Pessoal...o q vcs acham da idéia de fazermoas auqelas esteiras e adesicos de porta com a numeração e equipe p/ portas???...seria uma boa!!!! :D
Versão Imprimível
Pessoal...o q vcs acham da idéia de fazermoas auqelas esteiras e adesicos de porta com a numeração e equipe p/ portas???...seria uma boa!!!! :D
Lubento,
Acho que para a GINCANA, não seria necessário o rigor da desistência...
A idéia é que a equipe não deixe o integrante desistir do obstáculo, ajudando-o a superar e perder só 5 pontos pelo uso do guincho, etc...
Outra forma de definir desistência é se o jipe para e a equipe NÃO tenta tirar ele com nada... Se ficar lá paradão... 20 pontos nele !!!
Claro que, se quebrou um eixo, a desistência será obrigatória....
Mauricio,
Que lingua é essa : "...fazermoas auqelas esteiras e adesicos ..." :roll:
Podem ser necessários para a identificação ... vamos avaliar os custos...
abcs.
Conncordo com o Flávio, alem do que, existira uma comissão para eliminar qualquer dúvida ou problema de entendimento das "orientações" da gincana.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Ou seja, os juizes que estiverem lá e perceberem esta atitude de alguma equipe ou participante, podem ai definir a questão dos pontos a serem somados em virtude da atitude.
SE BEM, acho que esta situação não irá ocorrer !!!
[ ]´s indicando o número 24 para o FrommarS sem lacre :twisted: :twisted: :twisted:
corujando e achando tudo muito complicado...
E ai galera !!!
To achando o seguinte temos só q lapidar estas regras e pronto pq senaum nunca terá fim esta discussao de regras , pois eu até acho legal cada um dar a sua opiniao mas acho q naum vai mais ter fim o melhor a fazer no meu ponto de vista é : Lapidar estas regras e fazer uma trilha simulando a competiçao para podermos acahar possiveis falhas nas regras e corrigi-las !!!!
Abraços
Luiz.
Acabou de dar mais uma. :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Agora falando sério. O que eu realmente não acho legal é não contribuir com sugestões efetivas e criticar as sugestões que estão sendo formatadas por quem está disposto a colaborar. O Flávio teve o trabalho de esboçar algumas regras, no que eu o apoio totalmente, simplesmente para constituir um mínimo de organização. Mal comparando com o futebol, não seria constituir um campeonato federado junto à FPF, mas sim oferecer condições para um jogo de várzea (times uniformizados, juíz e bandeirinha) de tal forma que se diferencie de uma pelada de moleques de rua. É só isso...
[]s de quem se manifestou diversas vezes para brincar, duas vezes para sugerir regras e esta vez para convidá-los a uma reflexão.
Cabras,
Eu acredito que 80% já está nas Instruções... Falta um critério para apuração dos "vencedores" e outro para nomeação de juízes e fiscais...
Aí deixamos uma abertura para implementações como Ação Social, etc...
Além das datas, claro !! O que acham do dia 18/JUN para a 1a Etapa em Paranapiacaba ? A vistoria técnica da trilha seria no feriado de 04/JUN...
-------------
Sabe o que lembrei agora.... Daquele jogo da Grow, o WAR...! Lembra quanta regra a gente tinha que ler ? E lembra do DETETIVE ? E o Banco Imobiliário então !!?? E a gente jogava com 7, 8 ou 10 anos e não achava difícil... :lol:
Basta a gente fazer uma trilha com o espírito da GINCANA que as regras serão o que menos importam. Até porque, a maioria delas é para casos excepcionais e não para a condução normal da trilha.
[ ] s continuando a agradecer as colaborações....
Putz, eu sempre ia à falência... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
E o Banco Imobiliário então !!?? E a gente jogava com 7, 8 ou 10 anos e não achava difícil...
Flavio, volto a dizer que me coloco a disposição pra ajudar (ou atrapalhar) como fiscal, juiz, bandeirinha, gandula, etc. etc. o que eu quero é participar (arroz de festa igual ao Luiz Akium) até na arquibancada serve :cry: :cry: :cry: :cry:
[]'s já dentro (do quê não sei... mas dentro :twisted: )
Flavio e se o jeep não estiver pronto na 1.etapa, como que vai funcionar?
Em paranapiacaba tem um monte de trilha, já escolheu uma?
E qual vai ser o nivel? Um pouco antes tb. tem o Roncon, que parece que piorou muito.
Falei com o Med e ele gostou da ideia tb. Vamos ver se quinta agente se fala melhor.
Flaviao !!!
Eu acho isso tbm q o grosso já tá feito agora é só ver oq tem q melhorar , no meu ponto de vista acho q para q essa melhora ocorra teria de ser feito um Simuladao para podermos ver oq acontece na pratica pq senaum oq vai ocorrer é 100 paginas de discussao u monte de nego buzinando e nada da gincana , é oq imagino mas tbm nunca vi regras de competiçao off road, Trial ou Gincana off road.
Abraços
Luiz.
Boa ideia luiz, Falvio ve quem vai ser fiscal, juiz, etc.... e já ve com eles na trilha com uma planilha marcando os pontos e oq. foi, dai vc. já tem uma ideia se vai funcionar ou não.
E outra, não sei se todos pensam assim, pra mim pouco importa pontos, premios, etc.... oq. vale é a brincadeira e estar com a galera pra dar muitas risadas. E conforme for fazer as etapas e se precisar mudar, adaptar, etc.... vai arrumando.
Beto Rosca (ou seria Samuca !??!),
Prá vc ter uma idéia eu nem conheço as trilhas de Paranap. !!!
Confio nos amigos para escolhermos uma de nível Médio e fazer a "vistoria técnica" onde vão ser definidos os obstáculos e tempos. Por isso sugeri a data de 04/jun, pois teremos 15 dias para preparar os detalhes e se for o caso, até voltar lá para uma última checada...
Como referência, acho que o Pinheirinho é uma boa medida de dificuldade para o grupo...
Sobre a quebra de jipe, problema familiar/profissional, etc... desde que não afete o numero mínimo de integrantes ou não seja o cabe-cabeça de chave, tudo bem. Se afetar, faremos novo sorteio antes da Etapa e realocamos um participante de outra equipe, de forma a equilibrar mais...
Ramiro e Luiz, agradeço e daqui para a frente é tocar de forma objetiva.
----------
TÉRMINO DE INSCRIÇÕES DA I ETAPA : 19/MAIO/05 no IBIRA (Barraca do Cabral)
DIA 04/JUNHO - Vistoria Tecnica - I Etapa Gincana - Paranapiacaba.
Horario : 09 hs Local : !??!
DIA 18/JUNHO - I ETAPA DA I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas - Paranapicaba.
Horario : 09 hs Local Encontro : !??!
Briefing Equipes : Entrada da Trilha - as XX HS.
Confraternização : Final da Trilha - previsto para as XX hs.
Equipes : Azul - www,www,www,www Amarela - yyy,yyy,yyy,yyy , Vermelha - zzz,zzz,zz,zz....
--------
Quem conhece a região, favor ajudar a preencher os xxx ...
[ ] 's