x
Convex Datacenter
Página 18 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 905

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cabras,

Dá uma olhada na traseira do Niva e me diz se não é um clone da Variant I ...
    Cabrão, na traseira do meu Niva ninguém olha cara... ele é macho!!!

[]'s ...agora a coisa ficou russa...
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Ramiro - Niva
    Tem uns ai´que são eximios trilheiros na teoria mas tá sempre dando desculpas, na hora da trilha...somem (devem ficar lustrando CRISTAIS EM CASA) E outra colocar o apelido no jipe de BATUTA...hahahahaha...é o fim da picada!!!
    Fala sério Ramiro, nem comecei e já tenho 2 pinheirinhos na Cabeça e uma vingança de lambuja, fora Taquarussu, não consegui terminar por problemas médicos, e com isto não se brinca !!!!

Agora, fala sério, FICAR COM CIÚMES DO NOME DO CJ É DEMAIS !!!!!!
    Ciúmes eu não aguento !!!!!

BATUTA MAMORÉ, tem nome melhor para o meu GRANDE CAMARADA !!!!!!

PS.: Nos cruzamos na gincana e veremos quem é o melhor ... hua hua hua

[ ]´s desafiadores e com os comentarios atravessados na garganta !!!!!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    PS.: Nos cruzamos na gincana e veremos quem é o melhor ... hua hua hua

[ ]´s desafiadores e com os comentarios atravessados na garganta !!!!!!

Na gincana, aconselho não levar os cristais, pois podem quebrar

[]'s e tenho dito
    Ramiro - Bin Lôco

Cabra mor Flavio, se tiver mais vaga nesta bagunça ops quer dizer gincana também to nessa . Que negócio é esse de chamar o niva de variant 1

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por nivtocaio
    Que negócio é esse de chamar o niva de variant 1
    È isso aí Flávio.....tb acho que vc não devia fazendo esas comparaçoes.............coitada da Variant I

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    nivtocaio escreveu:
    Que negócio é esse de chamar o niva de variant 1

È isso aí Flávio.....tb acho que vc não devia fazendo esas comparaçoes.............coitada da Variant I
    Tocaio, meu camarada!!!

Não entra na pilha destes coxinhas!!!
    Vou chamar um delegado pra prender estes coxinhas como fizeram com o argentino, pois isso é pura discriminação!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabra Tocaio, será um prazer tê-lo conosco !! E o pessoal de Itatiba, por onde andam !?!?!?

Dá uma olhada na lista e preenche os detalhes, por favor...

Nome....................Veículo........Guincho.... ......Bloqueio.....Pneus.........Competidor.....Br açal.....Apoio.....Fiscal/juiz...........Pinguço
    1 Lubento.............TrollerT4......sim............ ......não..............3K..................sim.... ............sim................................... .........SÓ UM POUCO
    2 Eduardo.............EngesaF3......sim............. ....não..............Z36.................não...... ..........sim.........sim...........não
    3 FlávioLopes.......CJ5...............não........... ......não..............Tracker............sim..... ...........sim........sim...........sim
    4 RonaldoB...........CJ5...............não.......... .......não..............33"MT............não...... ..........sim.........sim...........sim
    5 Marcelo.............EngesaFII......nah............ .....nah..............33"MT............nah........ ........nah.........nah...........nah............. .MUUUITO
    6 Helio..................Samurai........sim......... ........não..............3K....................sim ...............sim.........sim
    7 Beto Lacerda.....Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............ESCOCÊS
    8 NeRo.................Não ..............não.................não............. .não...................não...............sim...... ...sim...........sim...............PRA KCT
    9 Leri....................CJ.................não.... .............não..............Frontiera........... sim..............sim.........sim...........sim.... ...............sim
    10 Escória.............CJ.................sim........ .........Nao.............Argentino.........SIM.... .........nao.........nao...........nao............ ...Q DÚVIDA
    11 Tio...................CJ.................nao...... ...........nao..............3K.................... .sim..............sim........sim............sim
    12 FrommarS........Javali...........não.............. ...não...............31"MTR...........sim......... .....não........não............não................ ....não
    13 Flavio...............Samurai.......Ramsey8000....s im.............31"BSG............sim.............. sim........sim............sim....................s im
    14 Walnei..............CJ5..............não.......... .......não...............Argentinos........sim.... ..........sim.......sim............não............ ..SSSIIIIIIIMMMM
    15 Luiz_akium .....Samurai.......nao................nao......... .......MT ...................sim..............sim.......sim. ...........nao .................as veizzzzz.
    16 Ricardo (Bambhoo)....F75....não................não........ .......1/2 a ½...............sim............................... ...........................................sim
    17 PAGANI............CJ5...............NAO........... ..NAO............Geninho 1001......SIM.
    18 Maurício...........Samurai........nao............. .nao.............geninho.......................... .................................................. .........voltando aos poucos!!!
    19 Tocaio...............Niva.................Não..... ..sim.............Militar ?............sim..............sim........sim...... ......sim....................sim

----------------
    Niveiros, não esquenta que meu pai teve 4 Variant I e 1 Variant II....Engraçado !! Ele não teve nenhum Niva ...!!?!?

[ ] 's

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Opa !!! Errei... O Niva do Tocaio não tem Bloqueio não.... apesar de enrroscar na trilha de vez em quando.... e quanto ao "pinguço".... acho que tb errei...

Aproveita e acerta o resto Tocaio...

[ ] 's

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Niveiros, não esquenta que meu pai teve 4 Variant I e 1 Variant II....Engraçado !! Ele não teve nenhum Niva ...!!?!?

[ ] 's

Cabrão, então ele nunca teve duas alegrias???? Eu já tive a primeira!

[]'s louco pra ter a segunda alegria!
    Ramiro - Bin Lôco

O tio Flavio, inclui na lista eu e o Med, o Popó ainda não confirmou.
    2 samuca, pneu e guincho.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Beto,

é só copiar a lista e incluir o Nome, detalhes dos jipes e as outras informações...

[ ] s

Flávio:
    Srs,
    lamento (pra mim mesmo !) informar que não poderei participar da gincana como piloto oficial. Este ano estou competindo em dois campeonatos de Enduro FIM - moto e isto pode dar conflito nos calendários. Na hora de incluir o nome na lista a vontade de participar falou mais alto ! Estarei participando eventualmente como operador de churrasqueira, assistente de freezer, fotógrafo ou outro cargo que houver a disposição no momento.

Att,
    snif, snif,
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem