x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 260

Re: Cade a galera do 4x4brasil

Citação Postado originalmente por Vinicius Bucco Rossot
    Dae pessoal

Onde a galera se escondeu na Fenajeep
    ou será que arremataram o chopp do donatti e depois...
    ou ainda ficaram com medo da chuva e se mandaram no sábado

Andei por tudo e não encontrei sequer uma alma viva com a camiseta do forum (eu estava com a minha), passei umas quatro vezes no donatti4X4 e nada.

Só vi o banner do forum lá no stand e a propaganda no jornalzinho do donatti, que estava espalhado pela feira inteira, até servindo de assento nas arquibancadas do indoor (por causa da chuva).

Abraços!

( )´s sentidos em não encontrar ninguém por lá

Vinícius eu tava lá e econtrei um pessoal, peguei até uma carona no jabiraca, mas não todos. No domingo eu voltei mas a maioria da galera ja tinha zarpado. Não conheci o Wallace nem o Getúlio. Mas fica pra outra.

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    algume tirou fotos???
    fotos... fotos... fotos... Adoramos fotos...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera , em primeiro lugar , agradecimentos ao Grande Getulio , literalmente , por ter juntado o pessoal num hotel bom , com preço bom tbm , camarada gente finissima ...
    O Donatti foi super camarada , cedeu o espaço e o chopp ...
    Acabamos conhecendo mais pessoal do Forum , não vai demorar pra gente se juntar em algum canto desse Brasilzão , o Martim ta puxando Bananal e não acho má idéia não , dá pra fazer uma trilhinha pela Serra da Bocaina e pousar em Bananal , seria muito bom ...

Cheguei em Sampa ás 19:30h , fiz excelente viagem ...

[]s a todos , bem cansado depois de mais de 2000 km rodados ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

fenajeep

acabei de chegar de brusque.
    achei legal, mas a chuva complicou um pouquinho.
    gostei tb pq vi bastante viaturas com motor AP, como a minha e algumas "invenções" interessantes.
    agora a próxima é a brasil off road em outubro e nós já combinamos: vamos todos de jipe.
    [ ]´s

Chegando de Brusque agora ,Wallace valeu pela carona
    Getulio , muito obrigado pelo hotel BBB ,
    Gustavo o chapeu ficou mto. legal , serviu pra não tomar chuva
    Donatti valeu pela recepção , chopp gelado sabado inteiro e a galera do 4x4brasil toda uniformizada tava mto. legal , o pessoal tirou bastante foto , logo logo eles postam .
    []'s

Sim sim... tava muito legal, pena a chuvarada.

Gustavo e não bati fotos.... só na maquina convencional, minha digital deixei cair no chão e tá abrindo, segundo o Edu Velo é só amarra um pedaço de câmara de bicicleta que fica zerada.

Proença... também gostei das viaturas... visse aquele jeep amarelo com motor AP turbinado????? HEHEHHE.... me mijei de rir.... DVD, caixinhas de som até embaixo do banco e pasmem.... carter cromado . Cada um cada um né.

Beto Lacerda.... comprei um colete que ficou muito bem em mim... precisava ver , barril de chopp com viste um teve quer ser só pra mim mesmo... porque minha mulhé pega firme .
    AAA por falar em mulher.... garrou a neguinha??? hehehehe

[]´s a todos.

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ola galera do forum,

Estava muito legal no sabado em Brusque, tirei algumas fotos e assim que revelar estarei scaneando e colocando aqui no forum...

Getulio, o hotel que vc arrumou foi show, principalmente pelo preço...

EduVelo, cheguei em Sampa as 21:30hs, pois tive que passar primeiro em Ibiuna para descarregar o pessoal...

Bem, uma cena que infelizmente não tiramos fotos, foi a cara se assustado do Dennis qdo fomos atras dele (Eu, o Beto Lacerda e o Nived)... desculpe-me Dennis, mas não pude deixar de conta...

[]´s a todos

fenajeep

Proença... também gostei das viaturas... visse aquele jeep amarelo com motor AP turbinado????? HEHEHHE.... me mijei de rir.... DVD, caixinhas de som até embaixo do banco e pasmem.... carter cromado . Cada um cada um né.

Na volta ficamos comentando: como seria que ficaria a cara do dono desse jipe se visse um de nós subindo na viatura e sentando naqueles bancos todo molhado e com os sapatos enlameados?
    acho que teríamos que chamar o pessoal do resgate pra socorrê-lo...
    apesar da qualidade daquele jipe, o que eu mais gostei foi outro amarelo, que estava igualmente dentro do recinto e com uns pneus frontiera de 15 bem largos.
    [ ]´s

Citação Postado originalmente por Digo
    Bem, uma cena que infelizmente não tiramos fotos, foi a cara se assustado do Dennis qdo fomos atras dele (Eu, o Beto Lacerda e o Nived)... desculpe-me Dennis, mas não pude deixar de conta...
    Convenhamos né.... 3 caras que nunca vi na vida fazendo um berrero e correndo na minha direção

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Convenhamos né.... 3 caras que nunca vi na vida fazendo um berrero e correndo na minha direção
    Pô Dennis

Passei pelo mesmo susto, justamente com estes 3 elementos...

Aí vai uma foto do pessoal reunido no stand do Donatti...

Espero que todos tenham feito boa viagem de volta p/ casa

Um abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep... 2004. Quem foi???-fenajeep_003.jpg  
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

E ai pessoal..

Show de festa hein... realmente podia ser melhor sem a chuva... mas do mesmo jeito foi muito boa..

O pessoal não fiquem zoando do Marcio e do Mauro, os dois irmãos donos daquele Jeep amarelo, que na verdade tá lindo, os caras fizerem um belo trabalho nele não é mesmo.... a lataria é toda original, se ve ainda os pontos de solda, conheci eles lá na feira mesmo, e são gente boa, usam o amarelinho só para passear, tanto que tiveram o prazer de abrir a Carreata na sexta feira com a Rainha e princesas da Fenarreco.... e ai foram convidados para colocar ele noi stand da 4X4 e Cia...

Mas não se preocupem não eles tem outro CJ5 para fazer as mesmas coisas que nós gostamos, meter na lama, aquele é só para passear.

Blz... saudações a todos e já marcabndo a agenda para 19/20/21/22 de maio de 2.005.... proxima Jenajeep....

kd as fotos galera!!!!!!

nao acredito q temos apenas uma foto...

vamos logo organizar o nosso encontro!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem