e não esqueçam dos itens obrigatórios para não ter a desclassificação (Beto, nem me pergunte quais são os itens... LEIA !).
Não se esqueçam dos mantimentos !! O Lubento tinha dado a idéia de restringir alguns itens, com a qual eu concordo : Arroz, Feijão, oleo de soja, açucar...
Para não ter que levar para a trilha... podemos levar na outra quinta e tratar como critério de desempate se for o caso... Aí declaramos os campeões e se der certo de confeccionarmos, entregamos os troféus ...
[ ] s
All,
Precisamos de 3 cronometros !!!!
Pode ser relogio digital mesmo...
Apitos já temos 2 : eu e Ramiro.
Placas dos obstaculos, o Akium vai trazer - 2 Inicio, 2 50% e 2 Fim.
Camisetas o Lubento está vendo... se não der certo, cada um pode pegar uma da cor da equipe em casa...
Grato.