Galera , o Getulio ainda esta vendo hotel pra gente , mas se não conseguir arrumar ... , vou ver se consigo um espaço no camping de 2x2 pra minha Iglu ...
[]s...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Galera , o Getulio ainda esta vendo hotel pra gente , mas se não conseguir arrumar ... , vou ver se consigo um espaço no camping de 2x2 pra minha Iglu ...
[]s...
Será que precisa avisar alguma coisa pra pegar vaga? ou é só chegar com barraca e armar?(sem duplo sentido)
Tendo em vista a noticia de que o Sr. acima estará na fenajipe, não me resta outra opção em desistir, uma vez que o mesmo se mantém 100% do tempo embreagado e nesse estado tem o costume de cuspir na gente enquanto fala.
Tendo em vista a noticia de que o Sr. acima estará na fenajipe, não me resta outra opção em desistir, uma vez que o mesmo se mantém 100% do tempo embreagado e nesse estado tem o costume de cuspir na gente enquanto fala.
[]'s
Babão do KCT..... o único que cuspia quando falava era tu mesmo... providencie um sugador de dentista e deixe-o permanentemente em sua boca quando vier a SC.....
pelo que eu entendi, o senhor acima eh o nived, mas ja que o dennis tomou as dores so podemos chegar a duas conclusoes
Ou ta defendendo o macho dele (nived)
Ou o Dennis realmente baba, cospe e come de boca aberta deixando restos de comida cair no chão e quando leu a msg do amigo leovalle, se identificou