x
Convex Datacenter
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 260

Citação Postado originalmente por Leandro
    Fala PessoALL...
    ORGANIZAÇÃO

FENAJEEP Eventos
    Rua Gentil Batisti Archer, 221 - Centro II (Pavilhão da Fenarreco)
    Caixa Postal 481
    Fone: (0 xx 47) 355-6196 / 351-7136
    CEP 88353-172 - Brusque - SC
    CGC: 95.785.408/0001-22
    Inscrição: Isento

q inscrição é essa q diz: Isento???

HAHAHAHA Leandro.... desculpe mas não pude deixar de rir...

Como o Luiz disse, Inscrição Estadual é um número de registro onde empresas que se enquadram como PRESTADORAS DE SERVIÇOS são insentas, dái não paga ICMS e sim ISS ou ISQN blá blá blá blá.... hehehhe.

Daqui a algum tempo tu começa a se familiarizar com essas coisas

[]´s

Só depois q fui ler direito... e ví a esperteza q eu fiz...

Mas e sobre a area de Camping??? Alguém tem alguma informação???
    [ ]s bem envergonhados

E ai pessoal...

Estamos na área de novo....

Quanto ao camping.... será cobrado R$ 10,00 por dia por pessoa....

OK...??

Até mais....

Pessoal aí do Sul,
    Será que vai tá muito frio para acampar????? Tô pensando em sair aki de SP na sexta depois do trampo (18:00h) e viajar até Curitiba, dormir por lá e no Sábado de manhã seguir pra Brusque.
    Alguém conhece algum hotel ou motel, baratinho aí em Curitiba para pernoitar? De preferência prox. a BR!!!!

[]'s planejando a vigem...
    Pinhal

Pinhal..... quanto ao frio... ta assim ó.

De dia tu anda com camiseta e bermuda.... mas a medida que a noite vai caindo ja ta ficando frio pra cacete, isso que estamos e Maio ainda.
    Capriche nos cobertores.

Acho que vou me preparar bem pra encarar esse frio aí do Sul......
    Talvez eu desencane até de ficar no camping e tente uma vaga no hotel que a galera do forum vai ficar......

[]'s com medo do frio!!!

PS: Vc é de Tubarão? Tenho uma amiga daí...... o nome dela é Maria Gabriela, a maior gatinha, mas atualmente ela tá morando em Floripa!!!
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Acho que vou me preparar bem pra encarar esse frio aí do Sul......
    Talvez eu desencane até de ficar no camping e tente uma vaga no hotel que a galera do forum vai ficar......

[]'s com medo do frio!!!

PS: Vc é de Tubarão? Tenho uma amiga daí...... o nome dela é Maria Gabriela, a maior gatinha, mas atualmente ela tá morando em Floripa!!!

Fui as 11horas no banco, e pro ti ter ma idéia tava saindo fumacinha da boca hehehehehe. Mas agora 14:30 ta mais quentinho.

Sou de Tubarão sim, e conheço um monte de gatinhas 8) , principalmente por causa da faculdade que fica pertinho da minha casa.

O nome dela completo é Maria Gabriela , mas ela faz Facu em Floripa.
    Se bem que eu acho que Tubarão não é tão pequeno assim pras pessoas se conhecerem por nome......
    No final do ano passado fui para o Farol de Sta Marta, pelo menos 1 vez por ano eu vou aí pra esses lados. Da próxima vez que eu for aí pro Sul vou passar em Tubarão pra gente tomar umas brejas 8) 8) 8)

[]'s
    Pinhal

Ooooooo....

Tenho casa lá pertinho do farol.... tem um terrenão...

Quando for pra lá denovo da um toque... quem sabe a gente assa uma graxa e conta umas mentiras. hehehehe

[]´s

O Farol é muito loko mesmo, queria muito colar lá de novo, mas férias mesmo só no final do ano, por isso quase impossível aparecer por lá antes disso!!!!
    Mas acho que vai dar pra ir pra Brusque semana q vem daí a gente toma uns chopssssss por lá........ É o Donatti quem vai pagar mesmo

[]'s
    Pinhal

Da próxima vez que for, tenta subir o morro do farol que dá pra praia galheta, mas pelo lado de lá.

É sinistro. 8)

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros Amigos,

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Pessoal aí do Sul,
    Será que vai tá muito frio para acampar????? É que eu vou com a minha namorada e por mim não ligo do frio, mas sabe como é mulher, né? Com certeza vai ficar reclamando!!!!
    Tô pensando em sair aki de SP na sexta depois do trampo (18:00h) e viajar até Curitiba, dormir por lá e no Sábado de manhã seguir pra Brusque.
    Alguém conhece algum hotel ou motel, baratinho aí em Curitiba para pernoitar? De preferência prox. a BR!!!!

[]'s planejando a vigem...
    Pinhal e Leandro, não recomendo prá ninguém ficar no Camping da Fenajeep, não que seja ruim, mas nesse frio que faz no Sul por estes dias é impossível ficar confortável, ainda mais com mulher junto... Se fosse um bando de marmanjos, armava-se uma boa fogueira, assava-se algo para comer e dá-lhe pinga, stanheger, vinho, tequila e etc... Aí não tem como sentir frio
    Ademais, todos os anos o pessoal reclama muito da organização, do excesso de barulho à noite e da falta de banheiros na área de camping, o que prejudica muito quem depois terá que dirigir muitas vezes centenas de quilômetros de volta no dia seguinte...

Em Curitiba, só não vou oferecer pouso aqui em casa porque já está lotada. Na sexta já tem uma galera que irá dormir aqui, pois sairemos muito cedo para Brusque no Sábado. Se quiser um hotel, bom e relativamente barato, contate algum desses que estão a seguir:

Hotel Tibagi S/A (Centro)
    Tel: (41) 223-3141 - r Cândido Lopes, 318, CURITIBA

Euro Hotel (Centro)
    TEL: (41) 3018-3559 - r João Negrão, 400, CURITIBA

Guaíra Palace Hotel Ltda (Centro)
    PABX: (41) 232-9911 - pç Rui Barbosa, 537, CURITIBA

Hotéis Elo Ltda (Centro)
    PABX: (41) 3028-9400 - r Amintas de Barros, 383, CURITIBA

Hotel - Lira Hotel (Prado Velho - caminho de quem vem de SP em direção à Porto Alegre, com saída relativamente fácil para SC)
    TEL: (41) 332-4748 - av Sen Salgado Filho, 463, CURITIBA

Hotel Centro Europeu (Centro)
    PABX: (41) 322-7732 - r João Negrão, 780, CURITIBA

Hotel Contorno Sul (Na BR-116, esse eu não conheço pessoalmente, mas de repente...)
    TEL: (41) 349-0200 - rod BR 116, 61, CURITIBA

Motel Tarot (Uberaba, quase em S J Pinhais, saída para SC, boa relação CB)
    TEL: (41) 286-4171 / 377-6006 - r Augusto Zibarth, 447, CURITIBA

Motel Chavelle Ltda (na Rodovia das praias do PR, quase em S J Pinhais, fácil saída para SC)
    TEL: (41) 382-3266 - rod BR 277 Km 75, CURITIBA

Acho que é isso.

Saudações aos viajantes,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem