x
Convex Datacenter
Página 10 de 76 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 905
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por escoria
    Nome...............Veículo.......Guincho.....Bloqu eio.....Pneus.........Competidor.....Braçal.....Ap oio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
    Lubento............TrollerT4........sim..........n ão..............3K................sim............. .sim.........................................SÓ UM POUCO
    Eduardo............EngesaF3.....sim..........não.. ............Z36...............não..............sim ........sim............não
    FlávioLopes.......CJ5..............não..........nã o...........Tracker.............sim..............s im........sim...........sim
    RonaldoB..........CJ5..............não..........nã o............33"MT.............não..............si m........sim............sim
    marcelo............EngesaFII.....nah..........nah. ...........33"MT.............nah...............nah ........nah............nah...............MUUUITO
    Helio.................Samurai.......sim..........n ão.............3K.................sim............. ..sim........sim
    Beto Lacerda.....Não ............não..........não.............não...... ..........não...............sim........sim........ ....sim...............ESCOCÊS
    NeRo.................Não ...........não..........não.............não....... .........não...............sim........sim......... ...sim...............PRA KCT
    Leri...................CJ...............não....... ...não.........Frontiera............sim........... ....sim........sim.............sim................ ...sim
    Sir Escória.........CJ..............sim..........Nao.. .......Argentino..........SIM...............nao... .....nao.............nao...............Q DÚVIDA
    Tio...............CJ..............nao............. ..nao........... 3K.................sim.............sim........sim. ........sim

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Não tenho postado nada aqui , mas estou acompanhando tudo.......para que não fique uma discussão sem fim , pois novas ideias , criticas e debates vão continuar aparecendo por mais 10 anos , que tal marcarmos um calendário de organização,com datas para cada ítem ....ex.:

1 - marcar data limite para inscrição
    2 - apos definidos os participantes , 3 dias para discutir a formação das equipes
    3 - definição das etapas( locais e datas)....mais 3 dias para concluir.
    4 - elaborar regulamento....3 dias de discussão
    5 - criar equipe de juizes para julgar casos que não se enquadrem nas regras pré estabelecidas - 2 dias
    6 - calcular custos e forma de rateio
    7 - ?????????....

a ideia é muito boa ,mas se não começarmos á colocá-la em prática e definir regras e metas , pode ser que seja uma linda ideia ,com um belíssimo debate e ficar somente nisso.

[]s.....pedradas são bem vindas

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Flávio,

Também acho que tá hora, se precisar de ajuda prá começar a colocar a coisa prá andar, é só falar. Podemos marcar um dia prá dar uma olhada nessas duas pistas, se não forem a mesma !!!!

[]´s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tio e Ronaldão,

Sem dúvida !!

Sugiro encerramento das inscrições até quinta, no Ibira.
    E lá já definimos as equipes por cabeça de chave e sorteio.
    E com a lista acima, já definimos os juizes, comissões, etc.

Por mim, sabado agora é um bom dia para as visitas... mas a prioridade é para a 1a etapa... o Indoor seria para o encerramento....

[ ] s

PS.: Preciso sair ... se consertar a Inet hoje a noite, leio e respondo. Fui.

Nesta 5ª tá muito em cima. Alguns interessados poderão não ir e vai gerar brigas depois.

[]'s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    Nesta 5ª tá muito em cima. Alguns interessados poderão não ir e vai gerar brigas depois.

[]'s
    Não precisa ir no Ibira....fazemos as inscriçoes e definiçao de cabeças de chave aqui mesmo.....somente o sorteio no ibira

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    As inscrições já estão rolando na tabela que tá acima, acho que precisa definir uma data prá fechar e considerar quem colocou o nome na tabela, depois é partir prá divisão das equipes.

[]s

Galera tinha visto o topico antes, mas só agora voltei a ver, bom não sei em que pé está, mas to dentro, alguem tem um resumo???? tem pagina pra kct já.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Alem desse, tem aquela pista com infra onde ocorreu o penultimo Off-Road Adventure qualquer coisa parecida, há uns 2 anos atrás... E acho que fica pelos lados de Cotia tb... não lembro bem...
    Foi um grande evento que teve dispustas de arrancada e circuito indoor de jipes e gaiolas, teve pista de off-road, teve lojas, etc..
    Flavio,

Acho que você está se referindo ao Brasil Off-Road, em Santana do Parnaíba!!!

O site deles que eu tenho é www.brasiloffroad.com.br , mas parece que está fora do ar...

[]'s...

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Beto,

Resumindo, ficou definido que será uma gincana entre equipes, as equipes ainda não foram formadas, tem have equilibrio entre as equipes, jeep com pneus, guincho, etc.. as datas das etapas ainda não foram definidas, os locais também não, e nem o regulamento...rs... mas a coisa tá caminhando.

Preenche a tabela acima em 4 vias, reconhce firma, recolhe as taxas no banco, envia o recibo digitalizado por e-mail pra cada participante já inscrito e pode se considerar um candidato a participar !!!

Ou se preferir, passa lá Ibira na quinta que até lá já deve ter mudado tudo de novo mesmo e ainda dá risada com as mentiras que vão rolar sobre o II Jicoxinha !!!

[]´s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    alguem tem um resumo? tem pagina pra kct já.
    Em resumo...você devia largar mão de ser preguiçoso e ler o tópico.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Valeu Ronaldo, resumindo tudo conversado e nada resolvido.
    Valeu coxinha, vou ler o topico só pq. vc. pediu.....
    Pra colocar fogo, e se o participante durante o periodo da gincana mudar de jeep, fizer melhorias, etc.....??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem