x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 260

Grande Getulio...
    Valeu pela dica..
    [ ]s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Getulio,
    eu quero um lugar bom pra se comer ai em Curitiba... Falam maravilhas da tal bairro Santa Felicidade, se não me engano no nome....
    []'s
    Gustavo

Fala Getúlio,
    Tinha certeza que iria me reponder, muito obrigado pelos tel. vc é sempre muito atencioso com os "perdidos"aki do Forum!!!!
    Valeu por oferecer a sua casa se tivesse lugar........ vc sabe que horas +ou- vcs tão pensando em sair de CWB, de repente podia descer até Brusque com vcs, eu vou de 4x2 mesmo pq o meu Samurai não vai ficar pronto até a Fenajeep.
    Vou confirmar se eu vou mesmo pra Brusque só na semana que vem, mas de qualquer forma muito obrigado pelo ajuda.
    Do camping eu já desencanei mesmo, mas deixa eu fazer uma última pergunta: tem mais gente que vai levar as respectivas namoradas, noivas, esposas e afins ou só vai ter cueca mesmo

[]'s
    Pinhal

Eu vou casado

Menos mal.....
    Pelos menos a mulherada vai ter com quem fofocar enquanto a gente enche a cara!!!!

[]'s
    Pinhal

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Aí galera!!!

Não sei quem está reservando os quartos no hotel, mas tô vendo um esquema pra mim ir junto (opa!!!) com Edu Velo ... Será q daria pra reservar um quarto simples até quarta feira???

Pq preciso primeiro acertar o esquema aqui na VW pra mim faltar quinta e sexta!!! Mas provavelmente já até terça já tenha a resposta 8)

[s]Tentando garantir minha presença na FJ
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Eu vou casado
    Eu tbm ...

Denis , o Furacão ta passando no RS , por acaso tem uma rabeta do bicho por aí ??

[]s... tirando blusa do bau ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu......

Aqui ta tranquilo.....

So mais uma informação... acabei de ver no jornal que em Blumenau(do ladinho de Brusque) vai bater 9°C esta noite, mas com o vento a senssação pode ser de 0ºC . Na serra ja deu -5º. Tragam agasalhos... principalmente quem dormir no camping.

Frio

Pessoal tambem nao é assim .... nao tá tao frio, estou bem proximo de Blumenau, 35 km, e o frio nao é nada que um cobertor de orelha nao de jeito.

Vou estar em brusque tambem ... vmos nos encontrar lá , já que no Ibira tá diificil.

Re: Frio

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    Pessoal tambem nao é assim .... nao tá tao frio...

Ricardo

Melhor então ... Eu só repassei oque vi no jornal hoje ao meio dia.
    Aqui também não ta tão frio assim, mas disseream que NESSA noite o bicho vai pegar.

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

É chegada a hora. Preparem-se... 8)

Dei uma pequena sumida por questões de ordem pessoal (tive meus documentos roubados na faculdade nesta quinta-feira).

Consultando as previsões metereológicas da região Sul para a próxima, espera-se muito frio, principalmente à noite, por isso sigam o conselho dos nossos camaradas e tragam jaquetas, blusas e principalmente cobertas ...

Aos amigos que passarem por Curitiba na sexta ou sábado bem cedo e precisarem de alguma ajuda ou quiserem me ligar, usem meu telefone celular: 41-9161-7120.

Thiago Rodeghel disse:

Aí galera!!!

Não sei quem está reservando os quartos no hotel, mas tô vendo um esquema pra mim ir junto (opa!!!) com Edu Velo ... Será q daria pra reservar um quarto simples até quarta feira???
    O seu quarto já está reservado! Venha mesmo, mesmo sendo de Zeca...

Gustavo disse:

Getulio,
    eu quero um lugar bom pra se comer ai em Curitiba... Falam maravilhas da tal bairro Santa Felicidade, se não me engano no nome....
    Santa Felicidade é o bairro gastronômico de Curitiba, por excelência devido à grande concentração de muitos restaurantes, pizzarias e cassas de massas... Lá existem diversos restaurantes muito bons, principalmente de comida italiana (Porta Romana, Restaurante Veneza, Castello Trevizzo etc...). Recomendo

Há ainda muitos restaurantes japoneses bons mas ficam espalhados pela cidade (Asama Sushi, por ex.) e dezenas de ótimas churrascarias também espalhadas pela city (Devons, Divino Mestre, Recanto Gaúcho...) muito baratas (média de R$ 12 por cabeça). Quem quiser algo no centro, experimente conhecer o "Largo da Ordem" que faz parte do centro histórico, onde existem diversos bares, dentre eles o Shwartzwald (ou Bar do Alemão, para os íntimos), onde eles servem petiscos e diversos pratos típicos alemães como o Eisbein (não vou contar o que é senão perde a graça) todas regadas a muito chopp e os famosos "submarinos"...

Quem estiver pensando em pernoitar em Curitiba de sexta para sábado ou for passar por aqui no sábado bem cedo, entre em contato e saímos em "comboio" para Brusque, apesar que vou de 4x2...
    Estou planejando partir para Brusque bem cedo, algo em torno de 5:00 a 6:00 da manhã de sábado. Estarei com um Fiat Tipo prata, adesivado do Fórum...

Saudações a todos,

Usuário
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    O camping da fenajeep custa 10,00 por pessoa, pelo final de semana inteiro....

Qunto ao barulho evitem de ficar próximos ao jipe clube de Blumenau... eles são muito barulhentos!!!!!

A noite em Brusque é frio pra caramba quem for acampar leve cobertor e roupa quente....

o banheiro é ruim mas dá pra encarar....

Pra quem for de jipe, no sábado tem o passeio do jeep clube de Brusque que é muito bacana....

Quanto a radar nas SC não tem nada, mas nas BRs é bom ter cuidado com os móveis....

[]s
    Eduardo
    Samurai 95
    Floripa/SC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem