x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 260
    Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Fala ai Eduacds,

Segundo informações da Fenajeep o camping é R$ 10,00 diária, pra quem for chegar no sábado fica R$ 10,00 até domingo e se chegar na sexta ja fica R$ 20,00.
    Possui um alojamento também da Fenajeep, são uns quartinhos com banheiro comunitário e o valor da diária é de R$ 15,00.
    Apesar do frio no camping ja tem reserva de 25 barracas e 1 Motor Home (informações obtidas 47 355-6196 ).

Alguém pretende ficar no camping ???

[ ] 's

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Camaradas

Frio???

Frio é psicológico. :P

Hoje amanheceu com 4º aqui em CWB.

Só mais uma dica pra quem for pernoitar no centro de Curitiba. Quando sair pra Brusque e prescisar de informação, perguntem pela estrada pra JOINVILLE, pois é como é mais cionhecida por aqui.

No mais, o Getulio fez um brilhante trabalho de apresentação da cidade pra vcs. Parece um guia turístico.

E não deixem de conferir o "submarino" do bar do alemão.

[]'s trites por não poder ir também

Usuário
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Cara, vc esta certo liguei pra lá e amulher confirmou....
    Tô achando muito caro pra mim que vou com minha esposa vai dar R$40,00!!!!! e no ano passado o banheiro era uma josta e tinha muito barulho!!!!

num sei se tá valendo....

[]s
    Eduardo

Citação Postado originalmente por Benê Sernaglia
    Fala ai Eduacds,

Segundo informações da Fenajeep o camping é R$ 10,00 diária, pra quem for chegar no sábado fica R$ 10,00 até domingo e se chegar na sexta ja fica R$ 20,00.
    Possui um alojamento também da Fenajeep, são uns quartinhos com banheiro comunitário e o valor da diária é de R$ 15,00.
    Apesar do frio no camping ja tem reserva de 25 barracas e 1 Motor Home (informações obtidas 47 355-6196 ).

Alguém pretende ficar no camping ???

[ ] 's

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Péssima noticia, pelo menos pra mim....

Meu cunhado na ultima hora deu pra traz, e me deixou na mão... Tanto que não fui pra Blumenau...

Getulio, Ja liguei no hotel e desfiz minha reserva, pelo menos para o domingo passado, ( hoje é segunda )

Agora resta saber se eu vou sozinho mesmo na quarta ou na quinta feira... Mas to achando meio fora de mão, ir sozinho, 1100Km de estrada, que eu nao conheço, 12 Horas de estrada sozinho, é meio furada...

Uma pena, pois eu tinha preparado mil coisas pra Feira.. O Banner do site ta prnto, 1.20x1.00m ( mas esse o Donatti ta levando ), ia levar camiseta, chapéu, o Donatti, cedeu um anuncio grande no jornalzinho dele ( em breve vou postar a foto, e os agradecimentos oficiais pela força que ele ta dando ), cartaozinho pra distribuir e sem falar no meu vectra adesivado, que ia ficar show de bola... Ja tinha até fechado com o cara...

Mas já era, não adianta chorar o leite derramado...

Ainda deixei no hotel uma resevra pendurada pra quarta feira até domingo... Se eu arrumar um doido afim de ir comigo, por que não....

[]'s
    Gustavo

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por lassis
    Péssima noticia, pelo menos pra mim....
    Meu cunhado na ultima hora deu pra traz, e me deixou na mão... Tanto que não fui pra Blumenau...
    []'s
    Gustavo
    Fala Chefia , camarada ... se cunhado fosse bom não começaria com essas duas letrinhas , hehehe ...

Já fui 3 x pra Floripa sózinho de Engesa , não tem mistério , a estrada é movimentada , qqer coisa sempre tem alguém pra te ajudar .

Uma opção é rodar até Curitiba na quarta , dormir num motel de beira de estrada (ta cheio e é barato) e sair quinta de manhã pra Brusque e Blumenal , aí vc faz uma viagem mais tranquila ...

Tem mais gente de Sampa que vai , é capaz de vc arrumar cia qdo passar por aqui ...

[]s... e não deixe de ir só por causa do CUnhado não ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por eduacds
    Tô achando muito caro pra mim que vou com minha esposa vai dar R$40,00!!!!! e no ano passado o banheiro era uma josta e tinha muito barulho!!!!

[]s
    Eduardo

É ai no seu caso que vai com a patroa fica mais complicado em termos de banheiro, conforto, barulho .... mas a festa deve valer a pena sim
    Eu ja nem esquento a cabeça com o barulho tudo é festa mesmo, vou la pra ficar na bagunça e como vou estar sem viatura o camping é do lado da Fenajeep o único problema que estou com um pouco de receio é o FRIO !!!!!!!!!!!!

So jipeiro... e so chic.

[]´s no conforto do hotelzinho. 8)

Oi Gustavo,

Se quiser podemos ir juntos, só não sei ainda quando vou... e quando volto...

Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    So jipeiro... e so chic.
    É Dennis, Chic no Urtimo ... pelo site o hotel parece ser show de bola mesmo, nota 10.
    To indo de busão, e considerando a distancia o camping é bem perto da Fenajeep.

A gente se encontra por la, isso se eu não congelar no camping.. hehe

[ ]'s na bagunça do camping

Radical, 3kPneus e Equipe Minas 4x4

Galera,

Estaremos eu, O Marcel da 3KPneus (Koscak) e Equipe Minas4x4 e o Leo Magalhães também da Equipe Minas 4x4, além de ser o WEBmala dos sites do Radical e do Endurance Trial.

Esperamos poder conhecer muitos dos amigos que frequentam este e o fórum da Jipenet.

Estamos programando levar material de divulgação do ET e vídeos. Se der tudo certo nos encontramos na Feira do Automóvel na quinta-feira.

Qualquer demanda de BH é avisar, que faremos o possível para ajudar.

Sds.

Leo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 SPOA - VELOCIRAPTOR
    Pneus SSL 32"
    Guincho Hamsey 9000 PRO
    Diretor de Mídia do RORC

Equipe GGL/Emergência 1 no ET de 2004
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Oi Leo,

Eu ia fazer algo parecido.
    Vamos combinar algo lá.

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros Amigos,

Sobre o camping...

Citação Postado originalmente por eduacds

[]s
    Eduardo
    Fica no Hotel lá em Blumenau conosco... R$ 60,00 o casal, e o Hotel é bem mais confortável que o camping... Tá feito o convite!

Saudações,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem