x
Convex Datacenter
Página 8 de 76 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 905
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Ta melhorando ...
    Só acho que o tempo não deveria contar muitos pontos , afinal qdo vc vai pra trilha só tem hr pra entrar , certo ???

A criatividade deveria contar mais pontos , depois o jeito ou a sequencia das vtrs que foi usado pra vencer o obstáculo , a solidariedade da equipe ... e por último o tempo gasto ...

[]s ...

Eduvelo,

A dificuldade é "quantificar" criatividade e jeito...
    Mais ainda a solidariedade....
    Por isso a questão do tempo... para provocar aquela ansiedade comum em gincana e limitar o tempo total do evento... senão a gente vara a noite com o Frommars tentando subir o atalho do Pinheirinho com o Lontra....

[ ] 's

A idéia da Gincana me agrada. A de somar etapas, não. A de variar equipes, concordo. A de ter um regulamento...acho que deveria ser o mais simples possível.

O bom do fórum é isso mesmo. Ainda bem que temos opiniões divergentes, pois assim podemos chegar em um formato legal para todos.

[]s acreditando que estamos no caminho certo.

Bom. Agora acho que chegamos a um ponto em que a evolução do regulamento passa a depender da quantidade de interessados, afim de determinarmos se serão efetivamente duas equipes ou mais, quantos candidatos teriamos a competidor, juiz, fiscal, trabalhador braçal, apoio etc.

Por isso proponho iniciarmos a lista de interessados no seguinte modelo:

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz.
    .
    Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim.................sim

O que acham?

[]s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por lubento
    Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz[/b].
    .
    Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim.................sim
    Eduardo ...........Engesa F3.........sim..............não..........Z36...... .........não................sim......sim.....não

[]s
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Acho necessário definirmos se as Etapas serão individuais ou totalizadas.
    Isso define bastante coisa:
    - possibilidade de troca de membros na equipe;
    - possibilidade de atuação como piloto, braçal, juiz, etc em cada etapa;
    - trofeus;
    - regulamento.

Particularmente, voto pela soma das etapas com o Indoor fechando numa grande festa. O Indoor seria a "prova dos 9" com disputas de superação de obstaculos, habilidade, arrancadas na lama, etc... Seria a chance das equipes se recuperarem...

[ ] s

Sou favorável a um regulamento que contemple a pontuação total podendo haver descarte de um resultado de trilha para o final da gincana. Isso eliminaria uma eventual distorção ocorrida em uma única trilha decorrente de uma grande c@g@d@ de alguns, ou até mesmo por ausência não reposta.

Apesar da alternativa do descarte, acho que devemos permitir até duas substiuições por trilha por equipe, sendo que nestes casos os jeeps necessariamente deverão ser de uma categoria no máximo igual aos ausentes (definidos pelos critérios guincho, bloqueio, pneus). Independente disso, entendo que deva haver uma penalização em pontos para a equipe que realizar substituição.

[]s

Bom vamos lá:
    Gincana:
    Com totalização dos pontos no final, tendo a prova indoor como fechamento da gincana e festa de encerramento.

Equipe:
    A montagem da equipe pode ser fechada como foi dito(o diferencial será o guincho e bloqueio).
    Acredito que 5 jeep´s(piloto e zeca) por equipe é o suficiente. Pois senão as etapas irão se prolongar demais(pensem que teremos no mínimo 4 equipes. Em torno de 20 jeeps por etapa).

Pontos:
    Penalização por jeep por obstaculo.
    Tempo é fundamental para a passagem por cada obstaculo. Em toda gincana tem tempo para realização das provas.

Substituição de integrantes na equipe:
    Total de substituições=a número de estapas(5 etapas=5 substituições) .
    Elas podem ser utilizadas com queiram as equipes, apenas respeitando o máximo de 2 por etapa.
    A idéia e ter no mínimo 1 substituição disponível por etapa.

Participação:
    Cada equipe deverá disponibilizar 2 componentes(piloto ou zeca) para integrar a organização, com as seguintes ocupações: 1 juiz e 1 apoio. Com isto a organização fica totalmente imparcial e teremos gente suficiente para trabalhar pela gincana.
    Claro que quem não quiser participar da gincana como competidor mas ser juiz e apoio, É BEM VINDO !

Bom, acho que é só ..... POR ENQUANTO !!!!!!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bão pessoar...

quantidade de jipes por grupo: acho que seria mais fácil controlar 3, porém fica difícil distribuir guinchos para todos. Então quatro ou cinco como afirmado.
    eu acho que seria legal formar, como o Flávio diz, "cabeças-chaves" de grupo com guincho e os outros membros por grupo deveriam ser sorteados pra ficar mais legal. Fica a possibilidade já levantada de se cobrir eventuais falta de componentes do grupo. Se alguém já teve essa idéia, AZAR! Eu tô roubando!
    Distribuindo "cabeças-chaves" para cada grupo, penso que não há necessidade de classificar os outros integrantes por bloqueio, spoa, etc. Isso fica livre afinal é uma Gincana. E elimina um monte de regulamento que como o Marcelão disse deve ser simplíssimo.
    Levantamento prévio já foi citado.

Agora:
    Preparação... o mínimo distribuidores protegidos, embreagem vedada é mais difícil, ventoinha elétrica também não é todo mundo que pode instalar mas seria legal pensarmos nessas coisas. É bom pensar nisso que fará com que o pessoal se mexa, eu tambem sou meio acomodado.
    Segurança... talvez alguns não queiram admitir mas ainda estamos aprendendo, ainda somos afobados em alguns pontos, cometemos ainda alguns erros básicos... Talvez a forma de melhorarmos nisso seja justamente a Gincana.
    Gincana ou competição, a maioria vai enxergar como competição e pode se afobar... com cerveja piora... todos tem que ter em mente que é uma brincadeira. Cerveja eu sei que não vai tirar. Mas tem que ficar na cabeça que tudo tem que ser feito com muita calma.

No mais, parabéns pela idéia!
    Quem trabalha colhe os frutos mesmo que poucos, quem não faz acontecer não tem nada.
    Ex: O Trial... está crescendo com força assustadora.
    Melhores exemplos?
    A quantidade de gente que o Capitão Flávio junta nas trilhas.
    O Escória e o Thi como participantes do Trial.
    O Tio com o DAG... no começo tava difícil mas daqui a pouco o Tio terá que arrumar um hangar.

Vamos fazer a Gincana dar certo!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Segue a lista atualizada:
    Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz

Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim..................sim..... ...........
    Eduardo ............Engesa F3........sim............não...........Z36........ ......não.................sim......sim............ não
    Flávio Lopes ......CJ5...................não...........não..... ......Tracker.........sim.................sim..... .sim............sim

[ ]´s já pensando na inscrição

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Atualizando:

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz

Lubento.............Troller T4..........sim............não...........3K....... .........sim..................sim..... ...........
    Eduardo ............Engesa F3........sim............não...........Z36........ ......não.................sim......sim............ não
    Flávio Lopes ......CJ5...................não...........não..... ......Tracker.........sim.................sim..... .sim............sim
    Ronaldo B...........CJ5...................não...........nã o............33"MT.........não.................sim ......sim............sim

Numa eventual necessidade, posso até substituir algum participante ausente, mas fica dificil prá mim assumir o compromisso de estar presente e todas, conforme já havia mencionado, mas precisando, estamos aí.....

[]´s e vamos em frente que a coisa tá ficando boa....

só pra bagunçar o coreto...

Nome.................Veículo..........Guincho....B loqueio....Pneus.......Competidor.....Braçal.....A poio.....Fiscal/juiz......Pinguço

Lubento.............TrollerT4..........sim........ ....não...........3K................sim........... ......sim................
    Eduardo............EngesaF3..........sim.......... ..não...........Z36..............não.............. ...sim......sim............não
    FlávioLopes........CJ5.................não........ ...não...........Tracker..........sim............. ....sim......sim............sim
    RonaldoB...........CJ5.................não........ ...não............33"MT...........não............. ....sim......sim............sim
    marcelo...........EngesaFII..........nah.......... ..nah..........33MT.............nah............... ..nah......nah............nah.............SIM

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Marcelo,

A coluna que você acrecentou nem precisava, vai ser difícil alguém colocar "não" como resposta !!!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem