x
Convex Datacenter
Página 14 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 905

Pessoal...o q vcs acham da idéia de fazermoas auqelas esteiras e adesicos de porta com a numeração e equipe p/ portas???...seria uma boa!!!!
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Lubento,

Acho que para a GINCANA, não seria necessário o rigor da desistência...
    A idéia é que a equipe não deixe o integrante desistir do obstáculo, ajudando-o a superar e perder só 5 pontos pelo uso do guincho, etc...
    Outra forma de definir desistência é se o jipe para e a equipe NÃO tenta tirar ele com nada... Se ficar lá paradão... 20 pontos nele !!!
    Claro que, se quebrou um eixo, a desistência será obrigatória....

Mauricio,

Que lingua é essa : "...fazermoas auqelas esteiras e adesicos ..."
    Podem ser necessários para a identificação ... vamos avaliar os custos...

abcs.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Lubento,

Acho que para a GINCANA, não seria necessário o rigor da desistência...
    A idéia é que a equipe não deixe o integrante desistir do obstáculo, ajudando-o a superar e perder só 5 pontos pelo uso do guincho, etc...
    Outra forma de definir desistência é se o jipe para e a equipe NÃO tenta tirar ele com nada... Se ficar lá paradão... 20 pontos nele !!!
    Claro que, se quebrou um eixo, a desistência será obrigatória....

abcs.
    Conncordo com o Flávio, alem do que, existira uma comissão para eliminar qualquer dúvida ou problema de entendimento das "orientações" da gincana.

Ou seja, os juizes que estiverem lá e perceberem esta atitude de alguma equipe ou participante, podem ai definir a questão dos pontos a serem somados em virtude da atitude.

SE BEM, acho que esta situação não irá ocorrer !!!

[ ]´s indicando o número 24 para o FrommarS sem lacre

corujando e achando tudo muito complicado...

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Xiii !!!

E ai galera !!!

To achando o seguinte temos só q lapidar estas regras e pronto pq senaum nunca terá fim esta discussao de regras , pois eu até acho legal cada um dar a sua opiniao mas acho q naum vai mais ter fim o melhor a fazer no meu ponto de vista é : Lapidar estas regras e fazer uma trilha simulando a competiçao para podermos acahar possiveis falhas nas regras e corrigi-las !!!!
    Abraços

Luiz.

Re: Xiii !!!

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    E ai galera !!!

...pois eu até acho legal cada um dar a sua opiniao mas acho q naum vai mais ter fim o melhor a fazer no meu ponto de vista é ....

Luiz.
    Acabou de dar mais uma.

Agora falando sério. O que eu realmente não acho legal é não contribuir com sugestões efetivas e criticar as sugestões que estão sendo formatadas por quem está disposto a colaborar. O Flávio teve o trabalho de esboçar algumas regras, no que eu o apoio totalmente, simplesmente para constituir um mínimo de organização. Mal comparando com o futebol, não seria constituir um campeonato federado junto à FPF, mas sim oferecer condições para um jogo de várzea (times uniformizados, juíz e bandeirinha) de tal forma que se diferencie de uma pelada de moleques de rua. É só isso...

[]s de quem se manifestou diversas vezes para brincar, duas vezes para sugerir regras e esta vez para convidá-los a uma reflexão.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Eu acredito que 80% já está nas Instruções... Falta um critério para apuração dos "vencedores" e outro para nomeação de juízes e fiscais...
    Aí deixamos uma abertura para implementações como Ação Social, etc...

Além das datas, claro !! O que acham do dia 18/JUN para a 1a Etapa em Paranapiacaba ? A vistoria técnica da trilha seria no feriado de 04/JUN...

-------------
    Sabe o que lembrei agora.... Daquele jogo da Grow, o WAR...! Lembra quanta regra a gente tinha que ler ? E lembra do DETETIVE ? E o Banco Imobiliário então !!?? E a gente jogava com 7, 8 ou 10 anos e não achava difícil...

Basta a gente fazer uma trilha com o espírito da GINCANA que as regras serão o que menos importam. Até porque, a maioria delas é para casos excepcionais e não para a condução normal da trilha.

[ ] s continuando a agradecer as colaborações....

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E o Banco Imobiliário então !!?? E a gente jogava com 7, 8 ou 10 anos e não achava difícil...
    Putz, eu sempre ia à falência...

Flavio, volto a dizer que me coloco a disposição pra ajudar (ou atrapalhar) como fiscal, juiz, bandeirinha, gandula, etc. etc. o que eu quero é participar (arroz de festa igual ao Luiz Akium) até na arquibancada serve

[]'s já dentro (do quê não sei... mas dentro )
    Ramiro - Bin Lôco

Flavio e se o jeep não estiver pronto na 1.etapa, como que vai funcionar?
    Em paranapiacaba tem um monte de trilha, já escolheu uma?
    E qual vai ser o nivel? Um pouco antes tb. tem o Roncon, que parece que piorou muito.
    Falei com o Med e ele gostou da ideia tb. Vamos ver se quinta agente se fala melhor.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Tbm acho !!!

Flaviao !!!

Eu acho isso tbm q o grosso já tá feito agora é só ver oq tem q melhorar , no meu ponto de vista acho q para q essa melhora ocorra teria de ser feito um Simuladao para podermos ver oq acontece na pratica pq senaum oq vai ocorrer é 100 paginas de discussao u monte de nego buzinando e nada da gincana , é oq imagino mas tbm nunca vi regras de competiçao off road, Trial ou Gincana off road.

Abraços

Luiz.

Boa ideia luiz, Falvio ve quem vai ser fiscal, juiz, etc.... e já ve com eles na trilha com uma planilha marcando os pontos e oq. foi, dai vc. já tem uma ideia se vai funcionar ou não.
    E outra, não sei se todos pensam assim, pra mim pouco importa pontos, premios, etc.... oq. vale é a brincadeira e estar com a galera pra dar muitas risadas. E conforme for fazer as etapas e se precisar mudar, adaptar, etc.... vai arrumando.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Beto Rosca (ou seria Samuca !??!),

Prá vc ter uma idéia eu nem conheço as trilhas de Paranap. !!!
    Confio nos amigos para escolhermos uma de nível Médio e fazer a "vistoria técnica" onde vão ser definidos os obstáculos e tempos. Por isso sugeri a data de 04/jun, pois teremos 15 dias para preparar os detalhes e se for o caso, até voltar lá para uma última checada...
    Como referência, acho que o Pinheirinho é uma boa medida de dificuldade para o grupo...
    Sobre a quebra de jipe, problema familiar/profissional, etc... desde que não afete o numero mínimo de integrantes ou não seja o cabe-cabeça de chave, tudo bem. Se afetar, faremos novo sorteio antes da Etapa e realocamos um participante de outra equipe, de forma a equilibrar mais...

Ramiro e Luiz, agradeço e daqui para a frente é tocar de forma objetiva.

----------

TÉRMINO DE INSCRIÇÕES DA I ETAPA : 19/MAIO/05 no IBIRA (Barraca do Cabral)

DIA 04/JUNHO - Vistoria Tecnica - I Etapa Gincana - Paranapiacaba.
    Horario : 09 hs Local : !??!

DIA 18/JUNHO - I ETAPA DA I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas - Paranapicaba.
    Horario : 09 hs Local Encontro : !??!
    Briefing Equipes : Entrada da Trilha - as XX HS.
    Confraternização : Final da Trilha - previsto para as XX hs.
    Equipes : Azul - www,www,www,www Amarela - yyy,yyy,yyy,yyy , Vermelha - zzz,zzz,zz,zz....

--------
    Quem conhece a região, favor ajudar a preencher os xxx ...

[ ] 's

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem