x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 260
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0

Daê Pessoal....

eu to indo tb, mas vou dar o cano na história do hotel
    é que um amigo que mora lá me convidou p/ ficar na dele

mas se for rolar um encontro do pessoal do fórum lá dentro da festa, é só avisar. To indo co a patroa tb 8)

[]´s

Fenajeep

Eu vou !!! mas nao vou precisar de hotel nao, Brusque fica aqui pertinho ... 80 km de viagem. Se fossem umas gatas até dava pra ficar lá em casa , mas essa marmanjada aqui do forum nao né.

Balneário Camboriu é uma boa opçao sim, assim como Blumenau. Em Camboriu a noite é melhor e tem a praia né ... consequentemente mais agito, mulheres , etc. Blumenau é mais tranquilo, mais família, e perto de muitas e ótimas trilhas.

A 5km do centro já tem ótimas opçoes de lama.

Hotel

Aí mais uma opçao de Pousada em Nova Trento , bem pertinho de Brusque. Esse pessoal tá anunciando nos sites de 4x4.

http://www.portaldovigolo.com.br/

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Salve Galera,

Vamos ao que interessa: PREÇO$$$

No Hotel Steinhausen Colonial (BLUMENAU), o preço que tenho, para um grupo de até 10 pessoas seria de R$ 50,00/diária, o quarto duplo (casal). Com um grupo maior, poderíamos tentar negociar um preço melhor...

Veja: http://www.hotelsteinhausen.com.br/

Entrei em contato via telefone com o pessoal da Pousada Portal do Vigolo (NOVA TRENTO) e os preços lá são os seguintes (para um grupo de 10-12 pessoas):

R$ 90,00 o apto duplo (casal) e R$ 40,00 por pessoa em apto triplo (3 camas de solteiro)

Veja: http://www.portaldovigolo.com.br/

Em CAMBORIÚ, apesar das opções de hospedagem serem mais variadas, pelo que pude constatar em sites de hotéis e em contatos com alguns familiares que moram em Itajaí, a média de hospedagem encontra-se na base de R$ 90,00 por casal/diária. Além disso, a distância é maior até Brusque.

Em vista destes argumentos, acho, como já citei antes e como em todos os anos se comprova, que Blumenau é a melhor opção em função da relação custo-benefício...

Outra coisa que precisaríamos saber é quantos/quais dias o pessoal iria ficar hospedado. Farei contato via PVT com os amigos que manifestaram interesse para levantar estes detalhes.

Vai anexo, mapa da região para que os amigos possam avaliar as possibilidades...

Saudações,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep... 2004. Quem foi???-brusque_931.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera da Fenajipe , como podem ver pelo mapa , ainda temos Tijucas , Gaspar e Itajaí pra arrumar um lugar pra dormir .
    De Tijucas a S. José , entrada pra Floripa são 42 km .

Dicas :

- Tem GNV em Curitiba , mas teria que entrar na cidade pra abastecer , o anel passa por fora e não tem nenhum posto de GNV por esse caminho , (a não ser que puseram a pouco tempo) . Em Joinville , entrando na cidade tem GNV num BR , bem prox. desse posto tem um Restaurante com uma varidade muito grande de comida .
    - Só em S.P. tem uns trechos de estrada simples , cuidado , as x o camarada não ve carro do outro lado , pensa que ainda é dupla e ...
    - A Estrada de Curitiba pra Joinville é cheia de curvas em descida , e ás x tem radar , nem pense subornar a P.R. do PR , são casca de ferida ...
    - Na Br 101 em SC em feriados e fds ás x eles montam uns tripés que tiram foto de longe , só durante o dia .
    - Nas estradas de acesso a Brusque e região , tem radares fixos .
    - Os hotéis na BR 101 não são nada luxuosos , mas servem muito bem se for usar só pra dormir e são baratos .
    - Vale uma visita a Estrada da Graciosa para quem nunca viu , fica a 56 km da divisa SP-PR , na BR 116 .
    - Ouçam a radio Itapema 93.7 --> Blues , Jazz, Rock Classico , MPB ... queria uma rádio dessas em Sampa .

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eu quero ficar em Blumenau, to afim de dar umas voltas por lá, ainda não conheço a cidade. Se não der jeito por aqui vou por conta própria.

Getulio, minha decisão é irrevogável.

AAAAA outra coisa... só depois que postei qe li a msg acima do amigo Eduardo. Não exitem mais radares fixos em SC, foram proibidos por lei. Quanto a suborno, essa regra não se aplica só a policiais do PR mas no Sul em sí, os policiás daqui são osso duro de roer.

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    galera:

para os que veem do norte sp, etc , uma sugestao:

venham pela 116, obvio, ate a estrada da graciosa vcs podem fazer a trilha do alemao ali perto, pra despoluir do asfalto :-D).um passeio duca...
    descam por ela ate o litoral - verifiquem os freios - ate Guaratuba. atravessem o ferry-boat e sigam viagem em direçao a Joinville. o caminho eh mais longo, mas COM CERTEZA vale a pena.
    nao tem GNV neste trecho, apenas em Guaratuba se nao me engano.

caso resolvam vir direto , nao precisa passar pela cidade de Curitiba, existe um desvio na 116 que corta a cidade por fora ate Sao Jose dos Pinhais e consequentemente a BR101 sentido Joinville.

eu vou me hospedar no hotel Parents :-) em Blumenau.
    Balneario vai ta meio deserta pois nao eh temporada mas a noite "rola o fervo"
    []´s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Ja que eu tava querendo ir na Fenajeep, eu vou tirar 1 semana de férias e ficar em Blumenau de domingo e domingo, minha idéia é conhecer a região, e talvez dar um pulo em Floripa, se alguem tiver com esse espeirito turistico tb, favor se apresentar... he he he he
    []'s com a maquina fotografica na mão, e chapeuzinho pra esconder do sol
    Gustavo

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Grande Gustavo,

Se não conhece Floripa esta é a grande chance, pois vais estar pertinho da maravilhosa ilha... Vale muito a pena!

Aconselho vir de carro (ou de jipe) se pretende rodar a região, pois é muito mais barato que alugar e por aqui tem muito onde rodar pois há muitos lugares espetaculares para visitar. Monte seu roteiro com antecedência para não dar "branco" pois as opções são muitas...

Saudações,

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lassis
    minha idéia é conhecer a região, e talvez dar um pulo em Floripa, se alguem tiver com esse espeirito turistico tb, favor se apresentar... he he he he
    Fala Gustavo, tudo bem?

Tbem estou com essa intenção, só estou esperando me derem certeza aqui no trampo que vou conseguir tirar uns 10 dias de ferias pelo menos...

[]´s esperançosos para conhecer SC

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    eai pessoas:

nao se esqueçam de levar agasalhos. as madrugadas sao crueis aki pros lados do sul.
    o inverno nem chegou e ja ta batendo 13 graus na madrugada aki de cwb.
    imaginem no mes que vem.

deliiiiicia.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem