Escória... no fim é tudo Onomatopéia...!!! :shock: :lol: :mrgreen:
Versão Imprimível
Escória... no fim é tudo Onomatopéia...!!! :shock: :lol: :mrgreen:
Escória:Citação:
Postado originalmente por escoria
Javali tem focinho de tomada e presas expostas
Anta tem uma pequena tromba parecida c/ elefante
Rinoceronte é o que está no logo...
:twisted: :twisted: Nosso MASCOTE RINNO :twisted: :twisted:
Que tal fazer-mos uma trilha no zoologico :?: :?: :?:
[]'S
Flavio, qto. as camisetas, acho que não precisa fazer a mais, sendo que as minhas são G e M e a sua tb., então só teremos que saber quem fica com qual.
O Samuca já está com a eletrica em dia e embreagem ( espero que agora aguente) As molas do plato azularam. Só preciso resilver o coxin do cambio, que ninguem tem, preciso mandar fazer, mas só fica pronto em dois dias, então a solução, será hj. passar umas correntes e passar o px pra outro lugar que anta do auto-eletrico colocou em uma posição horrivel.
Acho que não vou conseguir fazer isso e ir no ibira, então só me avisa como que ficou as equipes.
E o PC será todo na achieta ou alguem vai direto?
Flavio !!!
Encorporando o Beto Rosca:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Agora encorporando o Rei Roberto Carlos:
"São tantas questões" he he he he :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e não pergunto + nada :shock: :shock: :shock:
Pessoal,
As camisetas serão retiradas hoje no final do dia.
Modéstia à parte, ficaram show de bola.
Como seria muito difícil resolver a questão dos tamnhos e cores, todas foram feitas em branco. Mas não se preocupem. Tenho novidades para se fazer a distinção das cores. Acho que vocês vão gostar. Hoje apresentarei no Ibira.
A propósito, hoje não teremos Cine Cabral. Não conseguirei pegar os equipamentos.
[]s aliviados com a solução.
Lubento,
Sei que judiei de vc com esta estória de camisetas... Mas o fiz justamente porque sei que posso contar contigo... :oops: :( :roll: :wink:
Mais uma vez... OBRIGADO ! :oops: :D
E o RINNO 4x4Brasil ficou nota 10 mil !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Depois fazemos uns ajustes de cor, etc... e vou cotar numa loja de adesivos e sinalização perto de casa, para fazer um grande para colocar nas portas do HB.... :P
Se alguem mais quiser, fazemos um pacote.... :wink:
Já pensou que legal , todo mundo com o RINNO nas viaturas...!!! :twisted:
Só o Ramiro que vai ter que inventar outro lugar, pois ele já tem a foto da Jurassi nas portas... :lol:
[ ] s quase prontos para a Gincana !!
Caro Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Espero não ser chamado de egoísta, mas os participantes da Squadra Azzurra terão os tais adesivos. Aliás, com logomarca personalizada para a equipe vencedora... :twisted: :twisted:
Não obstante, terei imenso prazer em ceder os fontes para que vocês possam incluir nos veículos das equipes que ficarão em segindo, terceiro e quarto lugar......... :lol: :lol: :lol:
Brincadeirinhaaaaaaaaa!
[]s satisfeitos
Flavio gostei da ideia do adesivo, ja o Ramiro pode colocar no capo do carro ( rs )Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Abraços
Voces estão me dando um bom motivo (ou desculpa) para eu "desbancar" a Jurassi das portas :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s dos Diablos Grenás "Los invencibles"
Lubento....
EGOÍSTA !!! :evil: :evil: :evil:
Tem que fazer um para cada viatura e na cor certa !!!!! :twisted: :mrgreen:
[ ] s agradecidos ! :wink:
Ramiro...
NEM SE ATREVA !!!!!!! :evil :evil: :evil: :shock:
Deixa a Ju onde está que tá bão ! :mrgreen:
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Cuidado com o Rinno.
Ele tá ficando azul de raiva só para: