Para aqueles que estão longe e pretendem ir no evento, uma opção é comprar um pacote para o Beto Carreiro World. Voce ja compra no pacote 2 ou 3 noites de hotel + Translado + Pasagem aérea... Sei que sai bem mais barato, pois tem pessoas daqui da minha cidade que estão indo nesse esquema... sai, tudo, por pessoa, R$ 500.00. O hotel é em Camboriu, Basta aluguar um carro, pra ir até o evento...
Getulio, mais uma informação, sabe me diser se o hotel oferece algum tipo de conexao a rede Internet??? Tava pensando em levar o note, pra ir descarregando algumas fotos da digital para o Fórum... Será que agente arruma uma conexão larga ou não, no hotel?? Caso contrario, nem vou levar o note...
[]'s
Gustavo
Getulio, mais uma informação, sabe me diser se o hotel oferece algum tipo de conexao a rede Internet??? Tava pensando em levar o note, pra ir descarregando algumas fotos da digital para o Fórum... Será que agente arruma uma conexão larga ou não, no hotel?? Caso contrario, nem vou levar o note...
[]'s
Gustavo
eu achava que eu era "forum adicted"
é isso ae , é por isso que esse forum é tão bom , e tão bem falado
O Hotel infelizmente não oferece este tipo de serviço, mas há em Blumenau alternativas que seriam as Lan Houses... Também havia pensado em levar o meu Notebook, mas não vou fazê-lo porque ficarei apenas uma noite e vou com o carro lotado...
To perguntando pelo seguinte fato, eu não gosto de Raid, logo não vo levar meu Jeep.
Mas ja passou pela cabeça de vocês derrepente a gente fazer um limpa trilha?????
Daí posso rever meu conceito de não levar o Kriptonita.... peço uma carretinha emprestada e mando brasa.
O Eduardo Velo ja tinha me convidado a fazer isso, neguei, mas agora ja to mudando de idéia
eu vo ta lá sim, ia ficar na casa dum camarada, mas o pessoal do jeep clube aqui da minha cidade vai tudo pra acampar, então... vou junto.
vamos ficar na área de camping da própria festa, se alguém quiser acampar, dá pra ficar lá junto...
vou de jeep e rodando tb, vamos sair em um comboio na sexta depois do almoço, de Mafra-Sc até Joinville, via Dona Francisca, e dpois pela 101 até a entrada pra brusque.
essa história do limpa trilha é boa... mas da última vez parece que não tava rolando, a não ser que role a turma do bacalhau, que vai depois do último jeep e talz. mas acho que vai ser só no dia seguinte... (me disseram, não sei se é real).
como vamos fazer pra reunir o pessoal do site lá?
seria legal achar um local pra estacionar os jeeps e carros de quem for e fazer uma muvuca... derrepente fazer uma faixa bem grande...
Eu vou de Jipe e rodando.
Quero sim fazer algum passeio, mas trilha em principio não.
Pois é Wallace....
Eu só levaria o Jeep (na carretinha), se a galera realmente quizer marcar um trilhinha, mas teria que ser no sábado, o Paulo Eduardo falou que derrepente eles só liberam no domingo, mas acho que não haveria problema na gente sair depois que TODOS saissem para o Raid.
Quanto a passeios, meu jeep não é feito pra isso... totalmente desconfortável e barulhento. Passear com o carro mesmo????? Vou de carona ... sou a cara mais vadio do mundo quando o assunto é pegar uma BR.
Daê Pessoal,
como vamos fazer pra reunir o pessoal do site lá?
seria legal achar um local pra estacionar os jeeps e carros de quem for e fazer uma muvuca... derrepente fazer uma faixa bem grande...
qualquer coisa to sempre QAP...
[]´s
Fala Xara , além do pessoal que tem camiseta , acho que poderíamos pedir pra anunciar no alto falante , tipo :
Gustavo (ou X) pede a presença da galera do 4x4brasil na entrada da área de Camping ...
Por falar nisso ...
Gustavo , vai levar umas camisetas no Fenajipe ???
[]s...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br