x
Convex Datacenter
Página 16 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 905
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Estava realmente pensando em realizar o III DAG dia 04/06 , mas podemos mudar isso , pois vai ter muita gente em BH....podemos fazer dia 11/06.
    []s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Caprino Lubento,

Essa dá para fazer no Ibira mesmo... mas acho que tem de ser feita tb antes da Etapa...

O que me refiro é a Vistoria Tecnica da TRILHA, para eleger os obstaculos (uns 4 ou 5 ....) e definir os tempos de passagem. Planilha detalhada nem precisa, pois vamos em grupo mesmo....

Capice !??!
    Ó gajo. Agora estou a entendeiri. Estas a falairi da vistoria na trilha, ou melhor, do reconhecimento dos obstáculos da trilha.

Eu estava a julgairi que estavas a falairi dos veiculos. Assim está bem pá.

[]s com o sangue lusitano (no meu caso legitimo) a correiri pelas veias

Citação Postado originalmente por tio
    Estava realmente pensando em realizar o III DAG dia 04/06 , mas podemos mudar isso , pois vai ter muita gente em BH....podemos fazer dia 11/06.
    []s
    boa Tio , abre um topico ja p/ ir avizando a galera...
    []'s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Ae !!!

Ae Tio !!!

Boa ideia pois assim quem tem coisas pendentes na viatura e irá participar da gincana conseguirá resolve-los antes da 1º etapa !!! No DAG III eu vou lá ajudar a atrapalhar !!!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    boa Tio , abre um topico ja p/ ir avizando a galera...
    []'s
    Ainda não vou abrir o tópico , pois no dia 07/06 é aniversário da Tia e ainda estou negociando em qual dos finais de semana ficarei com ela .
    Provavelmente dia 04 eu não poderei ir , pois acho que vou fazer uma pequena viagem de aniversário.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tio
    Tio,

E a proposta que rolou de fazer o III DAG na inauguração daquela oficina??? Essa idéia morreu???

[]'s...

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Tio,

E a proposta que rolou de fazer o III DAG na inauguração daquela oficina??? Essa idéia morreu???

[]'s...
    Não morreu não...falei com o cara hoje......mas ainda vai mais um tepo pra ficar pronta.....acho que só pro IV DAG..ele resolveu fazer mais um andar e uma rampa pra subir....mas vai sair , com certeza

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tio,

E não é que o meu amigo que tem aquele terreno de 120 mil mts2 tb tá montando um centro automotivo ali perto do Hotel Transamérica ... !!?? Já falei com ele sobre o DAG e ele se entusiasmou ...!!

E por falar em terreno... não é que fica exatamente na entrada da Trilha do Verde !!!! +/- no km 276 da Regis... A cerca fica na boca da trilha...
    O terreno está com o capim da altura de 1 mt e passeamos com o HB por toda a extensão, feito uma roçadeira...
    Tem 2 lagos (já pensei numa area para um belo atoleiro...) e bastante eucalipto que pode ser utilizado para fazer os obstáculos...
    Precisamos de gente com experiencia no desenho de trilhas e obstáculos para avaliar a topografia e sugerir uns desenhos...
    Tem uma casa sede abandonada com uns 5 comodos e no fundo uma varanda com forno de pizza !!!
    Tem energia elétrica mas falta bomba prá puxar agua...

Enfim... temos a missão de fazer o Verde entrando pela Regis e saindo neste terreno do meu amigo.... Segundo ele já fez de bibicleta e tem trechos que o burado é da altura do teto do jipe... !!!

Alguém se habilita !?!?? ... Calma... mais prá frente nós vamos...

[ ]'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Precisamos de gente com experiencia no desenho de trilhas e obstáculos para avaliar a topografia e sugerir uns desenhos...
    Régis Coxinha da UBROC, Leitão da Maneco Pneus, talvez o Marcel e Leo Gibson possam dar uma ajuda também...

Eu, como campeão paulista de autorama, posso dar uma sugestão ou duas.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Ok... vcs venceram....

04/JUNHO - VISITA TÉCNICA DA TRILHA

18/JUNHO - 09:00 hs as 10:00 hs - Vistoria Técnica dos Veículos
    10:00 hs - Termino da I ETAPA da Gincana
    16:00 hs (previsão) - Termino da I ETAPA da Gincana
    16:30 hs - Premiação das Equipes
    17:30 hs - Festa de Confraternização !

Faltou alguma coisa ...
    Flávio, colocaria apenas a data de vistoria dos jeep´s

Aproveito para reforçar algumas informações:

26/05 - Feriado - E a galera em peso indo para a fenajeeep - Eu vou !!!

04/06 - ET BH - E a galera provavelmente tb vai em peso, pois vamos ter vários amigos competindo e a coisa lá é bem diferente - Eu tb vou estar lá !!! Ohhhh arroz de festa !!!!!!

Referente a vistoria dos jeep´s, como já foi dito, em uma Quinta-feira no Ibira !
    Seria interessante fazer uma faixa e colocar junto com a do Fórum em relação a "I Gincana de trilhas - 4x4 Brasil", vai que mais gente se interessa pela idéia !!!!

[ ]´s com a certeza que agora o negócio vai ....... só não sabemos para onde ainda !!!!!!!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Eu não vou para a Fenajeep e nem para o ET.
    Já combinei com o Beto Rosca de fazer a Visita da Trilha, em Paranap., no dia 04/Jun.
    Ele conhece bem aquela região e vai dar as coordenadas.

Alguém mais se habilita ? :P

A Vistoria dos Jipes pode ser na quinta , dia 16/jun e antes da 1a Etapa, dia 18/Jun. A questão é... e quem não puder ir com a viatura na quinta !? Por isso, entendo que basta a vistoria antes da trilha.... Se houver desclassificação (o que não acredito.... ) realocamos os participantes via sorteio...

[ ] 's

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Cabras,

Eu não vou para a Fenajeep e nem para o ET.
    Já combinei com o Beto Rosca de fazer a Visita da Trilha, em Paranap., no dia 04/Jun.
    Ele conhece bem aquela região e vai dar as coordenadas.

Alguém mais se habilita ?
    Flavião, se vc não se importar de "as vezes" ter que puxar meu "Bin Lada", pode me considerar habilitado

[]'s e mais respeito, pois agora sou ZECA do Papa hein
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem