Tambem vou , só que acampar bem longe da turma meio chegada ..... Amigo Leo não decepicione nois os MINEIROS HEHEHEHEHEHE
GETULIO ENTRE EM CONTATO PARA COMBINARMOS A IDA A FENAJEEP E TRILHA DA CARNIÇA.
NÃO SEI A DISTANCIA MAS EM ITAJAI TEM BONS HOTEIS E ACHO QUE FICA PERTO
Postado originalmente por Paulo Sergio Beltrao de F
Tambem vou , só que acampar bem longe da turma meio chegada ..... Amigo Leo não decepicione nois os MINEIROS HEHEHEHEHEHE
GETULIO ENTRE EM CONTATO PARA COMBINARMOS A IDA A FENAJEEP E TRILHA DA CARNIÇA.
NÃO SEI A DISTANCIA MAS EM ITAJAI TEM BONS HOTEIS E ACHO QUE FICA PERTO
Paulo,
São José dos Pinhais deve ser no Paraná, ok? Que que um mineiro tá fazendo aí nessa terra? Morei em Curitiba 5 anos e conheço um pouco do estado.
Vou tentar não decepicionar. Fui outro dia numa festa e tava cheio de Gaúchos, quer dizer, gays (eu estava nessa festa de gay mas não sou gay!!!! não sou gay!!! hahahah ).
Encontrei com um amigo da época de faculdade, o cara era mó pegador de muié, coisa e tale. Depois de uns goles ele me disse que tamancava mulher, mas que preferia o monossílabo masculino ( e eu só escutando...tb falar o que? ) mas que não achava que fosse fruta por isso, pois era só a mandioca e não a terra.
Aí é que vem a pergunta: - se eu tamancar o Dennis lá na fenajeep eu vou ser gay ou não? Pela teoria do cara eu não seria. Diante disso, resolví abrir uma pesquisa no off-tópic e gostaría que a galera votasse e desse sua opinião sobre o caso no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7918
Agora que esse camping e essa fenajeep nunca mais será a mesma, com certeza não será.....é bom que o Beto Lacerda paga a dívida de 2 litros de wisky que ele contraiu quando esteve aqui em BH.