x
Convex Datacenter
Página 19 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 905

Hybrid View

Niveiros, não esquenta que meu pai teve 4 Variant I e 1 Variant II....Engraçado !! Ele não teve nenhum Niva ...!!?!?
    Se ele tivesse um Niva seria apenas um, não teria a sequência que houve !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ae Ramiro !!!!

Quem mandou ter um carro exótico !!!!!! O Ramiro me disse em OFF q o Niva era unico dono qdo ele compro !!!! Qual será q era o motivo dele ser unico dono

Luiz.

( )´s Afinal de contas ele comprou um jpe para naum vender mais !!!!!!!!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Apesar do pessoal não estar muito interessado na prova de Indoor (pois fora eu, Lubento e Tom ninguém mais foi no sábad no OffTrac), agora há pouco saindo do Ibira o Cabral me falou de Guarulhos no Domingo... !?!??
    E por acaso vi um t;opico sobre o assunto...

Enfim, me parece a melhor opção até agora... !!!

http://www.guarulhosoffroaders.com.br/eventos.htm

Se mais alguém tiver interesse, clique no endereço.

[ ] 's

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
    1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
    2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
    3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
    4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não...... ..........sim.........sim...........sim
    5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah........ ........nah.........nah...........nah............. .MUUUITO
    6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
    7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
    8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
    9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
    10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
    11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
    12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim......... .....não........não............não................ ....não
    13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim.............. sim........sim............sim....................s im
    14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
    15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
    16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
    17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
    18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!
    19 Tocaio...............Niva.................Não..... ..sim.............Militar ?............sim..............sim........sim...... ......sim....................sim
    20 Beto ................ Samurai.............. sim.......... não ...........sim ...........sim........sim.............
    21 Med ................ Samurai............... sim.......... não...........sim ...........sim.........sim...............
    22 Popo ............... Samurai ...............sim........... não ........sim..........sim............sim........... .

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Ontem, em conversa "animada" com o Frommars e Thiago, eles se prontificaram a entregar o desenho da trilha do Indoor e o levantamento de material necessário e custos para construção da pista no terreno da família do Frommars, até QUINTA Próxima no Ibira....

Assim posso me dedicar a organização da I Etapa da Gincana....

[ ] s

Boa Thiago ... Boa Márcião !!!!

Parabéns pela iniciativa ...no que puder ajudar, estou ai !!!!!!

[]´s querendo participar, mesmo que seja atrapalhando !!!!!!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

.....

Ae parabens !!!!

Gostei da iniciativa de vcs !!!! Seguinte só naum façam uma subida ingrime com pedra pq senaum vai ter nego q vai quebrar a cruzeta só naum sei qual mas vai !!!!!
    Abraços

Luiz.

Pessoal,

Precisamos dar uma agitada neste tópico.

Não vamos esmorecer não. Estou a disposição se precisarem de algo.

[]s

AE !!

Galera como estou na boa aki no trampo, qualquer coisa estou a disposição.

Pagani
    Kerendo fazer trilha durante a semana

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pagani,

Então me faz estes favores....

- conferir a lista de participantes e imprimir umas 4 vias para hoje a noite (hoje terminam as inscrições);
    - escrever em papeis iguais, os numeros de 1 a 5 e cinco cores para sortearmos as equipes.
    - rascunhar as "instrucões" básicas sobre a pontuação e a premiação das equipes vencedoras, além do troféu Coxinha e Solidariedade.

[ ] s agradecidos...

Não vai dar pra ir no ibira hj., mas não esquece de mim......

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Beto,

Então acrescenta seu nome na lista e os detalhes....

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
    1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
    2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
    3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
    4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não...... ..........sim.........sim...........sim
    5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah........ ........nah.........nah...........nah............. .MUUUITO
    6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
    7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
    8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
    9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
    10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
    11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
    12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim......... .....não........não............não................ ....não
    13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim.............. sim........sim............sim....................s im
    14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
    15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
    16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
    17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
    18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem